4° Capítulo

79 13 0
                                    

Bom, o fato de meu relacionamento com Cristian ter vindo a tona pela mídia foi um estopim para que meus amigos ficassem em cima de mim e muito mais pelo fato que eu estava diferente e eles não sabendo do tal contrato, não entendiam o porque de eu começar a frequentar salões de beleza, coisas que para mim era estranha, o porquê de eu caminha toda tarde... Isto até era explicado pelo fato de que agora namorando uma personalidade famosa eu tinha que estar a altura, Kate me apoiava nisto, o que eles estavam achando insuportável era o fato de eu sempre avisar aonde ia.

O trabalho estava me atolando, com a mídia envolvida no lançamento do livro de Tânia, estava muita expectativa em torno dele. E com os fins de semana com Cristian, eu mal tinha tempo para eu mesma.

Os jogos ficavam cada vez mais intensos. Cheguei a casa de Cristian com alguns minutos de atraso.

– Porque não avisou que chegaria atrasada?

– Sem bateria. Era algo comum acontecer e eu nem tinha ligado, mas Christian levava a sério as punições e de uns tempos para cá estavam mais intensas também. Eu perdera algumas manias como desviar o olhar, bufar, ser sarcástica, tudo por conta de tantos castigos.

– Cristian, por favor, não tenho culpa disso. Eu estava cansada, o dia tinha sido estressante e não estava a fim de punições, não sabia nem se queria jogar, mas com Cristian não tinha conversa.

– Bella, vou deixar passar, olha tenho presentes para você. Parte de mim queria acabar este contrato, mas a mulher dentro de mim, estava afim de mais, ela amava os jogos.

Os orgasmos, as sensações e sempre tem algo novo. Cristian trouxe dois pacotes. Abri e continha um Mac da Apple e um Blackberry.

– Por quê?

– Porque estamos a dois meses juntos e porquê eu posso. Sorri sem muito humor e ele percebeu.

– O que tem hoje?

– Cansada, somente isso. – na verdade eu estava um pouco cansada de tudo, durante nossos dois meses eu tive que aprender a ser submissa, tive que entrar em seu mundo, no entanto Cristian não estava cedendo, não tivemos nem um beijo ainda, eu sabia que estávamos vivendo a base de um contrato, mas eu queria “Mais”.

– Calma, hoje vai ser diferente, vá ao quarto de hóspedes e mantenha-se assim. Mandou-me ir até o quarto de hóspedes, o qual era o meu quarto nos fins de semana que estava aqui, não dormíamos junto, nunca, depois dos jogos eu vinha para cá e ele para seu quarto.

Cristian retornou com uma taça de vinho e direcionou-se ao banheiro da suíte. Escutei a água da banheira ser ligada e ele mexendo em algumas coisas logo retornando.

– Isabela, vamos vire-se. Eu não estava preparada para jogos, mas fiz o que ele mandou.

– Sim mestre.

– Não Bella, agora somos somente Cristian e Isabela. Surpreendeu-me muito esta atitude dele, virei e ele chegou como da nossa primeira vez, em meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.

– Bella, você esta tão linda hoje. Ele começou a desabotoar meu vestido tubo preto que usava em reuniões formais e deslizou por meu corpo, seus beijos como sempre eram mantidos na região de minha clavícula. Cristian me fez sentar retirando meus sapatos, depois me deu a mão levando-me ao banheiro, onde a água da banheira já estava em certa altura e com muita espuma.

Ele retirou meu sutiã e minha calcinha, indicando-me para entrar na banheira. A água era relaxante, deleite-me com o calor e fechei meus olhos, logo abrindo-os quando senti a água balançar, Cristian estava nu entrando na água.

– Isto é novo, nunca tomamos banho juntos.

– Bella, creio que já te mostrei muitas coisas novas, é hora de eu aprender com você um pouco. Meu ego e meu libido entraram em ação, era realmente Cristian ali? Eu realmente tinha um conflito interno dentro de mim, Cristian era autoritário e acostumado a ser o Dono, mas via que ele estava tentando ser diferente, isso deixava o momento mais sexy e emocionante.

50 Tons de MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora