olá amores, como prometido estou atualizando ela toda sexta; espero que gostem <3
_________________________________________________
O cheiro do Baekhyun me parecia mais forte. Era amadeirado e muito bom, eu estava me sentindo tão excitado que, quando fui inalar o seu cheiro com mais propriedade, gemi vergonhosamente. Tentei conter-me, mas eu estava em estado latente e com uma necessidade tão grande de ser aliviado daquela dor.
Ele dava passos rápidos em minha direção.
E o meu corpo inteiro gritava por ele, eu queria...
Eu queria Baekhyun!
[ ... ]
Gemi dolorido, encolhendo-me na cadeira. Estava com as mãos entre minhas pernas, como forma de tentar conter a minha ereção, Baekhyun se aproximou devagar e foi direto em meu pescoço. Ele me cheirava, e aquela atitude estava arrepiando-me por inteiro, porque seu nariz roçava em minha pele, me deixando sensível com aquele simples toque.
Eu não conseguia entender o que acontecia, porque o meu corpo não deixava. Eu só queria mais contato dele, estava completamente necessitado de seus toques.
— Eu nunca desejei tanto algo, como estou te desejando agora. Chanyeol, você é um ômega! – Baekhyun disse quando parou de cheirar-me, continuando na minha frente. Notei que seus olhos tinham mudado de cor: estavam azuis, em sua essência de lobo.
"Como assim 'um ômega'? "
Foi quando a minha ficha caiu em relação a tudo que acontecia ali:
— NÃO, ISSO É UM PESADELO, EU ME RECUSO A SER UM ÔMEGA! – gritei e olhei para Baekhyun, que ainda mantinha os seus olhos fixos em mim, com um sorriso ladino nos lábios.
— E você é... — disse arfando e suando muito. Começava a movimentar-me na cadeira, arrastando a minha bunda para frente e para trás de modo ritmado e desesperado, eu estava com vontade de... não era possível, não, isso era um pesadelo! Eu só estava sentindo dor, nada demais.
— Eu sou um alfa. Seu cheiro doce despertou a minha designação — Baekhyun respondeu seriamente. Então ele era um Alfa, e eu sou um ômega? Não era possível, só podia ser um delírio da minha mente. Eu acordaria a qualquer momento, certo?
Mas o calor estava demais em meu corpo, a dor parecia ficar ainda mais forte com o passar do tempo. Inferno! Não era um pesadelo, era real! Eu estava muito excitado e o cheiro de Baekhyun estava irresistível. Ainda assim, eu tinha que manter o meu orgulho.
Tentei afastar-me dele, levantando-me para sair dali. Eu até consegui dar alguns passos, porém acabei caindo no chão. Aquela dor era demais para qualquer movimento, sentei-me no piso, desistindo de vez da tentativa de fuga. Não tinha jeito, eu teria que ficar ali. Baekhyun se aproximou e eu elevei o olhar para ele.
— Você está no cio, e eu sinto em cada célula do meu corpo a necessidade de afundar-me em você, Chanyeol. Só que, antes que perca a sua razão, eu preciso saber se você também me quer — seus olhos me fitavam com tanto afinco que, só de sustentá-lo, eu já sentia meu corpo tremer. Mordi o lábio inferior para conter a vontade de gemer. Eu estava muito necessitado, chegava a ser vergonhoso, e quando inalei novamente o seu aroma, fechei os olhos, sentindo meu lobo interior clamar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironia do Destino - chanbaek | ABO - CONCLUÍDA
ФанфикChanyeol, um estudante egocêntrico, dizia aos quatro ventos que, quando fosse revelada a sua designação, seria um belo de um Alfa. Com essa certeza em mente, Park passava a maior parte do seu tempo implicando com os colegas ômegas, ou quem ele achas...