Mesmo eu estando sem acreditar no que acabara de fazer, foi só isto que bastou, quando percebi, já estávamos na porta de seu apartamento.
– Bella, saiba que a partir desta porta serei seu Dono e você será minha.
– Senhor Grey, concordei em conhecer e não que iria aceitar.
– Sim, mas nada melhor para conhecer algo do que fazendo parte.
Então fiquei decidida a entrar totalmente neste jogo ao vê-lo abrir a porta, entramos e ele me direcionou ao segundo andar. Seu apartamento era digno de um magnata, decorado com móveis finos, quadros caros e no segundo andar varias portas, onde ele me encaminhou a última porta do corredor.
– Aqui é minha sala de jogos. – quando ele falou isso um arrepio me invadiu, o que estaria por traz daquela porta? A expectativa me invadiu, a mulher que acabara de surgir dentro de mim se contorcia. Ele abriu a porta e acendeu uma luz, o quarto era composto de uma cama enorme, onde continha ganchos. Entrei e analisei os vários acessórios, que graças a minha pesquisa, sabia para que serviam.
– Veja bem Bella, eu não faço amor, não faço sexo, isso é simples de mais para mim, eu Fodo, e fodo duro.
Encarei seu olhar e percebi que ali dentro daquele quarto ele se tornava outra pessoa, seus olhos eram mais que lascivos, eram profundos, devoradores.
Ele retirou sua gravata e observou-me em meu tour pelos seus brinquedos eróticos. Chicotes, máscaras, algemas, correntes... parecia surreal, demorei-me no chicote lembrando do meu sonho com ele e imaginei-me naquela cama, se realmente um instrumento naturalmente feito para causar dor poderia dar prazer.
– Tem certeza que quer começar? Um aviso: no instante em que começarmos não há mais volta.
– Mas e a palavra segura, li algo sobre isso.
– Sim, sempre terá uma palavra de segurança, quando quiser parar e quando for longe de mais, porém eu não gosto muito delas, sendo assim se usá-la acaba no instante em que pronunciá-la e nunca mais teremos este jogo. Um medo me invadiu, não eu nem tinha provado este jogo, mas queria não ter que parar, só o fato de não ter mais a oportunidade com Grey foi aterrorizante.
– Tudo bem, eu aceito.
– Bella sei que leu muito sobre o assunto, no entanto vou ser condescendente com seus erros por ora, até te treinar, aqui dentro sou seu Mestre.
– Sim Mestre. – falei com tom de deboche e desviei os olhos, era ridículo esta forma de tratar alguém.
– Assim querida, no entanto você desviou o seu olhar, isso é uma falta, como disse vou deixar passar somente desta vez, não desvie os olhos de mim, somente quando eu mandar.
– Sim mestre – desta vez falei séria e olhando em seus olhos. Grey desabotoou sua camisa e ficou somente com as calças, retirando os sapatos.
– Vire-se. – ele ordenou – E segure no mastro da cama. A cama tinha pilares em volta que pelo visto eram para sustentar correntes, segurei firme e quando ele se aproximou de mim colocou a mão em minha cintura, lembrei-me de que estava sem calcinha. – Você começou este jogo senhorita Swan. – ele pegou no bolso a minha calcinha e jogou na cama. – Lembra-se.
Concordei com a cabeça, sabendo que algo estava por vir. Meu pescoço estava a mostra por conta do penteado que Kate fez em meus cabelos, ele então se aproximou e mordeu o lóbulo de minha orelha, como conseguia isso, meu corpo todo reagiu a tal estímulo, era como se somente estes dentes estivessem por ele todo. Ele desceu com os dentes e mordeu de leve meu pescoço.
– Senhorita Swan, aviso, que não vou ser calmo e nem gentil. Neste instante suas mãos erguiam meu vestido, senti que sua mão chegou em minha intimidade, que já estava úmida por tanta nostalgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Medo
FanfictionIsabella Swan Grey era casada com o milionário Christian Grey, com vida perfeita aos olhos da sociedade. Carros, jóias, imóveis, tudo uma fachada para uma vida de submissão que ela não aceitava, porém para manter as aparências, ela convive com um h...