-Levem ele para a Ala C!
-Vamos! Vocês tem medo dele?!
-Ha Ha Ha.
°••°
Novamente aqui, Arkham Asylum! Oh, quantos momentos aqui, quantas memórias eu tenho com este lugar junto com toda Gotham!O que dizer sobre Arkham? Ah, meus caros amigos, este lugar é como a minha casa de verão. Tenho o meu quarto, que de todos os outros é um dos mais protegidos com guardas, grades e câmeras. E digamos que tenho a "melhor" Ala, a Ala C. Deixe-me apresentar as Alas para vocês.
Assim que entramos em Arkham, temos a recepção e bla,bla,bla... O que realmente interressa, são onde nós, criminosos problemáticos ficamos. A Ala A é a mais "tranquila", onde ficam as pessoas que possuem um leve grau de doenças mentais e de acordo com os psiquiatras, tem a cura mais rápida. Por isso, fica no Corredor A, o mais próximo da recepção e "bla, bla, bla" . A Ala B, como vocês provavelmente já imaginaram, fica no Corredor B. É a Ala um pouco mais problemática, onde ficam as pessoas que, na minha opinião, já estão na metade do caminho da insanidade. E, o meu setor predileto e privilegiado, a Ala C, que se localiza no Corredor C. É o corredor mais perigoso de todo o Arkham, onde estão os loucos, insanos, psicopatas, e por aí vai. Aqui, os quartos são os mais vigiados.
Escuto um "pac" três vezes seguidas. É um dos meus capangas infiltrados. Ops, esqueci de avisar que mesmo Arkham tendo tudo isso, ela não é muito boa em segurança externa, pelo menos, não é boa o suficiente para mim.
-Chefe. -ele me chama.
-O que quer, Andrew? -respondo revirando os olhos.
-Batman virá te interrogar.
-Isso coloca um sorriso em meu rosto! -sorrio largo, como sempre. -Então Batsy virá me visitar? Que honra!
Acho que nem cinco minutos passam, Andrew já vem me colocando a camisa de força, me levando para fora da sela. Assim que começo a caminhar pelo corredor, os criminosos em suas selas se aproximam do vidro das mesmas e me observam, aliás, sou famoso no mundo do crime e no mundo são!
Continuo caminhando com Andrew ao meu lado, até que avisto meu amigo Duas-Caras.De todo o corredor, é o único sentado, não ligando para a minha passagem no corredor. Eu diria que, de todos os outros vilões, ele é um dos piores e melhores. Às vezes, seus crimes não dão como o planejado e por isso quase sempre esta preso aqui. Harvey me odeia, com certeza. Mas quem disse que eu também gosto dele? HAHAHA.
-Hey, Duas-Caras! -chamo ele quando passo por sua sela. -Como vai? O seu humor está metade contente e metade infeliz assim como sua aparência? HAHAHA.
-Cala a boca, palhaço.- Duas-Caras diz entre os dentes com raiva.
-Ora, o que foi Harvey? Te bateram muito por sua feiura e acabar assustando os outros detentos? -sorrio largo e maldoso.
Antes de Harvey responder, Andrew me puxa para uma sala e me tranca lá.
-Como assim? Já chegam... -sou interrompido.
-Coringa. -uma voz grave e de presença estremece pela sala, fazendo eu me virar em direção a mesa que está no centro da sala.
-Oh, Batman! Deixe-me adivinhar... Sentiu saudades de mim e veio me visitar?! Que atencioso.-sorrio e me aproximo da mesa, me sento na cadeira. A mesa de ferro é a única coisa que nos separa.
-Eu vim aqui fazer lhe perguntas. -Batsy diz sério, como sempre.
Olho o retângulo de vidro escuro, onde eu e nem Batman podemos observar o que está por trás dele, mas tanto ele quanto eu sabemos que lá estão uns dois guardas armados e o Comissário James Gordon!
-Hm, interessante... O que eu irei ganhar com isso, Batsy? -deito na cadeira.
-Nada. Agora só se cale e responda o quê eu irei perguntar! -o homem fantasiado dá um soco na mesa.
-Por onde quer começar?
-Pelo começo. -ele diz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORINGA
General FictionJack Napier era pobre e precisava fazer algo para ganhar o mínimo de dinheiro que fosse para conseguir criar seu filho que estava á caminho. Após receber uma proposta e a mesma ter dado errado, sua vida não foi mais a mesma...