Clarke On
Acordo com o despertador bipando sem parar, eu ja tentei de tudo para ele parar de tocar sem eu ter que me levantar da cama, mas ele ganhou a batalha. Olhei o relógio que marcava 6:39 e percebi que eu já estava atrasada para meu primeiro dia de aula que começava ás 7:00. Finalmente eu estava no 2°ensino médio e iria reencontrar a Octavia. Ano passado ela e seu irmão foram para um intercâmbio na Inglaterra e passaram o ano inteiro fora, mal esperava reve-la e contar sobre o ano chato que foi sem ela. Então finalmente levantei e fui lavar o rosto, escovar os dentes e me trocar, coloquei o básico, uma legging preta, uma camisa cinza e um vans preto. Como estava atrasada e com pouca fome eu peguei uma maçã e fui para o colégio a pé, afinal o colégio era muito próximo de minha casa.
Cheguei no colégio a tempo, avistei a Octavia e sai correndo para abraça-la.
- Que saudades que eu estava de você! - disse ainda a abraçando.
- Imagina eu! Tive que aturar o meu irmão a viagem toda. - ela diz desfazendo o nosso abraço. - Eaí, que novidades temos? - ela diz mudando de assunto.
- Murphy e Raven estão namorando, Monty e Harper completaram 2 anos, Jasper finalmente largou os vídeo games e começou a namorar uma menina, acho que o nome dela é Maya. E você?
- Então Clarke... Não são só eles que estão namorando. - ela diz sorrindo de uma maneira maliciosa e me deixando boquiaberta.
- Você está namor... - antes que eu terninasse a frase o sinal bateu e fomos para a sala.As aulas se passaram voando e mesmo eu insistindo, Octavia não queria me contar quem era seu namorado misterioso.
O sinal para o recreio bateu.
Eu e O. saímos da sala juntas e fomos nos sentar no gramado junto com todos. Murphy, Monty, Jasper, Maya e Harper estavam lá. Abraçamos cada um deles e Octavia perguntou o que eu queria saber desde que chegamos lá.
- Cade a Raven?
- Ela só volta amanhã. - Murphy fala meio debochado. - Ela foi para uma convenção de mecânicos.Ficamos conversando coisas aleatórias até que percebi que eu esqueci meu celular na sala de aula e fui buscar.
- Gente, eu ja volto! Vou buscar um negócio rapidinho.Chegando na sala eu peguei meu celular e sai da classe, estava no corredor à caminho da cantina quando me deparei com garotos do terceiro ano correndo feito loucos pelo corredor gritando "Terceirão!", até que um deles caiu na minha frente.
- Quer ajuda? - perguntei na inocência.
- Não, obrigado. - o garoto disse rindo ainda no chão.
Ele se levantou e eu me surpreendi com o que vi.
- Bellamy? - eu disse chocada com o que eu estava vendo.
- Clarke? - ele disse, parecendo chocado também.
- Como você mudou desde o ano passado, nem parece mais tão chato assim! - digo zombando.
- Digo o mesmo de você! - ele diz rindo e me dando um abraço que foi uma surpresa, porque eu não estava esperando. - Bom te ver. - ele diz e sai correndo em direção ao seus amigos que já estavam o chamando de volta.Olhei o horário e percebi que o sinal ia bater, então resolvi esperar na sala.
O sinal bate e todos voltam para sala.
- Amiga, onde você estava? - Octavia pergunta ao se sentar no meu lado.
- Eu... decidi arrumar meu armário. - disse meio nervosa, afinal não queria contar a Octavia que estava conversando com o irmão dela e que ele estava muito gato.
Ela me olhou desconfiada mas não disse mais nada.O sinal bate.
Sai da sala e fui me sentar em um banco do colégio para esperar a Octavia terminar de copiar a materia do quadro. E eu ainda estava sem saber quem era o maldito namorado dela, fiz de tudo para ela me contar e sua resposta sempre era "Na hora certa você vai saber". Eu estava sentada ali a quase 10 minutos pensando em quem foi o homem que roubou o coração da minha melhor amiga até que a mesma chega por trás de mim me dando um susto.
- Meu Deus Octavia! Você quer me matar do coração?! - digo colocando minha mão sobre o peito e bufando.
- Nunca! Eu só queria te perguntar se você poderia domir em casa hoje.
- Bellamy sabe disso?
- Desde quando ele precisa saber?
- Okay então, vou avisar minha mãe. - peguei meu celular e mandei mensagem para ela. Alguns minutos se passaram e ela deixou.
- Então... - Octavia fala curiosa
- Ela deixou! - eu disse e a abracei
- Então vamos que o Bell está nos esperando.Fomos até o carro do Bellamy e entramos.
- Bell, a Clarke vai dormir em casa ok?
- Tudo bem mas... - ele da uma pausa e olha para mim pelo retrovisor. - Sua mãe deixou? - eu o respondo que sim com a cabeça e vamos para a casa dos Blakes.
Passaram-se alguns minutos e chegamos. Estava muito quente. Saímos correndo do carro de Bellamy e entramos na casa. Octavia e eu fomos na cozinha beber água enquanto Bellamy tirava sua camisa por conta do calor, fiquei o observando até que Octavia nos chama para arrumar a mesa. Colocamos nossas mochilas no sofá e fomos para sala de jantar.
- Vocês preferem lasanha de queijo ou de bolonhesa? - Bellamy pergunta da cosinha.
- Queijo. - eu e Octavia respondemos juntas.
- Okay, eu sou o diferentão então.Comemos a lasanha e depois eu e Octavia fomos para o seu quarto, Bellamy disse que ia fazer sua lição.
(2h depois)
A campainha tocou.
- Eu atendooo! - Octavia grita.
Ao Octavia abrir a porta, me deparo com um moreno alto, minha maior surpresa foi quando Octavia pulou em seus braços e o beijou.
- Surpresa Clarke!
- Ele é seu namorado?
- Sim! - ela diz dando um selinho nele
- Prazer, meu nome é Lincoln. - ele diz estendendo a mão
- Clarke. - aperto sua mão
- Então Clarke, você se importa de dormir no sofá? - Octavia sabia o quanto eu odiava dormir no sofá. - Ou se você não quiser, durma no quarto do meu irmão. - eu concordei com a cabeça e ela e Lincoln subiram para seu quarto.
Resolvi assistir alguma coisa, vou para sala e começo a assistir Teen Wolf. Estava no começo do primeiro episódio quando escuto uma porta abrir, era Bellamy.
- O que está vendo? - ele pergunta curioso
- Teen Wolf. - o respondo e ele me encara.
- Então a princesa curte um terror! - ele diz se sentando ao meu lado no sofa e dando play no episódio. - Vou ver com você, tudo bem?
- Tudo. - eu respondo meio sem opção, também, a casa era dele não é mesmo.Assitimos 2 episódios até que dormimos.
Nota da Autora
Querem continuação?
Comentem e não esqueçam de votar!
Beijão