7° Capítulo

65 9 1
                                    

Chegamos em Oro Valle pela manhã, e tinha de trabalhar urgentemente, depois de deixar minhas coisas na pensão, fui correndo para o restaurante.

_Bom dia senhora Weber.

_Ana, pensei que ia descansar hoje?

_Não quero perder tempo, tenho que por em pratica o que aprendi.- sorri para ela, mas era verdade, não suportaria ficar ali em meu quarto parada sem nada para fazer.

_Aliás senhora Weber tive umas ideias para o festival do fim de semana.

_É verdade o festival, esta vai ser a primeira que você participa Ana, bem o que pensou para o festival?

_Vi tantas coisas lá, que minha mente esta a mil de ideias, mas tenho que ter sua aprovação.

_Carta branca Ana, eu vou fazer minha tradicional receita de pimenta, vou ajudar no rodeio também.

_Então deixe que da barraca eu e a Angela cuidamos ,tudo bem!

Antes de começar minhas experiências na cozinha, fui ate o escritório, e deixei em dia os orçamentos, a senhora Weber não leva jeito mesmo para organizar as contas, depois de tudo em seu devido lugar decidi que teria de ir a cozinha e tentar por em pratica recitas novas, eu não trabalhava na cozinha, isto deixava para a senhora Weber mesmo e sua ajudante.

Separei vários ingredientes, e comecei a preparar a massa, o segredo era o molho, mas gostava de prepara a massa caseira.

Como sempre minha coordenação não era bem minha amiga, e quando percebi o pote de farinha caiu todo .

_Ana!!! O que é isso?

_Angela! Nem vi que entrou, menina sou eu tentando cozinhar.

_Bem se o prato for você a milanesa, esta perfeito.

Rimos juntas, bem vou continuar e arrumar isto antes que sua mãe queira desistir de me deixar fazer um prato para o festival da pimenta.

_Ana, você tem visita!

Meu coração bateu a mil por hora, como? Quem me visitaria?

_Angela só pode ser um engano, eu não conheço ninguém...- eu atropelava a s palavras, meu coração estava a mil, e vária imagens passaram por minha mente, inclusive de Cristian.

_Ana Calma, você lembra-se da noite passada no jantar de encerramento da feira de culinária?

_Sim lembro-me, mas o que tem haver? -Angela me olhou maliciosamente.

_Você não lembra-se de ninguém lá, um certo homem misterioso que se disse escritor.

Lembrei-me do companheiro que Jessica estava, o estranho e sedutor Edward.

_Não! Ele ?- Angela assentiu com a cabeça.

_Exatamente ele, e esta aqui e quer te ver.

_Eu?! – meu espanto foi grande.- não Angela nãop posso ir ate lá, não deste jeito.

_Calma, Ana, vá só ate o balcão, não vai aparecer seu estado total, e eu já falei que você estava e já vinha.

_Te mato, Ang.- fui meio contra a vontade.

_Pois não!

_Olá, Ana, é esse seu nome, sim?- perguntou ele colocando sua mão em seu queixo, involuntariamente meu olhar seguiu seus movimentos.

_Sim, o que faz aqui?- sabia que estava sendo grossa, mas porra o que ele queria comigo.

_Bem vocês me disseram que eram de Oro Valle eu buscava uma cidade pequena e tranquila para passar um tempo e terminar meu manuscrito.

50 Tons de MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora