- Samantha, amanhã você receberá uma pessoa totalmente importante para nossa empresa, então o convença de aceitar esse emprego. Se conseguir, aumentaremos o seu salário.
- Pode deixar Sr. Jones.
- Seu voo está previsto para chegar aqui às 3 PM, não perca o horário.
- Estarei lá e pode ter certeza que não irei decepcionar.
- Só para relembrar que o nome dele é...
- Charlie, Charlie Parker – falei o interrompendo e ele apenas saiu da minha sala.
Robert Jones era uma pessoa totalmente agradável, mas infelizmente colocava o trabalho em primeiro lugar, o que o deixava um tanto quanto chato em algumas ocasiões. Ele é um cara alto, com o cabeço grisalho, sempre estava bem vestidos, com roupas de grife e apesar de se estressar com o trabalho algumas vezes, ele tinha um charme incontrolável, não tinha nem como reclamar desses dias ruins.
Eu cursava publicidade quando o conheci, a minha faculdade o convidou para assistir a algumas apresentações de trabalhos de conclusão de curso e graças ao meu enorme esforço e dedicação, ele gostou muito do meu trabalho e cá estou eu. Eu cuidava da parte publicitária da empresa J&J; que na verdade é do próprio Robert Jones junto a seu filho John Jones, o que da o nome da empresa.
Apesar de não ser a minha área, Sr. Jones me deu o cargo de headhunter, ou seja, uma recrutadora de pessoas que tenham um nível para que entrem na nossa empresa e neste momento o meu maior objetivo é um diretor de artes californiano. Charlie Parker. Eu conseguindo fazer com que ele aceite o emprego, minha remuneração aumenta e eu ganho um parceiro de trabalho. Além de tudo isso, eu ainda ficava encarregada das festas da empresa e ganhava em cima disso, Robert adorou a primeira festa que eu fiz, mesmo que eu tenha pego esse cargo por um incidente e então ele decidiu que eu continuaria com isso.
Um pouco sobre mim, sou uma recém formada de 23 anos que deu muita sorte na vida, não sei se posso falar que sou merecedora de tudo isso porque apesar do meu esforço em relação a faculdade, eu não sou o tipo de pessoa que tem certeza de que vai para o céu. Sou uma mulher de 1,60, cabelos longos, loiros e ondulados, minha maior paixão é o meu cachorro Homer e apesar da minha vida noturna totalmente agitada, eu tenho meu lado quieto que gosta de ficar assistindo netflix de pijama o dia todo.
"The Ray às 10 PM?"
Luci, minha amiga, me mandou esta mensagem e eu apenas a respondi com alguns emojis que tinham a ver com festa. Eu e mais duas amigas minha, Luci e Veronica, temos um combinado de sairmos pelo menos uma vez por semana para que a nossa amizade não esfrie.
Luci Evans é minha amiga desde o segundo do ensino médio, começamos a conversar numa festa de uns colegas nossos e acabamos tomando um porre juntas, desde então somos inseparáveis. Ela é ruiva natural com os olhos acinzentados, seu rosto era coberto com sardas delicadas que, na verdade, são um charme, ainda bem que ela não as esconde. Além de toda sua beleza, Luci gostava de chamar a atenção de todos a sua volta, sempre usando roupas e maquiagens chamativas.
A Veronica Moore já é minha amiga mais antiga, além de estudarmos juntas, éramos vizinhas e nossas mães eram amigas. Sempre senti a minha amizade com a Roonie mais forte, o tipo de amizade que não ira se quebrar fácil, diferente da Luci que as vezes eu acho que nossa amizade é baseada em festas, álcool e drogas; e se um dia isso acabar, a amizade vai junto. Roonie é deslumbrante, sua pele é morena e seu rosto é envolvido por um cabelo preto, longo e cacheado, seus olhos são verdes claros e eu babo nessa mulher.
Não demorou muito para que eu fosse liberada, eram 8 PM e eu já tinha finalizado tudo, terminei de acertar os detalhes da festa da empresa e já estava tudo certo para buscar Charlie Parker no aeroporto às 3 PM. Guardei tudo o que precisava dentro da minha bolsa e apenas fui para casa, obviamente já estava atrasada, eu sempre estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Nova York
CasualeSamantha Montgomery, uma mulher de 24 anos, não tão responsável, tem uma vida fora do normal, com direito a muito trabalho, muitas festas, drogas e bebidas. Sua vida irá mudar de cabeça para baixo a partir do momento que recebe uma noticia totalme...