Ferias de Natal

10.1K 637 21
                                    

O resto do primeiro período passou a voar. O que e que eu posso dizer? Nunca mais falei com Lea ou com Rose. Elas são agora as populares da escola e toda a gente quer andar com elas. A melhor? Zayn anda com Rose. Não estou chateada com ele, pelo simples facto de estar apaixonada por outra pessoa. Ele pode andar com quem quiser, e além disso ainda falo com ele varias vezes. Já Lea e Louis continuam juntos, mas têm uma relação nojenta. Relação aberta e o que eles lhe chamam. Podem beijar quem quiser, sem ser considerado traição. A minha mãe e o diretor continuam juntos, e ainda não falaram de nenhum casamento. Não e que não goste dele, mas tratá-lo por Evan em vez de diretor, faz me confusão. E do tipo: Bom dia Evan! Em plena escola. Soa mal.

Niall e Lola ainda não assumiram que gostam um do outro, mas andam mais juntos do que nunca.

Já eu e Harry, não podia estar melhor. Vem várias noites ao meu quarto, onde normalmente nos beijamos. Ou ele vê um jogo de futebol enquanto eu estudo. Nenhum de nos presta realmente atenção e ficamos especados a olhar um para outro. E aí entra a competição. Jogamos ao serio vezes sem conta. Harry levou-me uma vez ao cinema. Escondemos-nos com roupas e foi o encontro mais engraçado que alguma vez tive. Tivemos o concurso de dança e bem! A segunda fase vai começar no 2 período e depois teremos o 3 período. Nem quero pensar nesse período.

***

-Sua tonta, não percebes que tens de manter os braços firmes.- estava estendida no colchão, depois de uma tentativa falhada de fazer o pino. Estávamos no pavilhão e pelos vistos ele tinha isto tudo controlado. Ninguém iria entrar. Harry apoia-se nos cotovelos e põe-se em cima de mim.

-Isto e impossível. Não fui feita para estás acrobacias.- Harry ri e beija a minha bochecha.

-Pelo menos, Deus deu-te um corpo.- ele diz olhando para a minha barriga. Coro um pouco e atiro-o para o lado, causando risos.

-Porque e que eu estou aqui?- pergunto e levanto-me.- Sempre odiei educação física e estou a prática-la mas minhas férias? Não me parece. E tenho frio.

Harry levanta-se rapidamente e atira um dos seus casacos pretos. Visto-o e agradeço a Harry. Fica demasiado grande. Vejo Harry a aproximar-se de mim e a colocar as suas mãos nos meus ombros.

-Queres vir a minha casa? Eu sei que e muito excitante estar no teu pequeno quarto- ele sorri- mas vou cozinhar para ti.

-Cozinhar? Sabes cozinhar?-apoio as minhas mãos na sua cintura e olho surpreendida para ele.

-Não podia encomendar pizza para sempre.

Hide (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora