....
Então os 7 dentro do ônibus para de falar por um tempo...
- Themis?
- O que foi Gab?
- A gente vai ter que parar e ir pro posto.
- Droga, tem um ali passando a ponte, quando chegamos la achemos esse baldes também.- Diz Themis se levantando e pegando o baldes no chão e reuni-nos em um lugar só.
- Não é atoa que la te trocou por mim, você é muito certinha e formal.- Diz Max se referindo a Themis, Themis revira os olhos e chega perto dele é diz...
-Você é puta? Por que parece que você adora apanhar.- diz Themis segundo rápido na gola e depois soltando
Gab sai do volante e Themis vai. Ela vai ate um canto que dava para camuflar o ônibus, ela desce do ônibus puxando o Max com os baldes, Gab vem atrás e deixa Jackson com as meninas.
- Você ta puxando demais....- Diz Max
- Eu vou puxa sua a cabeça da próxima.- diz Themis nervosa.
Max mete um soco na cara de Themis, que deixa marcado o Gab vê e da uma rasteira nele, ele levanta e vira um soco no Gab. Themis empurrar fazendo ele ir longe Themis levanta o Gab e vão os dois para cima dele.
Max desvia do soco de Gab mas não da rasteira da Themis com que faz com que o Max caia Gab fica segurando ele com uma chave de perna. E Themis começam a socar Max muito violentamente, Max empurrar Themis com os pés e pega o pescoço do Gabriel com as pernas saindo da chave e ficando em cima dele. Themis Levanta e da um mata leão no Max. Aline Olha para eles três e da um tiro pro alto com que faz com que os três se soltem ela vai ate os três e tira o Max do meio.
- Eu não acredito que você esta defendendo esse estripador- diz Gab se levantando.
- Isso não significa que não precisamos dele... Vocês não podem mata-lo. - Diz Aline colocado o Max atrás dela.
Quando eles começam a ouvir desparros vindo do ônibus. Themis começa a correr e tirar as katanas das costas. Gab vem atrás com a Glock que Themis emprestou para ele.
Quando eles Chegam Jackson no meio da Horda tentando atirar certo
- Desculpa Aline já era- dis Themis abaixando a cabeça, Aline puxa a Katana da mão de Themis e sai cortando as cabeças dos zumbis ate chegar no Jackson. Ela levanta o Jackson e coloca o ombro dele sobre ela então Themis balança a cabeça e vai ate la pega o Jackson. El a pega o Jackson no colo e o leva para dentro do ônibus. Ela verifica se ele esta mordido ou arranhado o Gab entra pra ver se esta tudo certo com o Jackson. Themis desce para tentar ajudar a Aline mas so faltava um Zumbi e quando ela finalmente o mata ela vai ate Themis entrega a katana e pega os baldes de gasolina. Themis acompanha ela com o olhar.
Themis entra no ônibus e senta na frente por um tempo. Ela vê que Max quer falar com ela então ela o empurrar e vai pro seu banco de tras onde esta Debie ela se deita no colo dela e o Theo assume a direção do ônibus e partimos.
- O que foi? O que ta olhando?
Diz Max com muita dificuldade
- Por que atacou a Themis?
- Faria o mesmo se fosse com vc
- o que ela faz?
-A mãe de Themis morreu de carro e o pais dela dois anos depois ela veio morar comigo no mesmo dia. Ate ai blz, mas minha mãe começou a cobrar coisas que eu não fazia, e pelo o fato de a Themis fazer eu tinha que faz.... Eu lembro ate hoje da nossa primeira briga, parece que minha mão tinha pedido parar ela jogar minhas roupas velhas fora e eu não queria isso, então eu dei um soco nela e o nariz começou a sangrar... Minha mãe entrou no quanto e viu aquilo mandou ela sair e ela ficou do lado de fora com meu pai.... Minha mãe nunca tinha me batido... Naquele dia eu apanhei tanto que eu tive que esperar 2 meses para ir para a escola e eu gritava " Themis Socorro, Themis me ajuda" e ela não apareceu.Na escola eu so tinha uma amiga a Debie... Ela roubou ela de mim em quatro dias ela nem sabia mais quem era eu e o pior nem é isso, ela foi cega o suficiente para não enxergar que eu gosto dela, bem pelo menos e falo o que sinto por ela. A Themis já disse eu te amo para ela? Não. Sabe porque? Porque ela sempre pega o que é meu e joga no lixo... Ela so se importa com sigo mesmo.
Aline passa a mão na cabeça de e ele da um pequeno sorriso se canto de boca.
-Themis ?
- Diga.
- Por que você não se da bem com o Max?
Diz Debie curiosa
- Por que ele acha que eu roubei tudo dele, melhor amiga, crush, mãe, respeito, dignidade ou ate mesmo reputação. Mas ele se afundou sozinho diversas vezes eu dei a mão para ele, ele não quis aceita pq era eu.... Na nossa infância nos tivemos uma briga onde meu nariz saio sangrando. A mãe do Max viu e bateu nele mais muito, eu não consegui entrar para mandar ela parar pq o pai dele tava me segurando e tapando a minha boca...... No ensino médio lembra que você era a única amiga dele ? Quando eu comecei a faz amizade contigo e ai ele começou a ficar frio e calculista.... Ele acha que a culpa é minha -
Fiz Themis virando para um canto
- isso é Fressura me deixa eu so queria voltar a ser normal e ter uma família. Complicada e não ter paz.... Claro vc fez de tudo e apanha compressivo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro dos sonhos
RomanceÉ o mesmo tema antigo Desde dezenove-dezesseis Na sua cabeça, na sua cabeça, eles ainda estão lutando Com seus tanques e suas bombas E suas bombas, e suas armas Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo. Na sua cabeça, na sua cabeça Zombie...