Santa Aline

17 3 0
                                    

O Theo para o Ônibus....

- Gente da uma olhada nisso. - diz Theo com medo.

Themis vai pra frente junto com Gab e o grupo.Mas a frente da estrada tem um zombi gigante e cheio de espinhos, pontudos nas costas. Themis pega a katana e fita isolante cola duas revistas em cada pernas e nos braços.

- Themis onde você vai?

Diz Debie preocupada

- Ela vai fazer merda com certeza

Diz Aline sentado no banco

- Gab eu vou precisar que vc acelere quando eu mandar.... Nos vamos amaçar esse FDP com tudo.- Themis passando fita isolante no corpo todo. Gab assume a direção, Themis tenta de Prender na parte da frente do ônibus e deixa a katana na frente do corpo. Ela movimenta os dois dedos parar frente. Essa era o sinal... Gab acelera o mais rápido o possível

- EIII SEU BOBÃO- diz Themis relembrando uma das cenas de Harry Potter. O grande Zumbi olha para eles e correr a Themis colocou a katana no abdômen para que possa para o ataque do zumbi. A colisão foi muito forte Themis sai do para-choque do ônibus e cai no chão com o Zumbi em cima dela. E o ônibus vai uns quilômetros para trás. Gab desce do ônibus e vai até lá com o grupo.

- The Você ta bem?

Diz Gab

- Você me chamou de The? Bem eu ia disser que eu pensava que eu precisava morrer pra ver isso nas né- Diz Themis com um sorriso de canto Gab tenta tirar o zumbi de cima de Themis mas era muito pesado....

- THEMIS - diz Max correndo até ela e empurrando o zumbi junto com o Gab, ele tiram ela debaixo dele.

Themis parecia estar bem mas seu abdómen pareceria muito machucado Debie olha Themis no chão e todos a sua volta ela começa a chorar a medida que avança... Quando ela chega perto do corpo de Themis e vê os roxões foi como se tivesse dado vários tiros nela. Ela se ajoelha próximo ao rosto dela e começou a soluçar entre o choro dela. Themis tira seu sorriso de canto, se arrasta até a Debie e fala

- Bie eu vou ficar bem são so alguns roxões, não chorar meu Bolinho De Arroz, bolinho encharcado é ruim-

diz Themis arrancando um sorriso de Debie

- Mas você não consegue andar..- diz Debie abaixando a cabeça.

Themis se vira de bruços e seu empurra para cima o seu corpo, ela estava sentindo muita dor mas não queria demostra nem um vírgula, Themis levantando acaba liando Max corre e segundo Themis pelo o braço, Themis olha que é Max e sorri Max cora, Debie vê e se levanta e abraça Themis, Max revira os olhos e ajuda Themis a caminhar ate o ônibus...

- Max!.... Valeu meu irmão - Diz Themis sendo deixada no ultimo banco do ônibus

- Você faria o mesmo.- Diz Max saindo Gab entra e vai ate ela

- Vamos ter que dormir eu um prédio ou em uma casa mas como aqui so tem prédio.... Tudo bem pra você...

- Não fala como se eu fosse o líder pq você sabe que o líder é você...- diz Themis tentando se sentar.

- Não, não levante eu tenho que limpar e faz o curativo.- diz Gab pegando as coisas do mercado

- Tira a camiseta- diz Gab com uma garrafa de Vodca. Themis ri e solta a clássica

- Poha nem chama pra tomar café - diz ela zoando e tirando a camiseta. Ele jogou a Vodca em cima do abdômen que estava muito vermelho e com um iniciou de ferida. Aquela ferida arde mas nem uma relação é exposta por Themis

- Sério nem um Ai ta doendo

- Sério, depois de um tempo você se acostuma com a dor, nem liga mais para ela- diz Themis estralando os punhos.

Gab pega a faixa e começa a passar em tudo o abdômen Gab para um tempo e olha mais atentamente por abdómen dela

- Poha, mais definido que o meu parece panca de BB.- diz Gab enquanto enfaixa.

Quando finalmente enfaixa ele levanta e vai para fora onde Aline esta com Max conversando e Jackson esta de braços cruzados e vermelho Alice esta olhando para todos.....

Jackson puxa a katana do zumbi olha pro prédio na frente e corre ate lá....

Os corredores estavam vazios, ele vai entrando e vê um zumbi e o corta pela a garganta. No prédio tinha uma horda inteira Jackson conta a cabeça de todos, ele começa. A entrar nas casa dos moradores, ele entra em um onde tinham uma zumbi com um BB no colo zumbi... Jackson olha aquilo e deixa as lagrimas descerem, então ele olha fixamente e imagina o Max e Corta a cabeça dos dois.

Ao anoitecer o Jackson volta e todos vão com ele até o prédio. Ele leva cada um pro seu quarto.

- Eu fico com a Themis ela não pode ficar sozinha- diz ela segurando a Themis, Gab balança a cabeça

- Jackson vc vai ter que ficar com o Max e Alice diz Gab entrando no quarto do lado de Themis, Jackson olha para o Max e revira os olhos.

Os três entram na casa Max deita no sofá e vai dormir. Aline vai para o quarto das crianças, e Jackson o dos pais, ele chora baixo para não prestar atenção nele.

No quarto de Themis, Debie deita do lado dela e fica olhando os olhos dela, ela da a mão para a Themis o que faz ela corar Themis olha para ela e passa a mãos no seu cabelo, ela cora e se vira. Themis se aproxima e abraça ele e assim elas dormem.

No quarto ao lado

Gab esta pensativo. Alice olha para ele e pela a conversa não fluía ela abacados um olhando para ele.

O Livro dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora