14° Capítulo

30 5 0
                                    


Pov Bella

Um sacrifício, na sua definição mais exata é dar algo precioso em troca de conciliação.

Christian encarava a janela, e minha impaciência estava me matando. Tudo em mim doía inclusive a dor de ver o homem que só trouxera desgraça em minha vida, me tornou sua submissa, depois quis me controlar, e quando eu achava que estava feliz me arrancou a felicidade, e mesmo que estes dias ele tenha tentado demonstrar uma mudança, seus atos demonstraram que não ocorreu mudança nenhuma.

– Fale Christian, estou cansada.

– Hoje certamente você viu que levaram seu querido amante sob custódia não foi?

– Seu desgraçado! Foi você o responsável, e sabe que ele teve motivos!

– Isabella ele estava dentro de minha casa, eu somente denunciei uma agressão, é claro que a influência ajuda nestas horas, mas enfim, como eu ia dizendo, ele foi levado sob custódia, e com algum dinheiro e claro, poder, ele não sairá tão cedo.

–Você não presta Christian!

– Eu? - Bem não sou eu que me agarro com o segurança na cozinha de casa! Não sou eu quem tem um amante sob o mesmo teto do marido!

– Christian se você sabe tanto, sabe que não é bem assim.

– Está se referindo a vidinha patética que tentaram ter naquela cidade medíocre? Poupe-me Bella! Aquilo não era vida, mas eu não me importo, eu não me importo com nada, só com um acordo.

– Fale logo para que eu possa viver em paz.

– Eu posso te conceder isso minha querida, fácil, eu assino o divórcio, e te deixo livre, e ainda te dou uma boa quantia em dinheiro! - Era verdade o que ele dizia? Impossível! - No entanto minha cara Isabella, a senhora nunca vai poder ficar com seu amante, pois eu vou tratar de deixa-lo apodrecer na cadeia, e ele não sairá tão cedo.

– Você não faria isso!

– Eu já o mandei prender, não foi? Agora depende de mim para ele sair, na verdade depende de você.

– Como assim?

–Minha cara Isabella, para ele sair e ser livre, é só você voltar para nossa casa, ser cuidada como merece, e voltamos à estaca zero, mas você nunca mais vai ver Edward, vai fazer com que ele nunca mais a procure, e ser minha como tem que ser!

– Você é patético! Agora age sobre chantagem?

– Não minha cara, eu só quero o que é meu por direito, você!

– E é isso que sou para você, uma propriedade?

– Você é a mais preciosa de minhas propriedades, meu bem mais valioso, eu não posso perdê-la para um simples ex-agente do FBI que teve de se aposentar cedo por causa de um ombro que não serve para nada.

Eu fiz uma cara de espanto, havia coisas que Christian sabia mais que eu sobre Edward.

– Viu só? Nem você sabe do passado de seu amante, pois bem minha querida, o que vai ser?

– Christian pode me dar um tempo, eu só quero tentar entender a situação.

– Certamente, eu vou pegar um café, e pense bem minha cara, sua liberdade, ou a de Edward! Se sua resposta for sim, um simples telefonema o deixará livre, mas você tem a opção de arriscar, mas creio que nem seus recursos, ou os do próprio Edward seriam suficientes para retira-lo da prisão. Lembre-se minha Isabella: há situações que a influência vale mais que tudo.

50 Tons de MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora