- Glann. – Cutuquei sua bochecha delicadamente. Ele não se moveu nenhuma vez. Seus cabelos negros escondem sua testa e ele possui um rosto sereno enquanto dorme. – Glann. – Voltei a cutuca-lo. Ele fez um som abafado, indicando que estava acordado. – São sete horas. – Avisei, sentando-me na cama ao seu lado.
- Obrigada pela informação. Agora vá embora. – Disse com sua voz rouca de sono.
- Minha mãe não voltou para casa, por isso, você precisa me levar para o colégio. – Contei, repousando minha cabeça em seu braço quente. – Não posso me atrasar para a reunião do conselho estudantil. Agora levanta. – Declarei, deixando a cama e o balançando.
Ele continuou no mesmo lugar. Ignorando meu pedido.
- Eu não posso me atrasar. – Vergonhosamente, tentei puxa-lo para fora da cama. Não adiantou de nada meu esforço, ele nem moveu um centímetro. – Por que você teve que crescer tanto? – Resmunguei, segurando o seu braço forte. Observei um sorriso curto se formar em seus lábios. – Glann. – Choraminguei, voltando a puxa-lo. Parei, e joguei seu braço de volta na cama. Seus lábios continuavam com um sorriso travesso. – Glann, por favor. – Minha voz se tornou mais macia.
Seus olhos se abriram e ele me olhou de modo sonolento. Sorri, quando ele começou a levantar.
- Viu. Não foi tão difícil. – Comentou de modo divertido. – Espere-me lá em baixo. – Pediu, com a voz mais rouca que o normal. Enquanto ele seguia para o banheiro, deixei o quarto e fui até a cozinha. Encontrei Doutora Young tomando café e mexendo no Tablet.
- Bom dia. – Falei, chamando a atenção de todos na cozinha.
Elane, empregada da casa, sorriu de modo doce na minha direção. Retribuir o gesto. Doutora Young, deixou sua atenção do Tablet e me encarou.
- Bom dia Gina. – Cumprimentou. Ela retirou os óculos de leitura e me convidou para sentar a mesa. – Sua mãe me disse que você participará do campeonato de tênis esse final de semana. – Confirmei com a cabeça calmamente. – Espero poder comparecer. – Sorriu de modo elegante.
- Muito obrigada, mas não precisa se forçar a ir. É apenas um campeonato do Club, não é nada importante.
Eu não queria participar, eu odiava tênis, mas minha mãe faz parte do Club Fox e me obriga a praticar o mesmo esporte que ela. Ela sempre diz que atividades diversas nunca são demais. Eu discordava, porém, nunca em voz alta.
- Não seja boba, Gina. Se for importante para a sua mãe, também é importante para você. – Fiquei em silêncio, sem saber o que responder. Doutora Young voltou ao trabalho em seu Tablet.
Os pais do Glann são chefes e donos do hospital da cidade. Sua família chagou a cidade quando tudo estava falindo e com a ajuda dos Young e dos MacTerry a cidade voltou a crescer. Até hoje, eles são a família mais antiga, são respeitados e possuem muita influencia. Por causa disso, o Glann como o único filho, está condenado a se tornar o próximo chefe do Hospital Geral. Assim como eu, ele discorda do futuro, mas nenhum de nós tem coragem o suficiente para falar em voz alta.
Glann dirige com calma em direção ao colégio. Ele não comeu seu café da manhã e saiu de lá antes que sua mãe dissesse qualquer coisa sobre a sua última nota do teste de cálculo. Sua note foi apenas dois pontos a menos do que a do mês passado, não havia muita diferente. Ele continuava em segundo lugar na lista dos melhores do colégio. Infelizmente para nossas mães, aquilo era o caminho para nossa ruína.
- Como você está se sentindo? – Glann perguntou de repende. Trazendo-me de volta para o carro.
- Estou bem melhor, obrigada. – Respondi. Encarando a janela fechada. – Você vai comer alguma coisa quando chegarmos? – O encarei, preocupada por ele não ter se alimentado. Glann faz muitos exercícios físicos e alguém como ele, precisava de energia para continuar no ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido, doce Destino
Teen FictionGina Foster é uma garota romântica e que nunca passou por grandes emoções em sua vida. Sempre procurou fazer a coisa certa e nunca quebrou as regras. Uma garota rígida com os estudos e horário, porém, tudo isso muda quando Christien MacTerry, o garo...