cap 2

177 14 12
                                    

Olá, supresa decidi voltar hoje mesmo, esse cap é um pouquinho passado.  Vamos a leitura.
🙀😸😸😹🙀😾😿😽😺😼😸😹😻

Lunna pov

Eu estava brincando de boneca no meu quarto quando meu tio que mora em frente entrou e sentou na ponta da cama e ficou me observando brincar.

- tio que bricar comigo?- perguntei ansiando a resposta já que não tinha ninguém pra brincar comigo

- claro mais depois  você faz um favor pra mim?- olhei pra ele desconfiada porque mesmo eu sendo um "bebê" eu entendia as coisas mais mesmo assim aceitei.

Nós brincamos por um tempo e depois ele disse que eu teria que cumprir minha promessa, se levantou -se deitou de bruços na cama da minha irmã e me pediu pra fazer uma massagem, fiz e quando eu cansei disse a ele que havia acabado.

- Lunna?

- Oi tio Bruno

- você coloca pano debaixo de sua saia?

- não porque tio?

- é que é tão grande que aposto que é - disse erguendo a sobrancelhas em um claro sinal de desconfiança

- não é tio- digo revirando os olhos por tamanha bobagem que meu tio falou.

- é sim!

-não é!- digo entre dentes já irritada pela desconfiança, aliás porque eu faria isso?

- é sim - disse com cara de convencido como se tivesse a plena certeza disso.

-NÃO É TIO- gritei já sem paciência.

- então mostra!- então em um momento de fúria e inocência levantei minha saia virando- me de costa pra ele, ele se aproximou colocou a mão em minha bunda e deu um aperto forte me fazendo recobrar a conciencia e sair da quele quarto correndo com lágrimas nos olhos e passando um filme do que acontecia a anos atrás na minha cabeça, fazendo meu coraçãozinho se quebrar em 1000 pedacinhos

Flashback on

Eu tinha 6 anos e estava eu e meu tio Vinicius sentados em uma rede balançando para um lado e pro outro

- Lunna vamos até a minha casa pegar uma boneca pra você sua prima tem muitas - disse ele e eu logo me animei com a possibilidade de ver minha priminha e ter uma boneca, já que todos os meus brinquedos ficaram no México, então pulei da rede coloquei  um sapato e fui com ele até sua casa, chegando lá eu perguntei pela minha prima e ele disse que ela havia saído, então eu corri pra garagem pra brincar com a motoca da minha prima e esperei ele vir com a boneca, quando ele desceu ele me entregou a boneca e me levou pra casa, no caminho ele comecou a agir estranho como me pegar no colo com minha perninhas aberta em sua cintura, desde esse dia ele começou a passar as mãos em mim, até que um dia ele me beijou na boca e começou a passar a mão em minha intimidade então eu comecei a ficar mais assustada e me desesperar eu não estava gostando daqueles toques e toda vez que ele chegava eu me escondia no banheiro e ficava lá até ter certeza que ele tinha ido embora, ninguém percebeu minha mudança de comportamento e quando não tinha como fugir ele voltava a passar as mãos em mim, eu me sentia suja mais eu não falava nada eu não entendia eu tinha apenas 6 anos.

Fim do Flashback

Essas lembranças foram motivo do meus pesadelo durante anos e meu choro sofrido e doloroso de hoje. isso não podia começar de novo, não podia eu nao suportaria.

😯😠💀👾👾👃👿💋💀👿👽👹👺

Bay até amanhã  (talvez)

Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora