Capítulo 18

30 3 0
                                    


Pov Christian

“Uma identidade pode não ser totalmente definida, quando se trata de segredos escondidos.”

Depois de sair de malas feitas fui em direção à casa de Leila, eu podia ser um idiota alucinado novamente, mas minha vida estava uma merda, eu culpava Isabella, mas no fundo o culpado era eu mesmo.

Pelo simples fato desta minha loucura por ela, sim, pois hoje eu vejo que na verdade eu estava apaixonado, mas pelo poder pela vontade de dominação e o desafio, Isabella era indomável e isso era excitante, é excitante até hoje, eu ainda tenho essa vontade de dominá-la de mostrar a ela como um dom é realmente.

Mas por hora estou querendo paz, estou querendo manter este meu mundo que redescobri. Leila sim é uma submissa, no entanto eu sabia que ela é irmã de Jake, e sim ele foi um dos subs de Helena, filho do homem que matou minha mãe, Leila também, mas eu iria a fundo nesta história, esta viagem ia me proporcionar isso.

– Senhor Grey?

Ela me olhou com espanto assim que me viu em sua porta sendo que havia saído daqui somente algumas horas.

– Posso entrar?

– Claro.

Entrei. Ela tinha tomado um banho, estava com uma roupa mais confortável.

– Voltou, por qual motivo?

– Vamos viajar.

– O que?

– Sim vamos para longe, eu necessito disso.

– Eu... Eu nem sei o que dizer.

– Na categoria de sub Dom estou mandando e não pedindo.

Ela parou e pensou.

– Eu tenho algo que necessito te falar.

– Leila, eu não quero agora, vamos viajar a muito que se por a limpo!

– Não, eu vou viajar com você, mas antes eu necessito deixar claro algo.

Pensei um pouco, por mais que fosse minha submissa ela queria falar algo e por sua expressão era muito importante.

Então eu concordei, ela caminhou até a cozinha e logo voltou com um DVD.

– Vamos ver um filme de culinária agora?

– Não.

Ela somente se virou eu sentei-me em sua sala, e ela colocou o DVD no aparelho e ligou a TV.

Ela se afastou e cruzou os braços.

As imagens abriram, eram as imagens de nós dois na noite passada, sim estava tudo gravado, ela estava ali sendo dominada e dava claramente para ver meu rosto, quem eu era.

Aquilo... Aquilo... Não o que ela queria, chantagem? Sim eu deveria saber ela está junto com seu irmão, o que eles querem?

– Isso é um ultraje, o que você quer? Dinheiro? Estava planejado?

Eu esbravejava e fui a sua direção ela desviou o rosto, mas eu nada fiz somente peguei em seus braços e com força além do normal.

– Hein?! me diga o que você pretende? Quantos sabem deste DVD? Quanto vocês querem? O que querem?

– Calma. - Ela simplesmente disse isso. - Eu não quero nada, somente que me escute.

Eu a soltei respirei fundo e olhei em seus olhos ela estava com lágrimas agora em meio a o seu olhar de assustada.

50 Tons de MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora