Senti algumas lambidas pelo meu rosto, fazendo com que eu despertasse, sorri enquanto Homer ainda depositava algumas lambidas na minha bochecha e o acariciei retribuindo o carinho. Hora de passear. Me levantei da cama e vesti o roupão que sempre está pendurado atrás da porta, calcei um chinelo e fui até a cozinha, olhei para os potes do Homer, troquei a água e coloquei ração. Decidi apenas tomar um leite com achocolatado antes de descer.
Depois de tomar o meu leite, fui até o meu quarto e coloquei uma calça legging, um top, uma blusa regata larga por cima e um tênis de corrida. Me olhei no espelho e penteei meu cabelo, em seguida o amarrei num rabo de cavalo bagunçado, peguei a coleira do Homer que ficava no meu quarto e o chamei, rapidamente ele veio com os rabos abanando e eu agachei para colocar sua coleira.
Sem muita demora eu desci com ele e fui em direção ao central park, já que meu apartamento ficava uns cinco minutos do mesmo.
*
Passei o dia em casa assistindo série com meu cachorro e dei uma adiantada em algumas coisas do meu trabalho. Essa semana seria muito puxada já que eu teria que resolver os últimos detalhes da festa.
Como eu já tinha combinado de sair hoje a noite com o Charlie, mandei uma mensagem para ele avisando que 9 PM eu estaria passando no hotel e o mesmo respondeu na hora dizendo que 9 horas estaria me esperando. Eu não fazia ideia do que ele gostava de fazer ou os lugares que ele frequentava, então decidi que ele não teria escolha hoje e iríamos para Marquee, uma balada que eu amo.
Mandei mensagem para as meninas avisando sobre hoje e as duas confirmaram no mesmo instante, não esperava diferente. Ainda eram 7 PM e eu não sabia o que vestir, fiquei um tempo no meu closet até decidir o que usar, aproveitei o calor que estava fazendo e decidi usar uma blusa de alcinha preta e uma saia de paete num tom rose (puxado para o bege). Deixei a roupa separada na minha cama e fui tomar um banho.
Demorei um pouco no banho, mas ainda estava dentro do horário, me enrolei na toalha e sentei na penteadeira para me maquiar. Fiz uma sobra mais escura com bastante brilho e um delineado impecável, coloquei um batom cor de boca e passei um gloss por cima para dar um brilho.
Assim que terminei minha maquiagem, soltei meu cabelo e o arrumei, deixando um pouco bagunçado, de um jeito sexy. Fui em direção a minha cama e peguei minha roupa para vestir, me olhei no espelho e gostei do resultado, coloquei um salto preto e algumas joias para deixar o resultado mais "chique". Olhei no relógio e marcava 9h10 PM, obviamente me atrasei.
"Estou a caminho"
Mandei uma mensagem para o Charlie que me respondeu com um "ok", peguei minha bolsa. Uma bolsa preta de couro. Coloquei minha carteira dentro, peguei a chave do carro, dei um carinho de despedida no Homer e então sai do apartamento.
Entrei no carro e conectei meu celular no som, coloquei "thank u, next" para tocar e então segui para o hotel. Charlie me viu parando e sorriu, veio em direção ao carro e me deu um leve beijo na bochecha me cumprimentando. Ele estava vestindo uma calça jeans preta, uma blusa branca e uma blusa jeans por cima, do tipo social, calçava um tênis preto e seu cabelo estava todo depositado para trás. Além de tudo estava muito cheiroso, seu perfume exalou no carro assim que entrou.
- Você está linda Samantha.
- Você também está, Parker.
- Para onde vamos?
- Então, pensei em irmos numa balada que eu gosto muito, mas lá só começa 11 PM - falei num tom dramático o fazendo rir.
- Vamos jantar então - ele deu a ideia e assenti - Mas não quero ir num lugar muito chique - dei risada.
- Não precisa me enganar, eu sei que você também curte uma comida chique.
- Eu realmente gosto, só não quero hoje - sorri e dei partida no carro.
O levei num restaurante duas quadras da balada, na verdade era uma pizzaria, já que eu descobri que ele gostava bastante. Estacionei o carro e saímos, ajeitei minha bolsa no meu corpo e fomos andando até o restaurante que estava próximo ao carro. Ele preferiu as mesas de fora e então sentamos, pedimos duas cervejas e preferimos esperar para pedir as pizzas.
Não demorou muito e a garçonete nos trouxe as duas canecas de cerveja e uma entrada por conta da casa, pão de calabresa.
- Esse pão de calabresa está uma delicia - ele falou após dar uma garfada.
- Eu nunca comi aqui, mas já ouvi dizer que é muito gostoso.
- Muito "ralé" para você? - ele deu risada.
- Você não vai parar nunca com esses comentários? - falei num tom de incomodada.
- Estou brincando, me desculpa - respondeu sem graça.
- Tudo bem.
Eu realmente não estava gostando desses comentários, dei risada na primeira vez, mas vou passar a semana toda com ele e não estou nada afim de ouvir isso a cada coisinha que eu faço, é um tanto quanto desagradável.
- Você frequenta muito essa balada? - ele perguntou, tentando quebrar o clima.
- Olha... eu gosto muito da vida noturna, eu e minhas amigas saímos pelo menos uma vez por semana, é um combinado nosso - dei um gole na minha cerveja - E você? Gosta de sair nesses tipos de lugares?
- Eu gosto mais de fazer coisas na minha casa ou na casa dos meus amigos, não sou muito de ir para balada, mas gosto de bares, me identifico mais.
E então conseguimos seguir uma conversa sem nenhum chateamento. Por tudo o que ele me disse, é um cara bem tranquilo, prefere tomar uma cerveja com os amigos a ficar em baladas, ele também se acostumou a fazer programas de casais já que estava a um tempo namorando, então essa vida noturna não existe no seu vocabulário faz um tempo.
- Bom... já que entrou nesse assunto, estou curioso para saber como que levava essa vida noturna com um namoro .
- Eu era mais tranquila até conhecer o Logan, comecei a viver essa vida com ele e e nunca mais parei, na verdade, acho que ele que parou, já que não o vejo a um tempo.
- Por que vocês terminaram?
- Por alguns motivos... ele não é uma boa pessoa - falei tentando evitar o assunto - Vamos pedir a pizza? Estou com fome - mudei de assunto assim que senti que viriam mais perguntas.
- Claro, do que você quer?
- Gosto de Calabresa e você?
- Vamos de calabresa e mussarela então.
Peter chamou a garçonete e fez o pedido da pizza e de mais duas cervejas, sem demorar muito as cervejas chegaram e ficamos conversando por mais alguns minutos até a pizza chegar. Essa noite estava mais agradável do que eu imaginava, a companhia dele era ótima, entramos em diversos assuntos durante esse tempo e em momento algum o assunto simplesmente acabava, demos ótimas risadas, principalmente depois de beber mais três canecas de cervejas depois da pizza.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, Nova York
RandomSamantha Montgomery, uma mulher de 24 anos, não tão responsável, tem uma vida fora do normal, com direito a muito trabalho, muitas festas, drogas e bebidas. Sua vida irá mudar de cabeça para baixo a partir do momento que recebe uma noticia totalme...