Continuação...
- Pode abrir os ohos eu te peguei amor
Diz Themis olhando Debie em teu braçoDebie obre os olhos com medo de ser um mentira.
Ela olha pra cima e vê Themis ela olha pra baixo e que o chão e ve que ele esta muito há baixo.
- Você voa?
Diz Debie Maravilhada.- Eu... eu
Diz Themis tentando explicar.Themis sobe ate o terraço com Debie no colo
- Pronto agora como podem ver eu não to louco ela voa e o mais impressionante é o que vem agora.
Diz TomThemis deixa Debie no chão e sobe ao céus com tom em suas mãos
-Seu desgraçado como esta vivo
Diz Themis olhando atentamente pro irmão- Ah Themis nao tem como matar um anjo e nem um demônio como vejo. Como se sente exposta? Gosta da sensação? O pai sempre gostou mais de vc so porque vc tinha " Vocação pro mal"
Diz Tom irônica e amargamente.Themis sobe ate uma nuvem onde os dois ficam suspensos ao ar.
- Nao pode me matar e sabe disso!
Diz Tom arrumando o colarinho.- Foi vc não foi? Vc fez isso com os Humanos nao é?
Diz Themis apontando- E se for o que vc tem haver. Papai queria o mesmo... ele queria que você fizesse mas você não é o que ele semprre quis prq um demônio.
Diz Tom sorrindo sarcasticamente- Eles estão morrendo. Mamãe confiou em vc pra zelar pela a vida deles foi isso que ela te disse
Diz Themis- Detruir e aniquilar o que vc disse pro papai
Diz Tom- Dou chance de se transformar primeiro.
Diz ThemisTom sobe até um ponto mais alto e vai em direção a Themis.
Themis tenta centralizar toda a sua ira em um ponto fisco do irmão e de repente uma névoa se forma em volta dela e ela acaba se parecendo com o pai ela tira as katanas das costa e revela sua real fase
Tom vem em cima dela e ela desvia. Tom ao ver a confiança dela ele desce ate a Debie e seus amigos.
- Themis? !
Diz Jughaed ao perceber que num piscar de olhos ela estava na frente deles impedindo que Tom os atacasse.Themis segura Tom e os jogas do predio e ultrapassem varias camadas de terra.
Enquanto eles caiem tom desvia de um dos socos de Themis e em seguida da um gancho em no queixo o que faz com que ela vai aos céus.Tom sobe atrás da Themis e a pega no pescoço. E joga ela pra cima e da uma sequência de golpes na barriga e na costela dela.
De repente Tom para e ele as mãos há cabeça e cai logo após Themis cai e Debie segue com o olhar.
- THEMIS
Diz Debie em citação de desesperoContinua. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro dos sonhos
عاطفيةÉ o mesmo tema antigo Desde dezenove-dezesseis Na sua cabeça, na sua cabeça, eles ainda estão lutando Com seus tanques e suas bombas E suas bombas, e suas armas Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo. Na sua cabeça, na sua cabeça Zombie...