Capítulo 03

66 12 6
                                    


Recomendo ler esse capítulo com Crazy in love.

https://www.youtube.com/watch?v=8SCaWesth9U


Assim que chegamos no hotel, Peter foi ao balcão da recepção e pediu serviço de quarto. Enquanto ele falava com o recepcionista, segui até o elevador e sem muita demora, ele se juntou a mim. Entramos e ele apertou o último botão, ou seja, o botão da cobertura. Não que isso faça muita diferença, mas a cobertura desse hotel é sensacional. Entramos no quarto e sem muitos rodeios ele foi em direção ao banheiro enquanto eu apenas fiquei parada no meio do quarto, eu realmente não sabia o que fazer naquele momento, acho que aquela frase "rindo de nervoso" nunca fez tanto sentido. 

Depois de alguns minutos ele se aproximou de uma forma totalmente sedutora e num toque leve ficou atrás de mim, aproximou seu rosto do meu ouvido e começou a acariciar meus braços e, sutilmente, tirou a minha bolsa, que estava pendurada no meu ombro,  a colocando no sofá ao lado. Sem perder a delicadeza ele foi depositando algumas mordidas na ponta da minha orelha, me deixando completamente arrepiada.

Colocou suas mãos, delicadamente, sobre meus ombros e foi abaixando as alças do meu vestido, me deixando apenas de lingerie; seu toque era leve, fazendo com que eu o desejasse cada vez mais. Ele se virou, olhou fixamente em meus olhos, colocou uma mão no meu queixo e me deu selinho demorado, por um instante ele se afastou alguns centímetros e me olhou de cima a baixo, com um olhar malicioso; então depositou suas mãos nos meus braços e foi se ajoelhando enquanto passando suas mãos pelo meu corpo todo.

- Você é muito gostosa - ele sussurrou.

Ao chegar nos meus pés ele apenas retirou meu salto e depositou alguns beijos na minha coxa; se levantou e parou na minha frente. Decidi que tomaria a iniciativa nesse momento; olhei para ele e me aproximei, colocando a cabeça próxima do seu pescoço e minhas mãos levei até a sua camisa, desabotoando os botões enquanto depositava alguns beijos seguidos de chupões no seu pescoço. Em alguns momentos conseguia ver ele de olhos fechados mordendo os lábios. 

Terminando de desabotoar sua blusa, a retirei e joguei para o lado, coloquei minhas mãos na sua cintura e enquanto me abaixava passei minhas unhas, de uma forma leve, por todo seu abdômen. Me ajoelhei e desabotoei sua bermuda, a retirei o deixando apenas de cueca e sem pensar duas vezes me levantei enquanto colocava minha mão nele, apenas para provocar. 

Ele respirou fundo e apenas soltou um riso, pegou na minha mão e foi me levando até o banheiro. Chegando no banheiro, sem deixar de ser sexy, ele retirou sua cueca e apenas entrou na banheira, a espuma cobriu totalmente seu corpo sem que eu pudesse o aprecia-lo por muito tempo, olhei para ele de um jeito malicioso e delicadamente, de uma forma sexy, fui retirando minha lingerie, a deixando escorregar pelo meu corpo até cair no chão. 

Entrei na banheira e sem perder muito tempo ele me virou, fazendo com que eu ficasse de costas para ele, pegou meu cabelo e o colocou todo para um lado, acariciou meu braço por alguns segundo e depositou alguns beijos no meu pescoço. Começou a passar sua mão na minha coxa e aperta-la algumas vezes. 

- Você vai ser minha durante a noite toda.

Ao ouvir me virei, ficando de frente para ele e me encaixei no seu colo, aproximei nossos lábios e apenas rocei um no outro, fui passando meu lábio por sua bochecha até chegar próximo a sua orelha e então eu sussurrei "eu quero foder contigo a noite toda".  Fazia muito tempo que eu não tinha uma noite tão sexy como essa, acredito que os homens perderam a essência do que realmente é um bom sexo e acham que apenas no ato em si é o suficiente. 

Ao me ouvir ele envolveu seus braços pela minha cintura, colando nossos corpos, fazendo com que eu envolvesse meus braços pelo seu pescoço e iniciamos um beijo ali mesmo, não era um beijo romântico, era um beijo quente, um beijo lento, com direito a mordidas leves e sem querer parar em momento algum. Ao parar o beijo ele me levantou e se levantou em seguida. 

Pegamos uma toalha e nos secamos um pouco, não demorou muito e ele pegou no meu braço, me puxando para perto dele, sem fazer muita força, me pegou no seu colo e me colocou na cama, me ajeitei na mesma e então ele veio por cima de mim, mas dessa vez não estava mais sendo delicado e eu estava gostando disso. 

Colocou minhas mãos para cima, as prendendo com apenas uma das mãos e com a outra ficou massageando um dos meus peitos, no momento que ele encaixou em mim, soltei um gemido e pude ouvir um gemido bem baixo dele, conforme ele se movimentava eu podia sentir meu corpo ferver. Nossas respirações já estavam ofegantes e os gemidos constantes. Com uma certa delicadeza ele me mudou de posição, fazendo com que eu ficasse de quatro, depositou uma de suas mão na minha cintura, com uma certa firmeza e com a outra mão enrolou meu cabelo, puxando o mesmo. Minha posição favorita.

Seus movimentos se tornaram mais fortes e mais rápidos, nossos gemidos se tornaram mais constantes, sentia alguns tapas na bunda. Puta merda, isso era muito bom. Sem demorar muito ouvi um gemido prazeroso saindo da boca dele, um pouco mais alto que os outros, sem parar continuamos ali até que eu fizesse o mesmo. 

- Caralho Samantha - ele falou enquanto se jogava na cama.

- Isso foi muito bom - assenti.

Nossos corpos estavam totalmente cobertos de suor, então sem pensar duas vezes, me levantei e fui andando em direção ao banheiro, seus olhos me seguiam.

- Vou tomar um banho - falei sem olhar para trás.

- Acho que é uma boa ideia, já estou indo.

Enquanto eu já estava dentro da banheira, Peter chegou com duas taças com champagne, peguei uma delas e esperei ele entrar na banheira comigo, brindamos e demos um gole. Dessa vez apenas relaxamos, os dois estavam cansados e satisfeitos.

- Obrigada pela noite - ele disse enquanto eu encostava minha cabeça na banheira.

- Eu que agradeço.

- E se eu voltar para cá algum dia? 

- Ai quem sabe a gente não se encontre novamente.

- Você realmente não vai passar seu número? - ele falou me fazendo dar uma risada abafada.

- Sabe, Peter, as vezes se prolongar mais as coisas, elas estragam - dei um gole na bebida - Você gostou, eu gostei, está bom assim.

- Eu gostei de você e gostei do seu sexo - ele falou olhando fixamente para mim - Não teria problema em repetir a dose algumas vezes - sorrimos.

- Quem sabe um dia a gente não repita.

Mudei de assunto quando vi que isso iria prolongar mais e mais. Ficamos mais um pouco na banheira e então decidimos sair, peguei uma toalha e me sequei completamente dessa vez, peguei minha lingerie que já estava no chão e a vesti, seguido disso fui até a sala e coloquei meu vestido. Não iria dormir com ele, sabia que se eu dormisse com ele aquele mesmo assunto iria voltar a tona.

- Obrigada pela noite Peter - dei um selinho demorado nele - Até algum dia... quem sabe.

- Boa noite Samantha.

Peguei minha bolsa que estava no sofá e apenas sai, sem olhar para trás e sem dizer muita coisa.



Eu te amo, Nova YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora