Bellamy On
Eu me deparei com a Clarke, ela estava de costas para o guarda roupa. Estava colocando um shorts jeans curto mas suas costas estavam completamente nuas. Fiquei me deparando com a menina dos cabelos loiros escolher sua camisa, ainda com suas lindas costas despidas. Quando ela finalmente escolheu e colocou sua blusa, ela se vira e toma um susto.
- Bellamy, que susto! - ela diz colocando a mão em seu peito. - Você está aí a quanto tempo?
- A...a...acabei de chegar. - eu disse garguejando. - Então... Sua mãe pediu pra eu te chamar para o café
- Ainda bem, estava cheia de fome! - ela diz e eu ri.
- Vamos então, esfomiada. - eu disse indo em direção a porta, então descemos as escadas e fomos a cozinha.Ao chegarmos a mesa, Abby estava sentada lendo uma revista e tomando um copo de suco, que parecia ser de laranja.
- Sentem-se. - Abby diz
Nos sentamos e conversamos sobre a escola, na verdade elas conversaram e eu só dava pequenas interferências, porque aquela cena da Clarke se trocando não saía da minha cabeça!
- Bellamy, Bellamy! Bellamy volta pra terra! - quando eu olho é a Clarke falando pra mim.
- Oi, me desculpa. - eu digo e começamos a rir.
- No que estava pensando? - ela pergunta com uma cara de curiosa.
- Nada não. - eu respondo. - Cadê sua mãe?
- Ela foi na casa de um amigo dela. - ela da uma olhada na sala e volta a mim. - Onde você estava, não lembra de ver ela saindo?
- Nem percebi, eu to com a cabeça em outros lugares desde o começo do ano.
- Ok. - ela diz e pegando em minha mão.
- Onde vamos? - eu a pergunto curioso.
- No meu quarto. - ela diz e eu a sigo. - Quero te dar um negócio.
Seguimos as escadas até o quarto de Clarke. Quando chegamos, ela pediu para que eu fechasse meu olhos que ela me dar uma surpresa. Estava esperando Clarke dar o comando para eu abrir os olhos, porém ela da um grito:
- Aaaah!
- Clarke? - Imediatamente eu abri os olhos e entrei no quarto para ver o que havia acontecido, Clarke estava no chão com a perna ensanguentada. - Clarke você está bem? O que aconteceu?
- Eu escorreguei e cortei minha perna.
- Vem cá! - eu disse e segurei em sua cintura. - Vamos ao hospital.
- Não Bellamy, estou bem. - Clarke diz e após isso ela cambaleia, então eu a seguro e a pego em meus braços.
- Esta muito bem em... - eu digo sarcasticamente e saio do quarto com a Clarke em meus braços.
- Bellamy... - ela diz e apaga.
- Calma princesa. Você vai ficar bem. - desci as escadas, abri a porta, entrei no meu carro e dei partida em direção ao hospital.. . .
Depois de minutos estávamos no hospital, Clarke já havia entrado em um quarto e eu estava na sala de espera.
- Senhor, sua namorada vai ficar bem. - uma enfermeira me informou, entrando na sala; eu fiquei meio constrangido por ela ter dito que Clarke era minha namorada, mas eu não disse nada, apenas abaixei a cabeça.
- Eu já posso vê-la?
- Sim, siga o corredor e entre na última sala. - fiz o que a enfermeira disse e entrei na sala.Quando entrei, lá estava ela, tão linda dormindo, até parecia um anjo. Me aproximei de sua cama e sentei em seu lado. Comecei a massagear sua bochecha até que a mesma acordou.
- Bellamy? Onde eu estou? - ela diz e eu tiro a mão do seu rosto e do uma risada.
- Você se cortou na sua casa, desmaiou e eu te trouxe aqui. - após eu dizer isso, Clarke olha para sua perna que estava cheia de pontos, pois o corte foi grande e profundo.
- Obrigada Bellamy, mas não precisava. - ela coloca sua mão sobre minha coxa. - Esqueceu que minha mãe é médica, nem precisamos ter saído de casa!
- E você loirinha, não esqueceu que sua mãe tinha ido visitar um amigo? - eu disse e ela começou a rir, assim como eu.Clarke ia dizer alguma coisa, mas uma enfermeira entrou no quarto e disse.
- Senhorita Griffin, você será liberada às 22:00. - ela diz e eu olho em meu celular para ver que horas eram... 16h57. - Se você e seu namorado quiserem algo para comer, vocês podem ir até a lanchonete do 2° andar, no piso B.
- Tudo bem, muito obrigado. - Clarke diz e então a enfermeira se despede e sai do quarto. Ficamos eu e ela em um silêncio constrangedor até que eu decido quebrar o gelo.
- Se você quiser eu posso ficar pra te fazer companhia. - eu digo e ela ri.
- Pode ir embora Bellamy, você já fez muito por mim hoje, descansa! - eu a encaro e digo.
- Até parece que eu vou te deixar sozinha no hospital, sendo que a pouco tempo atrás, você cortou sua perna.
- Bellamy não precisa. - eu não respondo a ela, apenas pego meu celular e telefono para Octavia e digo que vou chegar em casa mais tarde.
- Não acredito que você vai perder o resto do seu dia para ficar aqui comigo!
- Acredite se quiser, mas eu vou! - ela sorri então eu digo. - Vamos comer algo na lanchonete?
- Vamos. - eu a ajudei a levantar da cama do hospital, segurei em sua cintura para dar apoio a ela, e fomos para lanchonete.. . .
Chegamos na lanchonete e Clarke pediu um milkshake pra ela e eu pedi um café preto.
- Café preto? - ela pergunta
- Pra ficar de pé aqui até às 22:00 horas eu preciso de algo que me de energia. - digo sarcasticamente.
- Até parece fofo desse jeito... - eu olho para baixo rindo e meio envergonhado com o que ela disse. - Nem parece o Bellamy de alguns anos atrás... - ela completa
- E você nem parece mais aquela menina chata que sempre ia na minha casa e fazia bagunça com a Octavia. - após eu dizer isso começamos a rir.Depois ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até que voltamos ao quarto. Mesmo eu tomando aquela xícara de café eu estava com muito sono, afinal eu sempre durmo depois que volto do colégio.
- Está com sono né? - Clarke pergunta sentando-se de pernas de índio na cama.
- Eu? To não. - minto
- Vem cá. - ela diz batendo na cama e se afastando dando espaço para eu me sentar. Me sento em seu lado e ela liga a televisão que tinha no quarto e começamos a assirtir um programa sobre crocodilos na Discovery Channel até que eu peguei no sono.Clarke On
Eu e Bellamy estávamos assistindo o programa de crocodilos até que eu senti uma cabeça escorregando sobre meu ombro e parando em minha barriga. Era Bellamy. Ele havia dormido então eu coloquei a mão naqueles cabelos castanhos e como eram macios! Fiquei assistindo vários e vários programas até que escuto uma porta abrindo.
- Olá senhorita Griffin. - a enfermeira entra e eu a sinalizo para fazer silêncio, pois Bellamy estava dormindo. - Você já está liberada para ir pra casa. - ela completa, saí da sala e eu penso "nossa, já são dez horas".
- Ei, acorda. - eu digo fazendo carinho no rosto de Bellamy até que o mesmo acorda.
- Quanto tempo eu dormi? - ele pergunta se levantando do meu colo.
- O tempo suficiente para podermos ir embora! - eu digo arrumando seus cabelos que ficaram bagunçados quando ele se levantou.
- Então vamos?
- Sim.Bellamy me ajudou a ir até o carro, segurando com suas mãos firmes em minha cintura e então ele me deixou em casa e foi embora.
Nota da Autora
Gostaram do novo capítulo?
Comentem e votem!
Eu to segurando o beijo bellarke, mas logo logo ele chega!
Beijão