cap 13

75 4 39
                                    

Haaa gente eu voltei com esse capítulo mágico  (que não fui eu que escrevi) um pov mais que especial...depois desse cap quero dizer que estou me aposentando e deixando a história na mão da pessoa que escreveu mais da metade desse capítulo por me sentir humilhada por ela escrever tão bem é isso espero do fundo do meu cu que gostem...

😆😯😉😉😉😕😡😑😣😕😕😯😯

Quando a dor ameniza coloco a minha mamadeira do lado da cama esperando a esfriar e vou conversar com minha Mommy e minha Daddy que estavam fazendo cu doce mesmo estando na cara que elas se gostavam, confesso que até sentia um pouquinho de ciúmes e o medo de elas começarem a namorar e me esquecer estava presente mais se é isso que elas querem não vou impedir.

WattsWapp on

Grupo Baby Lunna

Eu: oi Mommy e Daddy

Mom: oi meu bebê como você tá?

Eu: eu queimei a língua Mommy acho que vou ter que falar pro Crush da beijinhos pra Sara

Dad: nem pense nisso mocinha

Eu: por que não?

Dad: porque não. Fala pra ela Soh

Mom: as vezes eu bem sei que é a baby aqui kkkkkk

Dad: poxa kkkkkk

Pov Ana victoria

A algumas semanas atrás pedi  para  Luna me ajudar a conquistar o meu crush, ela me ajudou a escrever cartas anônimas com declarações de amor, e poemas pra ele, o melhor e que eu sei que ele lê as minhas cartas, ele passa os intervalo com olhos vidrados nelas, e isso me deixa muito feliz.
[...]
Eu havia chegado na escola com Luna, e estava ansiosa, pois tinha escrito uma nova carta, mas dessa vez , com um pedido especial, e definitivo. Fui passar pelo portão, e acabei esbarrando nele, e meu caderno caiu no chão, revelando a carta, imediatamente ele pegou a carta, e reconheceu a assinatura feita por mim, e me encarou com um sorriso, eu corei na hora, e desviei o olhar para ele não ver que eu estava corada, mas eu ouvi uma risada baixa saindo de sua boca, então ele chama minha atenção.

Crush - ei - Coloca a mão em meu ombro, fazendo nossos olhos se encontrarem.

Eu-s-sim - Gaguejo, ficando mais corada, com seu olhar fixo ao meu.

Crush:vc que escreve essa cartas para mim? -fico paralisada com a sua pergunta direta.

Eu -é sou eu- abaixo a cabeça, tentando esconder meu rosto.

Crush- adorei todas elas-levanto o rosto rapidamente o olhando.

Eu- é sério?- acabo dando um sorriso, sem mostrar o dentes.

Crush- sim, e eu queria saber se o que está nelas é verdade?-meu sorriso aumenta ainda mais.

Eu-claro que é, eu g-gosto muito de vc- o mesmo dá um sorriso sem mostrar os dentes.

Crush- me encontre no intervalo atrás da quadra- me dá um beijo na bochecha e sai andando, me deixando estática, com seu jeito.

[...]
Fiquei a aula inteira pensando no que havia acontecido quando bateu o sinal para o intervalo segui para atrás da quadra como combinado, quando chego vejo ele encostado no muro, encosto no mesmo ao seu lado, ele desencosta, ficando de frete pra mim, colocando cada uma de suas mãos, em cada lado de minha cabeça, me fazendo ficar com uma cara de espanto.

Crush- Ana tenho que te contar uma cosia- me encara sério.

Eu- o-que?mas espera como sabe o meu nome?- Fasso uma cara de interrogação.

Crush- perguntei a sua amiga enquanto você estava no banheiro- faço uma expressão de entendimento.

Eu- então pode continuar_começo a ficar ansiosa.

Crush: então Ana, eu confesso que eu também gosto muito de você, e queria te pedir uma coisa-deixo um sorriso escapar com sua declaração.

Eu-e qual seria esse pedido?-falo completamente curiosa.

Crush-quer ser minha namorada?-meus olhos comesção a lacrimejar.

Eu-siiimm-dou um abraço nele, e ele junta nossos lábios, em um beijo lento e carinhoso.

[...]
Depois daquele dia estou em um namoro sério com ele, ele pediu para meus pais e eles aprovaram depois de várias perguntas, KKK.Neste momento estou deitada com ele, na casa da sogra, kk,  ela é um amor comigo.

Fim do pov

😇😉😯😕😠😉😯😯😯😯😆😇😂

Então pessoas foi isso um capítulo super especial espero que tenham gostado bjs.

Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora