Gab se senta longe do grupo em inclusive de Alice ela estava expressão de preocupação
- O que é isso no seu cabelo??
Diz Gab falando com Themis- É uma longa Debie
Diz Themis se sentando ao lado de Gab- Você quer dizer história né não?
Pegando uma garrafa de água na mochila pra limpar os cabelos de Themis- Debie história as duas coisas andam lado a lado... Não isso é beber pó não pra lavar cabelo
Diz Themis colocando a água de volta na bolsa.- Olha só a garota dos olhos da Debie conversa com o líder corajoso que não tem nem uma ideia pra ajudar o grupo
Diz Jackson passado e revirando os olhos. Themis tenta se levantar mas Gabriel a segura para evitar o pior....Jackson passa Themis se levanta e coloca a mão na nunca que ainda tem um pouco de terra.
- Eu não sei você mas acho melhor a gente fazer uma pausa em um desse treilhers na frente.
Diz Themis já com a Katanas em mãos.- Acho um ótima ideia ai eu....
Diz Gab sendo interrompido- Eu fico de vigia preciso pensar.
Diz Themis fala sem excitação- Tudo bem
Diz Gab dando a mão para ThemisQue puxa ele e eles levam o grupo até os treilhers
Themis tem que dividir o treilher com Debie porque os outros já estavam ocupados e o Jackson queria ficar sozinho.
Themis pega a sua KRISS VECTOR
E vai pro teto do seu treilher com uma cadeira de sol e fica olhando aquela imensidão de destruição em massa... Em pensar que não demorou nem 9 meses pra isso tudo.
*Meu afilhado não pode ser fraco num mundo desse, muito menos ter sentimentos*
Pensa Themis olhando para os corpos no chão. De repente ela sente uma presença, ela olha para trás e vê Debie subindo e sentando no chão ao lado de Themis enquanto Themis coloca o silenciador na arma enquanto olha pro horizonte- Themis não quer trocar de turno comigo?
Diz Debie tentando falar com Themis.Themis fingi que não escuta e carrega a arma com 250 balas
- Sério isso?
Diz Debie- Acho que você não se lembra mas sempre que eu fazia algo que você não gostava você ficava com essa frescura no cu... O problema é que eu nunca reclamava eu sempre queria ver até onde você ia... Mas Agora eu não aguento mais, eu vou virar um ser totalmente neutro e quieto, quando você estiver quase morrendo eu vou estar lá mas eu vou esperar até o último segundo pra te ajudar pra você saber que eu apenas quero te proteger e não estou te tratando como um bebê, até por que você não é mais a menina dos meu olhos.
Diz Themis mirando em um Zumbi e dando um tiro
- The olha eu sei que....
Diz Debie sendo interrompida- The? A gente não tem essa intimidade toda pra você me chamar de The... Você quer ser tratada como um adulta não é? Então vai ter o mesmo respeito que os meus colegas de trabalho da militar.
Diz Themis colocando a arma no seu colo.- Themis eu quero que você saiba que eu sinto muito por hoje de manhã eu estava estressada com você... E o que você fez com a Bela.....
Diz Debie novamente sendo interrompida- Olha eu já cansei tá já disse quer equilibrar o jogo mete uma bala bem aqui-Diz Themis apontando no meio da testa - dessa vez não vou me arrepender de nada e nem de finalmente desistir de tentar te conquistar.
Diz Themis se levantando e apontando a arma para a cabeça de um zumbi que estava se aproximando dos Treilhers e o acerta na cabeça.- Você vai ficar cansada pela a manhã Themis.
Diz Debie tentando esconder a preocupação- Eu vou ficar bem... Matar os zumbis vai ser muito satisfatório para mim já que quem eu realmente quero matar não pode morrer.
*eu*
Diz Themis em tom severo e frio.Debie desce , quando Themis vê que ela está dormindo caiem várias lágrimas de sua face ela as secar na sequência que elas caiem.
...
- Qual a sensação?-Diz Debie
subindo- de conseguir me tratar diferente por mais de 6 hora?
Diz Debie dando uma xícara de café com voodca pra ela.. era o que ela fazia pra acordar de manhãEla leva um gole a boca e o aprova na hora e tomou a xícara toda.
Depois de um tempo Jackson e Gab saírem dos Treilhers
Jackson senta do lado esquerdo de Themis e olha para ela que não dá nenhum piu- Desculpa... Por ontem desculpa, eu tava bravo por causa do Alexandre sei que não dívida ter descontado em você por que eu sei que você queria ficar no lugar dela... Eu tô triste porque eu também queria e desculpa por jogar minha raiva em ti eu mereço um soco
Diz JacksonThemis não excita enche a mão na cara dele quando Jackson está caindo do trieher por causa do soco Themis o segura e o puxa pra cima
- Você estava mesmo.
Diz Themis descendo do trieher
- Vamos em direção daqueles prédios tem uma pequeno muro de 14metros numa cidadezinha aqui perto
Diz Themis apontando pro norte onde eles devem seguir viagem
Themis fica na frente do grupo com Alice sempre atenta com o bebê dela e os Zumbis que ficavam lá perto.Max e Aline sempre ficam atrás do grupo trocando carícias um com outro e no meio sempre a Melissa e a namorada de que ela nunca falou o nome dela pra ninguém no grupo.
Eles caminharam muito longe até um beco onde no final dele tinha uma casa muito bem conservada em relação a todas as outras casa. Themis entra com Gab e eles verificarem se há algo lá dentro eles descem a um laboratório de ciências que parecia estar tentando inverter a droga VZ Alice entra atrás de Themis e vê aquele lugar perfeito para isolamento de matéria e análise do produto.
- Quero todos dormindo cedo porque amanhã a gente vai isolar dois quarteirões. Precisamos dessa ala. E vamos fazer isso sem armas que fazem vá barulho então tentem dormir o mais rápido possível.
Diz Gab anunciando para todos, todos pegaram seus quartos menos Themis e Debie que acabaram ficando na sala
- A gente tem que parar de ficar no mesmo ambiente não é saudável
Diz Themis virando pro canto do sofá por Debie está olhando para ela
- Boa noite também.
Diz Debie virando pro canto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro dos sonhos
RomanceÉ o mesmo tema antigo Desde dezenove-dezesseis Na sua cabeça, na sua cabeça, eles ainda estão lutando Com seus tanques e suas bombas E suas bombas, e suas armas Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo. Na sua cabeça, na sua cabeça Zombie...