2° Capítulo

89 13 1
                                    

Entrei na sala de reuniões sentei-me em frente ao Grey, e logo a palavra foi passada para mim.

_Bem, eu tive pouco tempo para analisar este manuscrito, no entanto minha opinião sincera é que não será vendável.

_Por que diz isso srt Swan? - Grey foi quem me perguntou.

_A principio, a literatura traz algo irreal!

_Irreal? A senhorita sabe que este tipo de relação é mais comum do que imaginamos, não sabe?

_Se é não é de meu conhecimento Sr Grey.

Era estranho como a reunião simplesmente passou a uma conversa entre Cristian e eu, os outros presentes nada falavam.

_Senhorita Swan, vejamos desta forma, o fato de não ser de seu conhecimento tal relação, não significa que não exista e que não faça pessoas felizes.

_Bem, mas acho improvável, uma mulher nos dias atuais se submeter à submissão á um homem desta forma.

_Voltando ao livro Senhorita Swan, pode me dizer que aspecto não lhe agradou?

_Nada, primeiro a garota é idealista e é convidada a conhecer este mundo ao qual ela não se encaixa e fora ao prazer que duvido ela estar sentindo o que ela ganha neste relacionamento? Nada além de submeter a um homem.

_ E você acha que ela não esta sentindo prazer por quê?

_Bem são muitas formas de degradação.

_De certo modo estas degradações, podem realmente dar prazer a ela.

_E se dão, mesmo assim o que ela ganha neste relacionamento?

_O prazer já é um premio.

Este dialogo não ia alugar algum.

_Bem senhor Grey, se você defende tanto este idealismo não há o que discutir somente invista e publicamos.

_Senhorita Swan, façamos assim, eu realmente vou investir neste livro, no entanto quero que a Editora responsável por ele entenda e veja o lado real deste livro, façamos assim, fim de semana que vem será o coquetel de inicio ao lançamento deste livro, peço que você o leia com calma, e muita atenção, e faça pesquisa sobre o assunto e no coquetel você me diga o que realmente acha do livro.

Ele era tão prepotente achando que eu relendo o livro iria mudar minha opinião, realmente ele não me conhecia.

E novamente fiquei de pernas bambas depois desta reunião, percebi que este homem mexia comigo ate mais do que devia.

Precisava de uma bebida, então chamei Jacob para irmos a um bar.

_Jacob você não imagina o quão arrogante é este Grey, pela segunda vez que o vi e ele tem opiniões estranhas.

_Nem esquenta Bella.

_Como? Vou ter que trabalhar com este arrogante aos meus pés.

_Bella cuidado antes que seja você aos pés dele - falou me fazendo bufar.

Foi bom sair beber algo com Jake, chegamos a casa e Kate estava de pijama, já sabia que mais um relacionamento furado tinha ido para o espaço.

Sentamos e comemos sorvete com nossa amiga.

A semana passou e eu realmente levei a sério a questão do livro e o reli com calma, fiz pesquisas sobre a tal relação BSDM e sobre o dominante e submisso.

Não que eu estivesse aceitando este tipo de relação, mas cada vez que lia o livro era impossível não imaginar Cristian nas cenas, o que este homem tinha? Ele estava em minha mente e imagens dele com um chicote me dominando invadiam minha mente.

50 Tons de MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora