ultimo capítulo

70 2 10
                                    

Dedico esse último capítulo pra todas minhas amigas virtuais

😡😆😃😕😂😂😕😉😕😉😕😕😃

26 de abril de 2019

Ja era noite e Lunna ainda não havia pregado os olhos, o fato era que amanhã seria a festa de seu aniversário de 16 anos, que ela iria comemorar com sua melhor amiga Ana victoria, ela tinham descidido fazer o aniversário juntas já que são poucos dias de diferença uma da outra,  e a festa seria amanhã e Lunna estava super ansiosa até porque não é todo dia que se faz 16 anos, o tema já estava escolhido seria fifith harmony e BTS as bandas preferida das garotas estava literalmente tudo pronto roupa, sapatos, decoração, lugar, todos os convites entregó, mais ainda sim as duas meninas estava uma pilha de nervo....

[....] No outro dia [....]

-mãe, eu tô nervosa- disse Lunna dentro de seu vestido rodado e cheio de glitter com um laço meigo na cabeça

-meu deus Lunna é um aniversário não um casamento, olha sua amiga nem tá nervosa- diz olhando pra vic que só falta fazer um buraco no chão andando de um lado para o outro com seu salto médio preto diferente da Lunna que preferiu uma sapatilha, Ana victoria tava linda com um vestido colado preto e com seus cabelos ondulado presa em uma tiara que imita uma coroa, realmente linda.

- mãe mais ele disse que ia vir - disse dando uma justificativa pro seu nervosismo

- é só um garoto Lunna- disse a mãe dela a puxando pra sentar no sofá e esperar a música de entrada para o salão

Pov lunna

- Lunnaaaa o Luiz chegoooou- (desculpa amiga não alguentei tem que ser ele) disse minha irmã que entra correndo na sala onde eu estava com a vic e minha mãe esperando o momento de entrar

-sério? - perguntei sentindo meu coração aumentar a velocidade siguinificativame

- umrum e ele trouxe um presente grandão- diz ela sorrindo

- viiiiiick ele veio mesmos aí meu deus como se respira???- pergunto não acreditando que ele tá aqui

- calma miga é só um garoto- diz rindo do meu desespero

- não era só um garoto quando você só crushava o Antony Miguel - disse cerrando os olhos em julgamento

- mais era o Antony - disse com uma cara de boba apaixonada

- ele também chegou - diz minha irmã só -falta uma pessoa chegar.

- seriooooo?  Todas as minhas amigas virtual tá aí? ??? Aiiii meu deus eu preciso sair logo daqui quero abraçar minhas sapatas - digo eufórica arrancando gargalhada de todos presente na sala.....

[....]

Assim foi a festa.... Nós  entramos, conversamos e conhecemos pessoalmente pessoas que fez uma grande mudança em minha vida.... vi como a Cah é ainda mais bonita pessoalmente, que de Santa a valentina só tinha a cara que a vih não é tão malvada como parece aliás ela é uma fadinha, como a Sophia é legal ou quanto  a Luana é ainda mais loca do que eu esperava, a Paula ainda era a mesma Paula que conhecemos no celular tão delicada como um coice de cavalo mais isso que faz ela ser ela, a Bia a mais delicada e fofa da vontade até de colocar em um potinho,  maya, a Julia o isack meu menino que só da dor de cabeça pra sophia e pra Luana, a citrus e a pequena isadora (vulgo minha filha ) a Ingrid e o amor da minha vida a Rayssa. infelizmente as outras não puderam vir porém tenho esperança de conhecer eles em uma outra oportunidade......

Pov autora

Tocava uma música e Lunna etava sentada em uma das mesas conversando com suas amigas, e
Victoria estava dançando com o namorado sem se importar com o amanhã

-um um - Luís limpa a garganta chamando atenção das garotas na mesa

-o-oi - Lunna fala ficando vermelha

- quer dançar comigo- pergunta dando um sorriso de lado pra aniversariante

-credo - susurra Cah revirando os olhos

- quero sim- Lunna responde sem jeito  e Luiz pega na sua mão  levando-a até a pista de dança
Começando a se mover lentamente no ritmo da música dando um clima de romance, ele que estava somente com a mão na cintura de Lunna a abraça acabando com o espaço entre os corpos fazendo Lunna enterrar o rosto em seu pescoço onde sai um cheiro embriagante do seu Crush,  quando estava no meio da segunda música Luiz pega delicadamente o rosto de Lunna obrigando ela o olha....

-Lunna.... posso te beijar?- pergunta olhando nos olhos da garota fazendo-a suspirar de medo e ansiedade por nunca ter beijado

-P-pode- concedeu a permissão, e logo o rosto de Luiz se aproximou selando os lábios de Lunna em um selinho calmo e delicado pra não assustar a garota inexperiente com cuidado passou a pontinha da língua nos lábios de Lunna fazendo ela abrir e dar espaço para ele colocar sua língua na boca da menina fazendo os dois superarem com a dança de suas bocas grudadas.

- o que tá acontecendo aqui- pergunta a mãe de Lunna chegando em uma hora nao muito legal e com uma cara nada boa

-mãeeeeee- Lunna geme em frustração por sua querida mãe estragar o seu momento

- mãe nada vem quero te apresentar pro filho do pastor ele sim é homem pra você vamos - fala a mãe de Lunna arrastando a menina pra longe do crush sem da tempo de fazer nada pra impedir

Pov Ana Victória

Depoi da festa eu fui pra casa do meu namorado, pois iria passar o resto do fim de semana ali com ele, minha sogra havia ido passar a noite na casa da mãe dela que ligou no meio da festa dizendo não passar bem

[...]

Já era  quase 3 da manhã , e estamos na sala  deitados em um coxão no chão, totalmente grudados por conta do frio, estamos assistindo 50 tons de cinza, e está passando uma cena bem quente, então percebi que estava sendo observada por meu namorado, viro meu rosto sendo surpreendida por um beijo, feros, e viciante, sua mão explorava cada canto do meu corpo, quando vi já estava sem minhas roupas, então com vergonha de meu corpo o escondo debaixo do cobertor, ele puxa o mesmo deixando as minhas curvas totalmente a mostra, então ele começa a distribuir beijos por meu corpo, me fazendo arfar e morder meu lado inferior, até que ele chega em minha intimidade, eu faço uma expressão de medo e sua voz rouca ecoa pelo cômodo.

-calma, prometo que vou ser cuidadoso, confia em mim?- ele pergunta me olhando com um olhar que me trás calma
balanço minha cabeça em concordância. então ele se levanta e pega uma camisinha em seu quarto, colocando a mesma, então ele se encaixa entre minhas pernas e me penetrando devagar, neste momento eu senti como se eu estivesse sendo rasgada por dentro, meus olhos comesção a lacrimejar, ele fica um tempo parado e a dor se vai e mexo meu quadril concedendo a aprovação pra ele começa a estocar devagar mas logo aumenta a velocidade.
O cômodo exalava o cheiro de sexo só se ouvia o barulho de nossos corpos se chocando e de nossos gemidos. Nós chegamos ao nosso limite juntos, ele cai do meu lado já ofegante retirando a camisinha e a jogando fora em um lixo que avia na sala, eu me aconchego em seu peito, então sua voz ecoa mas uma vez.

- Ana te amo-  diz ele e me dá  beijo na testa.

-também te amo- o aperto mais e então dormimos de conchinha.
Esta foi a melhor noite da minha vida, e o melhor presente de aniversário

😕😯😂😉😯😢😕😢😣😢😢😣😢

To chorando cara acabou nossa história.....

Talvez eu comece outra não sei.

mais é isso talvez não tenha sido o final que vocês esperava porque não foi o final que eu esperava... Eu tinha muitos planos com essa história mais ela não estava em um caminho legal, eu tinha capítulos prontos que eu escrevia na esperança de colocar na história  (se quiser eu posto mais vai ficar sem sentido pois não se encaixa...deixem nos comentários se querem) Mas é isso o fim de UM PASSADO ESCONDIDO obrigada pra quem veio comigo nessa jornada e espero estarmos juntos em muitas outras amo vocês de coração.

Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora