Bellamy On
Uma semana após a "festa do pijama" ou seja lá o que foi. Minha relação com a Clarke estava boa até. Nós assumimos ao público escolar que estávamos tendo algo, mas esse algo não passava de alguns selinhos. A gente acabou nunca falando a respeito do que aconteceu quando eu dormi lá.Estávamos no final da aula de português, eu estava com a dupla que o professor escolheu e infelizmente era a Echo, a mina mais chata desse colégio, ela sempre deu em cima de mim mas eu não suporto ela.
O sinal bateu.
Sai da sala o mais rápido possível e fiquei esperando por Octavia e Clarke na porta da sala delas. Esperei o professor que estava na sala sair e eu entrei, alguns olhares de alunos que estavam arrumando seus materiais caíram sobre mim, quando eu cheguei a mesa de Clarke e a dei um selinho, logo despois de abraçar minha irmã.
- Vamos? - digo a elas
- Vocês vão! - Octavia diz ao fechar sua mala e colocar sobre seus ombros
- Como assim? - perguntei
- Octavia vai dormir no Lincoln hoje... - Clarke diz e recebe um olhar severo de Octavia - Pra... pra terminar o trabalho do Sinclair...
- Isso! - Octavia diz e sai da sala. Segundos depois ela volta, mostrando sua cabeça pela porta e diz - A casa é de vocês... Poderiam ir fazer o trabalho ou...
- Octavia! - eu e Bellamy advertimos ela juntos e depois caímos na risada
- Beijos gente... - ela diz e sai da sala
- Acho que a gente deveria fazer o que Oc disse... - Clarke diz colocando sua mala nas costas - Estamos muito atrasados, precisamos fazer o trabalho...
- Tudo bem... - digo enquanto andávamos pra fora da sala de Clarke - Dorme em casa.
- Ok. - Ela respondeChegamos a minha casa. Eu preparei nosso almoço, que não foi lasanha, nós comemos e subimos para o meu quarto.
Eu liberei a passagem para que Clarke entrasse antes de mim, e logo depois entrei e fechei a porta.
Passamos duas horas para terminar nosso trabalho do Sinclair.
- Ok... Agora só falta imprimir e preparar a apresentação. - Clarke diz
Após ela dizer isso eu roubo beijo rápido dela, e a mesma ri com o susto que tomou da minha ação. Depois eu me aproximo mais dela, colocando minha mão esquerda na sua coxa. Levei minha outra mão ao pescoço da loira a minha frente e iniciei um beijo, um beijo lento e quente. Senti uma das mãos de Clarke em meus cabelos e a outra estava nas minhas costas. O beijo foi se intensificando e então Clarke subiu em meu colo e nós continuamos o que estavamos fazendo. A loira colocou suas mãos por dentro da minha blusa, assim tocando a minha pele, e cada vez mais ela tentava subir mais minha camiseta. Fiz o mesmo com ela, quando estava prestes a tirar a blusa dela, ela para.
- O que foi? - perguntei
- Nada... - ela se levanta do meu colo - É... acho melhor terminarmos de organizar a nossa apresentação...
- A apresentação é pra semana que vem Clarke. - ela não responde - O que está acontecendo contigo? - perguntei novamente - ela apenas me olha - Já é a segunda vez que nós estamos assim e você quebra o clima...
- O que você pretendia fazer, Bellamy? - ela se senta ao meu lado da cama e muda sua expressão no rosto
- Como assim?
- Você estava pretendendo transar comigo... - ela diz - Daquela vez e agora pouco? - faço uma cara de desentendido - Qual é Bellamy! Vai dizer que você não quer transar comigo? - Clarke diz e eu fico vermelho
- Eu quero transar com você... - eu falo - Mas parece que você não quer o mesmo que eu...
- Talvez eu não queira - ela diz
- Porque? - perguntei - Estamos indo tão bem!
- Eu sei que estamos... - ela diz - Só que eu tenho medo...
- Medo?
- Medo de transar com você - ela diz e olha em meus olhos
- Porque?
- O que você acha? Eu tenho medo desses boatos de que você só está comigo até transarmos e depois você vá caçar outra vítima indefesa... - eu fiquei mal com o que ela disse e parece que ela percebeu
- O que te faz pensar que o que eu te disse no parque era mentira? - eu digo e pego em sua mão - Eu te juro que eu fui sincero. Eu gosto mesmo de você.
- Porque? Porque você gosta de mim?
- Você é diferente... - eu digo e ela sorri - Mas esse não pode ser o motivo porque você não quer transar comigo... você sabe que eu gosto de você
- Você tem razão... - ela diz e olha pra mim - Eu não transei com você ainda porque... não me sinto pronta sabe?
- Você é virgem? - perguntei
- Sou... - ela diz, olha para o chão e muda a expressão de seu rosto
- Ei... - pego em seu rosto e o levanto, para que ela olhe em meus olhos - Podia ter me contado antes... eu teria entendido... - Ela não diz nada e então eu a puxo para um abraço - Eu espero por você Clarke...