Capítulo 8 - A mão da princesa

5 1 0
                                    


Diana chega sorridente em seu lar e sua serva pessoal vem ao seu encontro, preocupada com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana chega sorridente em seu lar e sua serva pessoal vem ao seu encontro, preocupada com ela. Para que seu pai não notasse sua ausência, a jovem entrou pela cozinha, que fica localizada externamente ao palácio, no pátio, em um edifício separado, como precaução contra os incêndios.

— Nada de ruim aconteceu, pode ficar tranquila.

— Graças aos céus!

— Vamos entrar para que eu possa fazer uma massagem para relaxá-la!

— Tudo bem!

Depois de a princesa trocar de roupa e acomodar-se, sua serva perguntou:

— Por que está sorrindo? O que aconteceu de engraçado?

— Eu me sinto bem por que vi o Willian.

— Quem é Willian? Algum príncipe?

— Não. Ele se veste como um camponês, mas tem um belo Corcel negro!

— Interessante. Conte mais!

— Eu me sinto como uma pessoa de duas identidades. Encontrei-me com ele por duas vezes, Na primeira, você estava comigo...

— Ah sim, lembrei agora! Um bom garoto.

— Isso mesmo. E hoje vi-o no porto mas para minha surpresa, ele não me reconheceu!

— E como foi?

— O cavalo dele parece ter gostado de mim. Foi um encontro bastante rápido... - sorrindo enquanto sua mente vagava.

— Muito bom!

Quando a princesa Diana retornou para o palácio foi notificado ao rei, que entrou em seu quarto e brigou com ela. Imediatamente a serva cessou a atividade e retirou-se do cômodo.

O rei esbravejou:

— Onde estava para perder o almoço de hoje com o príncipe?

— Precisei respirar ar puro. Estava me sentindo mal...

— Não posso acreditar nisso! Já estou cansado desse seu joguinho. A partir de agora você irá me obedecer. Será dada em casamento ao campeão do torneio de Justa!

— Não papai, não faça isso, por favor!

— A sua irmã deseja se casar mas não pode até que você faça isso. Recebi uma ótima proposta de uma casa irlandesa.

— Eu não quero me casar com qualquer um, quero escolher o meu marido!

— Eu ordeno que assim seja e você irá cumprir! Fim de papo! – saiu batendo a porta atrás de si.

Diana chorou por bastante tempo em sua cama e sentia muita tristeza. Sua serva entrou no quarto e trouxe bolos de lã para que costurassem alguma coisa para distrair sua ama da tristeza.

Aprendizes de cavaleiroOnde histórias criam vida. Descubra agora