Ao chegar a casa antes do jantar, fui logo entregar a fatia de torta de limão que ganhei para o Glann. Já posso ver o sorriso perfeito surgir em seus lábios com a minha surpresa. Entrei sem ao menos bater, sabendo que ele estaria sozinho em casa. Subi as escadas rapidamente e entrei no quarto que estava com a porta entreaberta.
- Glann... – as palavras morreram quando encontrei uma garota sentada na cama do meu melhor amigo. Ela me olhou surpresa por alguns segundos. – Desculpe-me, mas quem é você? – Perguntei desconfiada. A garota com lindos cabelos negros sorriu para mim. Antes que ela pudesse responder, Glann entrou no quarto e me cumprimentou.
- Isso é para mim? – Glann aponta para a torta em minha mão. Confirmei com um aceno, fazendo seu sorriso brilhante aparecer. Ele acariciou minhas costas por alguns segundos e agradeceu de modo doce. Reparando no meu rosto confuso pela presença da garota desconhecida, Glann resolveu nos apresentar.
- Gina, essa é a May. Filha da Elane. – O observei se sentar na cama e começar a comer a torta. – Quer um pedaço May? – Ofereceu, deixando-me quieta. A garota negou educadamente, analisei sua pele de cor caramelo derretido e seus belos olhos castanhos esverdeados.
- É um prazer conhecê-la Gina. – Me aproximei da cama e a cumprimentei de modo apropriado.
- O prazer é todo meu. Eu não sabia que a filha da Elane tinha a nossa idade. – Falei com um pequeno sorriso.
- Não me surpreende muito. Ela é bem esquecida, ou apenas não quer aceitar que estou crescendo. – Ela riu de si mesma e depois deu uma olhada no Glann que riu com ela. – Estou precisando de ajuda na matéria de cálculo e o Glann se ofereceu para ajudar. – Reparei nos vários livros e cadernos sobre a cama.
- O engraçado, é que o Glann não gosta de cálculo. – Revelei arranco um sorriso da May, ela riu como se eu tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo.
- Eu apenas não sou fã dessa matéria. – Glann se defendeu com rapidez. O encarei por alguns segundos e depois a garota que também o analisava com um sorriso simples.
- É melhor eu ir, não quero atrapalhar vocês. – Avisei rapidamente, percebendo o quanto estava sendo mal-educada interrompendo os dois.
Deixei o quarto com calma e segui para a minha casa. Encontrei meu jantar na geladeira, o que significa que minha mãe ficará trabalhando na prefeitura até tarde. Esquentei minha comida no forno e fui comer assistindo televisão na sala. Se o Glann não estivesse ocupado, eu o teria convidado para jantar comigo ou teria ido jantar em seu quarto para não ficar sozinha. Encarei o filme que passava na televisão e comi o meu jantar em silêncio e sozinha.
Pela manhã, sai para caminhar com o Glann. Ele não me contou nada sobre a May, o que é estranho, já que sempre conversamos sobre tudo, até sobre garotas. Nunca tivemos problemas com assunto desse tipo, por isso foi estranho vê-lo evitando falar sobre a garota linda de cabelos negros que passou horas, sentada na cama dele. Franzi a testa ao me lembrar da cena. Não gosto quando o Glann estuda com outras garotas, isso é algo apenas nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido, doce Destino
Teen FictionGina Foster é uma garota romântica e que nunca passou por grandes emoções em sua vida. Sempre procurou fazer a coisa certa e nunca quebrou as regras. Uma garota rígida com os estudos e horário, porém, tudo isso muda quando Christien MacTerry, o garo...