Depois do cinema Harry deixou-me em casa. Mal entro em casa, vejo a minha mãe sentada no balcão. Tiro o casaco e pouso as chaves. Aproximo-me dela. A cabeça está entre as mãos e os olhos fechados. Toco no ombro de leve para a acordar mas não funciona.
-Mãe? Mãe!- grito. A mãe não se mexe. O meu coração começa a parar lentamente. O meu primeiro reflexo e pegar no telefone e ligar para a ambulância. Deixei o telemóvel cair depois de ligar. Depois, corri até ao quarto dos meus irmãos e estão os dois a dormir.
Arrasto a mãe até ao sofá e pego num capo de água. Quando estou prestes a atirar água fria para a cara dela a porta abre-se rapidamente. Aparecem pessoas e uma maca.
A primeira coisa que eles fazem e ver o pulso. Depois olham para mim.
-Ela não está a reagir!- grita um rapaz loiro por volta dos seus 25 anos. Eles trazem uma máquina e dizem-me para me afastar. Viro-me para a janela. Estão a reanimá-la.***
Lea ficou a tomar contar de Logan e Liam e eu estava sentada no chão do hospital. O rapaz loiro da ambulância aproximou-se.
-Então?- pergunto. O rapaz senta-se a meu lado e suspira pousando o livro.
-A sua mãe, entrou em paragem cardíaca e está em coma.***
Sabem quando parece que o mundo está a cair, apenas a tua volta é só tu o vês. É como se te estivessem a tirar o coração e não meterem outro. Tudo parece andar à roda a minha volta e tudo o que consigo ver são as minhas mãos a tremerem. Sinto a mão do rapaz nas minhas costas.
-Vai ficar tudo bem. - ele diz.
-Não me minta!- grito e levanto-me. Ele levanta-se.
-Se não fosse você, a sua mãe poderia não ter sobrevivido. Agora tem de pensar o melhor. Estamos a investigar as causas desta paragem. A sua mãe tomava alguma medicação?
-Está a dizer que a minha mãe e uma drogada?- pergunto-lhe.
-Claro que não. Só estou a perguntar se...
-Não. Não toma.
O rapaz não diz mais nada e pede com licença antes de desaparecer. Ligo a Harry.
***
-Bella?- ouço Harry. Viro-me para a voz e corro até ele abraçando-o
-O que é que se passou?
-A vida, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hide (Harry Styles)
FanfictionBella é apenas uma rapariga com uma vida completamente normal. Ela tem amigos e namorado. Tudo parece perfeito para o último ano, quando um professor novo chega à escola. O professor Harry Styles. Por mais que tentem resistir-se um ao outro é imposs...