Como de costume, cheguei no meu apartamento e dei uma atenção para o Homer, brincando com o mesmo, troquei sua água e coloquei ração no pote. Peguei o controle da TV e conectei o meu celular na mesma, colocando uma playlist para me arrumar. Coloquei um pouco de lambrusco na taça e segui para o banheiro, obviamente minha sombra foi comigo enquanto eu tomava um banho. Prendi meu cabelo para que não molhasse, coloquei minhas roupas no cesto e entrei no banho.
Peguei o Homer na rua quando filhote, algum desgraçado o abandonou numa caixa ao lado do lixo com mais 4 filhotes; para minha surpresa eles eram todos da raça bull terrier. Foi amor a primeira vista. Levei todos eles ao veterinário e ajudei na adoção dos outros quatro cachorrinhos, Homer era o mais debilitado, estava totalmente desidratado, conseguia ver a marca de seus ossos sob a pele e isso me partiu o coração, então decidi que iria cuidar dele para sempre. Desde então, somos nós dois.
Terminei o banho, me sequei e enrolei a toalha sobre meu corpo; segui para o meu quarto. Entrei no closet e comecei a vasculhar as roupas até decidir qual eu iria colocar. Homer subiu na cama e se deitou enquanto eu me arrumava, o fato dele toda hora querer estar ao meu lado é a coisa mais linda do mundo. Peguei um vestido preto de alça, bem básico e um salto preto, olhei para o Homer e falei "mamãe vai ficar linda né?" e ele apenas ficou abanando o rabinho enquanto escutava, dei uma risada com a cena e me sentei na penteadeira para me arrumar.
Soltei meu cabelo e comecei a fazer uma maquiagem leve no olho e mais chamativa na boca, passando um batom vermelho. Coloquei um colar, pulseira e alguns anéis. Passei um perfume, o meu favorito, com um cheiro doce, mas não enjoativo, um cheiro que marca. Penteei meu cabelo e o arrumei, deixando totalmente solto.
Olhei meu celular que vibrou e era uma mensagem da Luci avisando que já estava no bar, respondi falando que estava saindo de casa. Peguei minha bolsa,uma preta pequena, com detalhes em dourado, coloquei minha carteira na mesma e dei um beijo na cabeça do Homer dizendo "mamãe já volta filho, se comporta".
Chegando no The Ray estacionei meu carro e entrei no bar, fiquei alguns segundos procurando as meninas quando vi Luci levantando o copo que estava em suas mãos na tentativa de chamar minha atenção, deu certo. Sorri e apenas fui caminhando para a mesa que elas estavam sentadas. As cumprimentei e me sentei na mesa.
- Surpreendente você não se atrasar em Samantha - Luci disse e dei risada.
- Confesso que também achei surpreendente, acho que vou começar a aderir isso.
- Saiu mais cedo? - Veronica perguntou.
- Eu já tinha adiantado as coisas do evento, então hoje foi bem tranquilo.
- Hoje foi tranquilo no escritório também - Luci era uma advogada renomada, raramente perdia um caso - Pedi para minha secretária não agendar pessoas depois das 7 PM hoje, então aproveitei e dei uma relaxada em casa, com direito a banho de banheira - ela sorriu.
- Amanhã meu dia vai ser mais tranquilo, meu único trabalho vai ser cuidar de um futuro colega de trabalho, se tudo der certo vou ganhar um aumento - Falei me sentindo vitoriosa e as meninas deram risada.
- Meu trabalho também foi tranquilo hoje, fechei um projeto com um shopping então o retorno vai ser sensacional - Veronica era arquiteta e estava conseguindo seu espaço nessa área a pouco tempo - É por isso que hoje é dia de comemorar, certo? - eu e Luci concordamos e ela levantou seu copo.
- Falar em comemoração, vou pegar uma bebida e já volto.
Me levantei e fui até o bar, pedi um pink panther que eu sempre peço e fiquei esperando no bar até que minha bebida ficasse pronta. Senti que alguém me encarava e então olhei para o lado na tentativa de confirmar e nunca agradeci tanto por alguém estar me encarando. Era um homem moreno com cabelos pretos e os olhos eram claros, aparentemente, assim que eu o olhei ele me retribuiu com um sorriso, me deixando corada. Desviei o olhar e em alguns segundos minha bebida ficou pronta, peguei a mesma e voltei à mesa com as meninas.
- Eu investiria - Luci falou assim que eu contei sobre o que tinha acontecido- Desde que você terminou com o embuste do Logan não saiu com mais ninguém.
- Vai se divertir, aproveita - Ronnie concordou com a Luci.
- O Logan me machucou muito, mas não estou deixando de ficar com ninguém por conta dele
- Você sempre da para trás quando os caras chegam - Luci retrucou - Por que faz isso então? Não vejo outro motivo.
- Eu também não sei - dei risada - Mas não vou recusar esse cara caso ele chegue em mim.
- Eu acho que nós três temos que sair daqui acompanhadas - Ronnie falou e deu risada - Que tal?
- Isso é um desafio? - Luci perguntou e Ronnie assentiu com a cabeça - Mas antes de começarmos a nossa caça eu trouxe algo para nós, melhor do que o da última vez - ela disse tirando três "comprimidos" de dentro de um saquinho e colocando na frente do copo de cada uma, nós três nos olhamos, demos uma risada e apenas tomamos.
- Agora voltando ao assunto, você e o Alex, já era, Luci? - perguntei já que a mesma disse que sairia acompanhada daqui.
- Não, estamos nos acertando aos poucos, mas eu quero me divertir até nos acertarmos 100% - Rimos - ai quem sabe eu sossego.
- Essa eu pago para ver - Ronnie disse e demos risada.
- Aproveita que sua bebida acabou e vai lá Sam, ele não para de te olhar - Luci comentou.
- Vocês estão mais ansiosas que eu - retruquei e demos risada.
- Olha esse cara, ele é lindo e você mais uma vez vai perder se ficar dando mole por aqui - Luci falou e Ronnie concordou.
Olhei para o bar e percebi que o homem ainda estava lá, aproveitei a falta de bebida e fui até lá novamente, me sentei no banco enquanto esperava ser atendida e não demorou muito para o homem se sentar ao meu lado.
- Eu posso pagar essa rodada?
- Eu acho que vou aceitar- ele sorriu e eu retribui.
- Prazer, Peter.
- Samantha - dei um gole na minha bebida que tinha acabado de chegar.
- O que você está esperando dessa noite, Samantha?
- Apenas quero me divertir - falei sem pensar duas vezes - E você, Peter? - apesar de estar transparecendo estar calma, por dentro estava em saber como agir, já que faz tanto tempo que não saio com ninguém.
- Eu quero o mesmo - ele sorriu - Hoje é meu último dia aqui.
- Já vai embora? É uma pena Peter - falei dando mais um gole na bebida - Mas já que é a sua última noite, precisa se divertir da melhor maneira - sorri de um jeito malicioso e ele apenas fixou seu olhar no meu.
- É uma pena que nos esbarramos apenas hoje, poderíamos ter nos divertido muito mais por esses dias - ele deu um gole na sua bebida.
- Realmente - apenas sorri.
Depois de flertarmos e conversamos até nossas bebidas acabarem, decidimos que o melhor era continuar a noite em outro lugar. Não falamos sobre nada pessoal, até porque ambos queriam algo casual, eu suponho. Apesar de me divertir muito, eu realmente não tinha muito jeito quando o assunto é homem, eu prefiro namorar/ficar sério, não sou de fazer esse tipo de coisa que estava fazendo. Peguei minha bolsa que estava no balcão, me levantei e Peter colocou uma de suas mãos nas minhas costas para me guiar; então fomos andando até o meu carro, já que ele veio de táxi.
- Qual o hotel? - perguntei sem dar chance a ele de querer ir para minha casa.
- Império.
- Esse hotel é muito bom, tem um serviço de quarto excelente...
- E tem uma banheira bem gostosa - ele me interrompeu colocando uma de suas mãos na minha perna direita - Acho que podemos fazer uma estreia digna - sorri assentindo.
Eu não sei se foi o que eu usei, bebi ou se realmente eram meus hormônios, mas eu só queria chegar naquele hotel e ter o melhor sexo de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Nova York
RandomSamantha Montgomery, uma mulher de 24 anos, não tão responsável, tem uma vida fora do normal, com direito a muito trabalho, muitas festas, drogas e bebidas. Sua vida irá mudar de cabeça para baixo a partir do momento que recebe uma noticia totalme...