História da Universidade

9.9K 634 10
                                    

Tinhamos acabado de chegar a casa do Harry e eu estava chocada. De fora ão parecia nada de especial, uma casa normal, mas quando estavamos lá dentro... Era aquele tipo de moderna em tons de vermelho e preto. Harry pegou na minha cabeça e levou-me para uma sala onde estava tudo pronto. A minha boca ainda se abriu mais: estavam 2 empregados vestidos a rigor para nos servir e mais pareciam estátuas. A mesa tinha velas. Era como se estivesse num hotel de 5 estrelas. Olhei para a minha roupa. Não estava vestida para isto. Tinha umas calças pretas justas e uma camisola da marvel. Até me sinto mal. O Harry tambem não estava de gravata, mas estava melhor. Sentei-me ainda de boca aberta.

-Estás bem?- ele pergunta e ele senta-se. Harry ordena os empregados sairem da sala.

-Onde é que arranjaste para isto?- não queria perguntar aquilo. Devia ter dito: WOW. És o melhor namorado de sempre! O que é verdade.

-Poupanças.- sentia-me mal, pelo simples fato de que ser professor não dava dinheiro para isto. E ele vivia disto. Havia algo que ele me estava a esconder, mas decidi não pressionar. Quer dizer isto era demais!

-Obrigada. Por tudo.- digo e sorrio. Harry sorri e passa a mão pelo cabelo.

-Eu sei que isto é um encontro e não devia estar a falar disto, mas...- ele respira fundo.-  Como é que vai ser Bella? Eu vou ficar aqui na escola e tu vais embora?- a questão da universidade.

-Ainda falta tanto, Harry... Não.- ele imterrompe-me.

-Não, não falta Bella. Estas a pensar ir para onde?- ainda não lhe tinha falado disto, mas eu sempre quis ir para a universidade da Califórnia para estudar música.

-Califórnia. Mas ainda não sei Harry, muita coisa pode mudar.-tento acalma-lo e pego na mão dele.

-Não sou rico Bella. Nenhum de nós é. Como é que nos vamos ver?- era muito querido ele querer continuar comigo, mas eu nem sei o que vai acontecer amanhã. Não lhe posso prometer que lhe vou ficar com ele até esse dia.

-Podes comer?

***

Quando acabamos o jantar, comecei a ir até à porta. Harry puxa o meu braço e agrra-me pela cintura encostando-se ao sofá. Os seus braços tremiam.

-O que nos vai acontecer?- reviro os olhos. Não queria pensar naquilo nas minhas férias. Queria aproveitar para estar com ele. Não passar os dias a falar disto.- Não me revires os olhos Bella. Isto vai acontecer.

-Não sabes se vai acontecer Harry. Eu aprendi a viver no presente, devias fazer a mesma coisa. Nós amanhã podemos acabar tudo. O mundo pode acabar amanhã. Tu não sabes o que vai acontecer amanhã. Podemos em estar juntos essa altura.- o seu olhar parece magoada mas é a verdade.  Os seus braços largam a minha cintura ele não transmite nada. O seu olhar fica frio e o seu corpo deixa de estar presente.

-Tens razão. Não é o amor que vai juntar os nossos caminhos. Vais para a Califórnia e eu fico, se ainda estivermos juntos. Cada um segue em frente, e depois de anos já nem nos lembramos que cada um existe.- aquele doeu. Talvez a minha perspectiva já não me agradace.- O único problema é que tu também não sabes se não estaremos juntos. E eu tenciono estar contigo. Porque eu amo-te, Bella. E não há nada que possas fazer para mudar isso. Podes até ir para outro planeta, vou continuar a amar-te. E nunca haverá ninguém como tu. Até me posso casar com outra pessoa, mas não será a mesma coisa. 

Ele levanta-se e abre a porta. O meu corpo fica parado no mesmo sitio e eu tento respirar fundo. Faço os meus pés caminharem até a porta. Viro-me para ele e olho-o nos olhos.

-Também te amo.- a sua boca abre para dizer qualquer coisa, mas já estou fora de casa dele.

Hide (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora