Clarke On
Bellamy havia ido embora e eu estava em frente a porta de casa. Virei a maçaneta. A porta estava trancada e eu estava sem as chaves. Toquei a campainha e em menos de um minuto minha mãe abre a porta com uma cara de desespero e diz:
- Filha! Onde você estava? - ela da uma pausa tocando em meu rosto - O que aconteceu?Ela me abraçou e entramos em casa.
- Enquanto você saiu, eu ia pegar aquele boné que o Bellamy deixou aqui a um ano atrás, para fazer uma surpresa, mas ai eu cai tentando pegá-lo em cima do armário, acabei cortando minha perna, então Bellamy me levou ao médico e eu só pude sair agora.
- Você podia ter me ligado né, Clarke? - ela diz com um olhar mais pesado sobre mim.
- Não queria te preocupar mãe. - eu disse e ela me abraçou novamente. - E outra, Bellamy estava comigo. - eu disse desfazendo o abraço.
- Bellamy... - ela me olha maliciosamente - Você gosta dele?
- Mãe! - eu digo abrindo um sorriso e sentindo minha pele queimar. - Eu gosto do Bellamy como um amigo, nada mais.
- Sei... - ela diz desconfiando das minhas palavras, assim como eu desconfiava. - Bom, já está tarde, vamos dormir que amanhã você tem aula né dona Clarke?Eu fiz o que minha mãe pediu e fui para o meu quarto dormir.
Acordei no dia seguinte fiz minha higiene pessoal, me vesti e fui tomar café com a minha mãe e depois ela me deixou na escola e foi para o trabalho.
Cheguei em cima da hora, pra variar e a primeira aula era do Sinclair, era a primeira vez que as duplas do trabalho do trabalho dos inventores iam se juntar.
- Dona Clarke! - Sinclair fala e todos, TODOS (2° e 3° médio) olham pra mim - Atrasada em... Quem é sua dupla?
- O.. - fui cortada
- O sortudo aqui! - Bellamy fala fazendo a sala e eu rir e colocando a mão no rosto.
- Então vai se sentar com o Bellamy! - ele disse e foi o que eu fiz
Estava chegando pra sentar ao lado de Bellamy e percebi que não tinha lugar pra mim, os amigos do Bellamy e suas duplas estavam rodiando ele, e o pior é que pelo visto não tinha mais lugar na sala.
- Por que esta de pé? - Bellamy fala
- Porque não tem lugar pra mim sentar, ue!
- Vem cá. - Eu o encaro. - Senta aqui. - Ele bate a mão em suas coxas e eu escuto os amigos dele/ a sala inteira falando coisas tipo "o blake ataca novamente", "vai que é tua", "ui"
- Valeu Bellamy, mas não precisa... - ele me olha com uma cara de quem foi desprezado e então e me pega pela cintura e eu solto uma risada bem alta.
- Bellamy! - eu digo e ele ri
- Bellamy e Clarke, vocês querem ficar de namorico na diretoria? - escutamos o professor e eu respondi
- Não professor vamos parar. - nós ficamos em silêncio e eu acabei ficando sentada no colo do Bellamy mesmo.
Sinclair estava terminando de explicar como seria o trabalho e eu olhei pro outro lado da sala e vi Octavia com o Lincoln, ela me viu e fez uma cara maliciosa olhando pra mim em cima do Bellamy e eu desviei o olhar dela rindo.
- Rindo do que princesa? - Bellamy fala
- De nada... - eu falo e Bellamy solta um pequeno riso
- Encosta aqui.. - ele diz se referindo ao ombro dele. - Se ta na minha frente - ele disse e riu
- E eu sou TÃO grande assim né. - eu digo deitando sobre o peito de Bellamy rindo, juntamente a ele.
~
A aula estava pra acabar em 7 minutos e eu e Bellamy já haviamos escolhido o inventor que faríamos, a aula foi o Sinclair falando por 40 minutos numa aula de 50, sobre um trabalho chato que duraria umas 5 semanas.
- Princesa? - Bellamy me chama
- Oi - Eu digo olhando pra Bellamy
- O que está fazendo? - ele diz se inclinando para frente, apoiando sua cabeça no meu ombro, ja que eu ainda estava sentada em cima dele.
- Eu to desenhando.
- Hm.. - Bellamy resmunga
- O que? - eu falo pra ele
- É que nós tínhamos que estar conversando sobre o trabalho né?
- Mas temos 5 semanas pra fazer ele, 3 aulas por semana e ainda podemos nos encontrar fora da escola para fazer o trabalho.
- Esqueci que ela é toda organizada! - ele diz se referindo a mim e eu riu
- Eu s.. - interrompida novamente
- Blake? - Connor chama Bellamy chamndo a minha atenção junto.
- Eu - Bellamy diz e eu só acompanho a conversa pelos olhos.
- Eu mudei a data da festa... Vai ser nessa sexta ao invés da outra..
- Ué, o que aconteceu para mudar?
- Uns problemas familiares ai..
- Okay irmão, sexta as 19h né?
- Isso.
Bem, parece que eu vou ser obrigada a ir nessa festa, não deu nem tempo de pensar, Bellamy após conversar com o tal de Connor, me lançou um olhar de "você vai né?" e eu virei a cara fingindo não perceber o olhar dele sobre mim.~
O sinal bate
Todos se levantam e vão para suas salas, as 2 aulas antes do recreio passaram rápido, e então ja era o recreio. GRAÇAS.
Eu sai da sala sem Octavia, sem Raven, só eu. Eu queria ir pra biblioteca ler qualquer coisa por que eu tava com vontade...
Eu tava procurando livros pela prateleira e sinto mãos sobre meu rosto e um corpo que se juntou ao meu me prensando na prateleira.
- Adivinha quem é?
- Bellamy? - óbvio que era né
- O que você ta fazendo aqui? - ele diz tirando as mãos dos meus olhos e me virando para ele
- A pergunta certa seria por que você está aqui.. - eu digo e rio
- Eu tava te procurando e vi você entrando aqui, mas você não me disse por que veio aqui..
- Eu vim ler ué. - eu disse sarcasticamente e nós dois rimos. - Mas por que você estava me procurando?
- Queria falar com você sobre a festa do Connor.. - ele da uma pausa - Você vai né?
- Ah Bellamy... Não sei, acho que não - disse e ele fez uma cara meio triste
- Clarke, vai por favor, te juro que vai ser legal!
- Hm... - eu digo andando para a prateleira a frente da que estávamos para "procurar livros", mas na verdade eu queria é fugir do assunto
- Vamos fazer assim, se você não curtir a festa na sexta eu te pago um sorvete.
- Eu posso escolher o sorvete?
- Pode sim, esfomiada
- Ah, se é por comida eu topo - eu falo isso e nós rimos juntos
- Ja que você nem lendo ta, vamos pra cantina comer alguma coisa?
- Tabom..
Nós fomos a cantina, comemos juntos e ai o sinal bateu e voltamos cada um pra sua sala.As aulas acabaram rápido e quando o sinal bateu pra saída eu nem pensei em Octavia, Raven, ou até mesmo no Bellamy... Eu meti o pé pra casa porque eu tava muito
cansada.Notas da Autora:
Voltei!
Gostaram do capítulo?
Votem e comentem!
Bjs