Personagens

104 6 0
                                    

Aline

cabelo cacheados, com ondulações mais marcantes e é o mais volumoso. Lindos olhos castanho escuro e ela usa óculos...É fácil compreender que se o objetivo básico do dela é realização e consolidação, é só a partir do valor que reconhece em algo que se torna capaz de se esforçar para realizá-lo. Daí que a palavra "valor" é mágica para Aline. Sem vislumbrar o valor de um projeto, ele pouco se animada sair de sua posição. Essa necessidade de descobrir o valor de tudo está na base de sua preferência amorosa, apesar dela já ter o Jackson, mas tudo bem .

Alice

Cabelos liso, Preto e longos, olhos negros e ela nasceu para levar e trazer notícias e informações não pode carregar um fardo pesado que o imobilize, assim Alice é: agente de ligação, repórter da vida, chefe do intercâmbio, aprendiz de tudo, falante de muitas línguas, mestre da mágica de convencer pela palavra isso sem falar que ela é chef do laboratório criminalístico. Vida de Alice: é duro ter de se conformar com alguns poucos caminhos, pois as opções são tantas e tão ricas. Os destinos podem ser tantos, a vida é um jogo de relacionamentos, excitante e cheia de aventura.

Themis

Tomboy, Loira cabelos curtos e olhos azuis. As atribuições que a Themis desempenha, não só por ocasião de eventuais conflitos, para os quais deve estar sempre preparada, mas, também, no tempo de paz, exige ela a elevar nível de saúde física e mental. A Themis é submetido, durante toda a sua carreira, a periódicos exames médicos e testes de aptidão física, que condicionam a sua permanência no serviço ativo.

Gabriel: Descendência japonesa, cabelos castanho escuros e seus olhos puxados e claros.
Motivado pela a frustração de um desejo, ou porque teve de se forçar a andar no ritmo de outras pessoas no trabalho . As febres altas, as doenças agudas tudo o que exige intervenção rápida e esquenta é do domínio de Gab.

Max: Cabelos loiros olhos azuis primo de terceiro grau da Themis eles nao sao muito chegado desse do ensino médio.

O nosso nerd de laboratório ele passa todas as informações das missões para a Aline, que é nosso celebro quando ele não esta.

Debie: Cabelos compridos e loiro quase castanhos ela tem olhos castanhos escuros.
Ela é uma grande paixão de Themis des do ensino médio, Themis não teve coragem de falar com ela des de que se separaram.

Belatriz: Cabelos pretos e medianos, olhos negros e pele branca como papel.
Ela era a pianista da Debie e uma grande inimiga da Themis des do ensino médio.

Dolores: Cabelos curtos ate o pescoço e onduladas olhos esbugalhados e castanho escuros.
Ela infernizar a vida de todos esse personagens como professora de física, e não importava a perfeição das coisa eles levavam nota baixa.

Jackson: Cabelos negros olhos castanhos escuros e um sorriso maravilhoso.
Ele é um BB mas, ele tem a mesma frescura que a Themis, ele gosta de uma pessoa so que não diz. Ela gosta da Aline já vai fazer 5 anos

O Livro dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora