Harry P.O.V
Beijo a Bella com tudo o que tenho. Os seus lábios são a melhor coisa do mundo. A melhor coisa que alguém pode sentir. Percebi o quanto gostava dela, quando ela pensou que a Sofia e a minha namorada. Percebi que ela gostava de mim e que ela e tudo para mim quando ficamos minutos a olhar-nos. Deixei os alunos com uma empregada, para não copiarem. Não consegui resistir a Bella. As suas mãos puxam o meu cabelo de um forma louca e rapidamente ela afasta-me fazendo-me quase batendo contra a parede. Ela respira sem controlo.
-O que e que te deu?- ela pergunta e ajeita o cabelo.
-A Sofia não e minha namorada.- ela ri-se de um forma irônica. Por muito que odiasse aquele riso amo-o.
-Não foi isso que o diretor disse.
-Ela e minha prima. Pedi-lhe para me ajudar para dizer ao diretor que sou uma pessoa fantástica. Havia muita concorrência.- ela não diz nada e entre para os balneários. Não devia estar aqui. Mas ela está aqui. Ela senta-se e respira fundo.
-Não estás a mentir?- ajoelho-me a sua frente e ponho as mãos nas suas pernas que me transmitem arrepios e calor.
-Nunca te magoaria Bella. És tudo para mim.- os seus olhos iluminam, mas sei que ela ainda não acredita a 100% em mim. Pego na sua cara delicada que encaixa perfeitamente nas suas mãos. E isso que adoro nela. Ela cabe perfeitamente no meu corpo.-Acredita em mim. És a melhor coisa que me aconteceu na vida. Ela não e ninguém. Tu és tudo.-os seus braços envolvem-se no meu corpo e aperto-a levemente.
-Devias ter-me dito isso. Cuspi água para cima de mesa quando ouvi isso.- ela diz e sorri. Rio-me. Ela e perfeita. Levanto-me ainda com ela nos meus braços e beijo-a levemente.
-Vamos para a aula?- pergunto-lhe e beijei de novo os seus lábios.
-Sim.-agarro a sua mão e levo-a de novo para as bancadas. Assim que estamos perto largo a sua mão ela senta-se.
-Obrigado Dona Isabel.- a senhora com uns 66 anos assenta com a cabeça e vai-se embora. Ainda faltavam 10 minutos. Recolhi o teste da Bella e dei uma vista de olhos. Parecia estar tudo bem. Sorrio.
***
Assim que tenho todos os testes não consigo parar de olhar para a Bella. Mandava olhares de fúria para a Lea e para a Rose. Não pensei que fossem amigas. Por outro lado Niall e ela riem-se vezes sem contas. Não digo que ela não pode ter amigos, porque pode. Não a vou impedir de nada. Mas admito que me sinto um pouco ciumento desta aproximação. E para além do mais Niall olha para ela muita mais do que uma mera amiga.
-Bem pessoal. Supostamente agora iríamos jogar basquetebol, mas acabei de receber uma mensagem. A escola vai ser fechada por hoje.
-O que aconteceu?- pergunta Niall.
-Infelizmente, um professor faleceu hoje.- toda a gente se cala.-Podem sair.- vejo Lea e Rose a saírem de braço dado e Bella praticamente a rebentar. Ela saiu da bancada e caminhava com raiva para o balneário.
-Bella!- chamei. Ela parou e virou-se. Aproximo-me dela.-Esta tudo bem?
-Não, não está tudo bem. Viste a Lea e a Rose? Parecem as melhores amigas de sempre. Como e que ela pode trocar-me por aquela?- os seus olhos estão a beira das lágrimas e aproximo-me dela abraçando-a.
-Ela não te merece. Não te preocupes. Vais ficar bem.-ela encosta a sua cabeça ao meu peito. Estou a segurar aos braços a minha vida.
-Nunca pensei que a Lea fizesse isto.- encosto-a a parede e beijo-a rapidamente.
-Não penses nisso.- ela retribuí o beijo e suspira. Tenho as mãos cravadas nas suas coxas e encosto o seu corpo ainda mais a parede.-Bella...- ela olha para mim.
-Sim... Não podemos fazer isto aqui. Eu tenho de ir.- ela deixa um leve beijo nos meus lábios e caminha até ao balneário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hide (Harry Styles)
FanfictionBella é apenas uma rapariga com uma vida completamente normal. Ela tem amigos e namorado. Tudo parece perfeito para o último ano, quando um professor novo chega à escola. O professor Harry Styles. Por mais que tentem resistir-se um ao outro é imposs...