Pagamos a conta e mandei mensagem para as meninas dizendo que eu estava a caminho, obviamente as duas estavam lá dentro, já que odeiam ficar em filas de balada. O relógio já marcava 12 PM e mal sentimos a hora passar, provavelmente isso quer dizer que o ambiente, num geral, estava muito agradável.
Já que a balada ficava a apenas duas quadras do restaurante, decidimos que era melhor ir andando. A maioria do caminho eu fui resmungando do quanto estava longe e ele apenas dava risada falando que eu era muito sedentária para uma pessoa que saia para andar no parque todos os dias. Eu só conseguia retrucar falando que o problema era o salto.
Chegamos lá e falei nossos nomes para o segurança que liberou a entrada. Entramos e antes mesmo de procurar as meninas decidimos pegar uma bebida, peguei um sex on the beach para mim e vi o Charlie pedindo algum drink de tequila.
- Tequila? Quero deixar claro que não vou cuidar de você em - demos risada.
- Nem eu de você - ele retrucou - você é a motorista da rodada.
- Eu não quero nem saber senhor Parker.
- E as suas amigas? Onde estão?
- Acabei de mandar uma mensagem para Roonie, avisando que estamos aqui no bar - dei um gole na minha bebida.
Em alguns minutos as duas chegaram e me deram um abraço que parecia que fazia anos que não me viam e em seguida cumprimentaram o Charlie que estava sendo super simpático, mesmo sendo apresentado por duas bêbadas. Sim, elas já estavam bêbadas.
Lis, como de costume, pediu para o garçom quatro doses de tequila e inventou que era de comemoração pela primeira "noitada" do Charlie em Nova York, apenas demos risada e concordamos com a ideia, brindei meu copo de shot com o Charlie e então bebemos. Olhar a careta dele depois do gole foi impagável, merecia uma foto. Já que todos se empolgaram com esse shot de tequila, resolvemos não perder o pique e ir dançar.
Estava tocando Reggaeton- J. balvin e todos nós nos empolgamos, comecei a danças com as meninas quando Lis colocou uma de suas mãos na nuca do Charlie e começou a dançar com o mesmo, ele me olhou com uma cara sem graça e eu apenas sorri. Espero que ele entenda o meu sorriso como "vai curtir, trabalho a parte". Eu realmente quero que ele se divirta e que goste daqui, não quero que venha por vir, nós temos que gostar do lugar em que vivemos.
Fui até o bar e Charlie me seguiu, deixando Lis e Verônica dançando. Quando chegamos no bar começou a tocar uma de minhas músicas favoritas X - Nicky Jam x J. Balvin, fazendo com que eu soltasse um grito e começasse a dançar ali mesmo, Charlie deu risada e ficou observando a minha dança.
- Vamos senhor Parker, precisa se divertir mais!
Falei o puxando para uma dança e o mesmo começou a dançar, sem parar de rir. Ficamos fazendo os passos da dança e dando risada por uns cinco minutos, até que ele desistiu e fez com que a gente pedisse as bebidas. Pegamos nossas bebidas e fomos até as meninas.
*
Já eram 3 PM e nós dois decidimos ir embora, as meninas obviamente vão ficar até fechar o lugar. Não que normalmente eu não fizesse isso, mas eu estava começando a ficar num estado muito alto de bêbada, Charlie também, então decidimos parar.
- Vocês mulheres são muito guerreiras por ficarem a noite toda de salto.
- Somos né? É difícil ficar bonita viu cara - falei dando risada.
- Você não precisa de um salto para ficar bonita Samantha - fiquei um pouco sem graça com o que disse e apenas sorri.
- Estou com fome - falei cortando o assunto.
- Confesso que eu também.
- Vamos no Mc Donalds então - falei indo em direção ao carro.
- Você está bem para dirigir? - Ele retrucou.
- Você que vai - joguei a chave para o mesmo que num reflexo muito rápido pegou.
Entrei no carro e ele fez o mesmo, conectei meu celular no som e coloquei "Girls like you" e então ele sorriu "você tem bom gosto com música", retribui o sorriso e comecei a cantar, Charlie sorriu ao me ver daquele jeito e cantou algumas partes comigo enquanto eu o ajudava a chegar no Mc Donalds.
Chegamos no Mc Donalds e decidimos passar no drive thru, fizemos nossos pedidos e ele decidiu que pagaria tudo, mesmo eu relutando. Ensinei ele a voltar no central park e então ele o fez, tirei meu salto o deixando no carro e pude ouvir um "eu estava imaginando a hora que iria tirar isso", me fazendo dar risada. Peguei o meu saco com o lanche e fomos andando até um banco qualquer.
- Eu gostei dessa noite - ele fala dando uma mordida no lanche.
- Fazia tempo que eu não tinha uma noite assim - respondi.
- Mas você não é a garota das noitadas? - ele disse dando uma leve risada e eu sorri.
- Quero dizer... fazia tempo que eu não me divertia assim, naturalmente - falei sem graça.
- Naturalmente?
- Você não sabe praticamente nada sobre mim, Parker - sorri quebrando o clima.
- Bom... para eu aceitar o emprego, preciso conhecer direito minha colega de trabalho.
- Você já sabe que ela não aguenta ficar a noite inteira com salto - balancei meus pés e ele riu.
- Sei também que ela, provavelmente, não sabe cozinhar, porque até agora só me levou para comer comidas e muito gordurosas por sinal - fiz uma cara de indignada.
- Pois amanhã vou te fazer um almoço, um belo almoço de domingo.
- Já estou ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Nova York
عشوائيSamantha Montgomery, uma mulher de 24 anos, não tão responsável, tem uma vida fora do normal, com direito a muito trabalho, muitas festas, drogas e bebidas. Sua vida irá mudar de cabeça para baixo a partir do momento que recebe uma noticia totalme...