Dolores

23 4 0
                                    

Ela se vira era um sorriso

- O que vcs querem?

Lbb æ as

- Você é a Chefe desse lugar?

Diz Aline ja irritada

- Sou sim, vieram atrás de VZ?

- Não a gente viu o que essa coisa faz com as pessoas!!

Diz Gab.

- Relaxa ele so ta de Tpm pq eu disse que ia comer a mulher dele.... Normal.

Diz Max intervindo na conversa Themis o empurra fazendo ele bater a cabeça na parede.

- Calado Max.

Diz Themis que continua falando

- Você vai ter que vir comigo por homicídio da maioria dessa pessoas de Tóquio e do Japão se vc não der a cura para a gente.

Diz Themis se aproximando. Ela puxa uma agulha de sua gaveta escrito "Alto Ti de VZ" ela aplica a injeção. E já se perece as mudanças físicas, ela em corre em direção deles todos correm e Themis fica com Max na sala, eles pegam a barra de ferro e a Themis diz

- Maldita psicopata matadores de árvores. - Diz Themis tentando pegar a agulha no chão, o Max a puxa pela a corrente.

- Ta louca? Foi isso que deixou ela assim. Isso pode te matar!

- Não finja que se importa porque não é verdade, Você so se importa com vc. - diz Themis tirando ele das algemas para que ele saia também.

Ela bate a barra de ferro na mesa fazendo com que ela avance em cima da Themis, Themis rapidamente passa por de baixo das pernas dela e faz barulho para ela ir por outro lado, mas parece que ela faz barulho de mais e entram mais, entram, quatro ou cinco zumbis e vêm em cima da Themis, Themis pega a barra de matal e enfia com dificuldade em um, os outros correm atrás dela, ela pula em cima da mesa e corre ate a porta. Ela pega uma Mesa no corredor e tapa a passagem da porta e corre ate o seu grupo.

- Max cadê a Themis

Diz Debie preocupada Themis corre na frente deles e fala

- Vamos eles vão escapar.- todos sobem em cima do carro inclusive o Max que vai atrás com o Gab

Themis pega o carro para dirigir e quebra a parede da sala de espera.

Ela consegue sair com o carro, mas então Dolores cai em cima do carro

- Segura firme vcs ai atrás- diz Themis ela da ré e freia a Dolores cai no Chão e a Themis passa por cima dela.

- E Isso foi pelo o seu 4 quatro no meu trabalho que estava perfeito, sua cientista maluca - Diz Aline

Themis são em alta velocidade com uma Horda de zumbis atrás numa parte da estrada entra muitos zumbis o que acaba fazendo com que ela derrape e caia na estrada de baixo que tinha mais ou menos uns 7 metros. Quando a Picape esta chegando no Chão Gab pega a blusa de armas da Themis e salta e o Max faz a mesma coisa so que ele pega a mala de viagem dela que so tem armas. Os dois caim e fazem rolamento para que saíam.

O carro capota e Themis Bate a cabeça e fica desacorda por um tempo Gab e Max tiram todos da picape, Gab pega. Themis no colo e deixa longe da picape e começa a fazer alguns desparros na horda que estava vindo Debie pega uma pistola e começa a atirar nos Zumbis Jackson não sabe atirar os únicos que sabem é o Max o Gab e a Themis, Jackson mesmo assim pega um pistola e faz vários desparros e erra todos.

Themis vai voltando a si Gab pega ela e levanta, Themis olha para os lados e vê um Ônibus, Themis corre até la abre as porta do ônibus com muita facilidade, e faz ligação direta enquanto os outros então atirando. Quando ela consegue faz a ligação direta um zumbi aparece bem na frente dela, ela chuta ele para fora e como a Bolsa esta la fora ela começa a bater a cabeça dele no chão ate espatifar e parecer minhocas no adubo fresco. Themis assobia para chamar eles , então eles entram e Themis fecha a porta do ônibus e sai.

O Livro dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora