cap 14

49 3 9
                                    

Esse capítulo é um pouco confuso por ter passagem de tempo e bastante Flashback, mas se você prestar bastante atenção você consegue entender e é um pouco pesado também, é um capítulo enorme com 1010 palavras espero que gostem boa leitura amo vocês

😉😆😉😉😉😅😆😉😬😂😆😂😉

Pov Lunna

Já havia passado 3 meses desde que a Luana e a Sophia viraram minha deddy e minha Mommy, 5 meses que nós nos conhecemos, e 1 mês que a Sophia e a Luana começaram a namorar, sim você nao entendeu errado namorar.                      Quando me contaram eu não sei bem o que senti foi uma mistura completa não sei se chorei de ciúmes, medo ou seila eu tive uma sensação estranha, logo eu, a pessoa que mais apoiava... não me juguem, é que pensar, e acontecer é totalmente diferente, mais aprendi a aceita e agora elas estão em um grude só.

Flashback on

WhatsApp grupo baby Lunna

Dad: oiii

Eu: oi Daddy

Dad: temos uma coisa pra te contar

Mom: é verdade

Eu: digam estão me deixando curiosa

Soh: eu e sua Daddy estamos namorando

Eu: que??? Como assim?? desde quando?? Porque não me contaram???

Mom: não era o que você queria?

Eu: talvez mais isso não vem ao caso responda minhas outras perguntas

Mom: namorando UE

Mom: da semana passada

Mom: estávamos esperando o momento

Dad: é aí o que você achou??

Eu: não tenho que achar nada... tenho que ir bayyy

Depois disso sai do Zap e não entrei mais na quele dia já era por volta das 1 da manhã mesmo então só desliguei o celular pra tentar digerir essa notícia é ir dormir. No outro dia tentamos agir normal mais eu sabia que não estava elas não paravam de se elogiar ou fazer brincadeira interna eu estava segurando vela virtualmente, mais era apenas o começo do namoro ne? era normal isso no começo, pelo menos era o que eu pensava, assim foi um dia uma semana e agora um mês e nesse um mês eu me senti excluída como se eu já não fizesse parte disso tudo. então comecei se afastar e para minha surpresa elas nem perceberam e igualmente começaram se afastar, elas já não me perguntavam se eu tomei banho ou escovei os dentes antes de dormir, elas já não se importava se eu dormia as 22:00 da noite ou às 3:00 da manhã, tinha dia que nem mesmo mensagens eram trocada entre a gente e isso já estava me cansando.... nesse 1 mês toda a minha família descobriu que eu era uma babygirl meus tios meus primos... agora não era só minha vo meu vo minha mãe e meus irmãos e alguns amigis, era literalmente a família inteira.

Flashback on

Era sabado e minha tia, eva, que se mudou recentemente pra casa da frente que era da minha avó já que minha vó de uma hora pra outra decidiu mudar de cidade com o meu avô, minha tia  pricilla,  meu tio Vinicius, e meus primos geovana, Emanueli e Guilherme, estava na cosinha junto com minha mãe meu padrasto sim padrasto talvez eu ainda não tenha contado mais é porque ele não faz diferença nenhuma na minha vida, e meus irmãos estavam na cozinha. Eu tava no meu quarto lendo, quando escuto uma conversa meia estranha vindo da cozinha ....

-De quem é essa mamadeira rosa?- escuto minha tia pricilla  perguntando

-da lunna -minha mãe responde naturalmente como se fosse algo normal. e de fato era já ela era acostumada a me  ver agarrada a minha mamadeira...

-das bonecas dela?- ela pergunta novamente

-não, é dela mesmo ela usa até chupeta- meu irmão comenta desnecessariamente

-sério isso? - minha tia eva pergunta

- sim - minha mãe responde me fazendo chorar já que eu tinha a plena consciência de que isso não era nada normal

-eu tinha visto uma mamadeira roxa e perguntei de quem era e alguém me falou que era dela, mais eu pensei que era da boneca e não que ela usava isso.

- a roxa que ela tinha quebro.- minha mãe diz justificando( mesmo que ninguém tinha perguntado) o sumiço da minha mamadeira roxa.

-Lunna vem aqui- minha tia eva me chama fazendo meu coraçãozinho ir à 1000. levanto da cama e sigo até a cozinha

-é verdade que você usa mamadeira e chupetas? -pergunta e eu baixo a cabeça envergonhada por descobrirem o meu maior segredo...

- kkkkkkk Deus Le quando ela tiver com uma mamadeira grava e me manda pra eu postar no face- diz minha tia morrendo de dar risada e levando todos da sala a rir também e minha mãe concorda com a cabeça concordando em gravar me fazendo ficar com medo e meu coração se partir e encher de magua das pessoas que eu acreditei ser a minha família...

- o marido dela vai ter que comprar uma azul pra não deixar ela mama sozinha - minha tia falou novamente me fazendo correr pro quarto e colocar meus fones não querendo mais escutar aquelas palavras, e fazendo-me  chorar, chorar de raiva, de tristeza, chorar por tudo que tem acontecido ultimamente, chorar por praticamente não ter mais Sophia é Luana, chorar por ter essa vida de merda.
[...]
  Quando eles foram embora juntei todas as minhas chupetas que eu tinha comprado e ganhado últimamente, cortei as que eu comprei e as que eu tinha ganhado apenas guardei no fundo do guardarropa descida a nunca mais usá-las,  peguei minha mamadeira e iria jogar fora, mas minha mãe não deixou, alegando que eu iria querer de novo e iria gastar dinheiro comprando outra, e colocou encima da geladeira onde está até hoje...

Flashback of

não vou mentir eu sinto falta das minhas coisas, mais quando eu penso na quele dia eu tenho força pra seguir e fazer eu mesma entender que eu não posso mais ser uma babygirl, que se eu voltar a ser, eu vou voltar a sofrer com olhares tortos e oque doeriamais, minha família me zombando por eu ser diferente. então eu falo comigo mesma, que eu consigo ser normal, que eu vou conseguir passar, e não vou sentir mais falta das minhas coisas . e isso eu digo pra mim mesma diariamente. eu já contei pra todos que sabiam sobre eu ser baby que eu não era mais, mudei o nome da Sophia é da Luana na minha agenda, até porque com tudo que aconteceu isso foi só mais um motivo pra eu deixá-las, mais ainda não tinha coragem de dizer isso pra elas até porque eu amava elas muito tipo muito mesmo e não queria elas mais longe do que já estava,mais mesmo assim parei de chamá-las de Daddy e Mommy e elas não reclamaram nem comentaram nada, acho que pra elas não fazia tanta diferença assim eu era indiferente pra ela já. E por último Nesse um mês me aproximei muito do isack, e eu sentia que no meio disso tudo ele era o único que me entendia.

😯😤😯😂😂😆😂😆😂😂😅😈😆

Uoooou então. eu já estou indo, beijos, espero que tenham gostado até a próxima atualização  bay











Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora