Bellamy On
Sai do colégio e nem vi Clarke e nem a Octavia. Como sempre faço, vou direto pro carro esperar a lerda da minha irmã chegar.Uns 5 minutos se passaram e avistei a Octavia com o Lincoln saindo do colégio juntos... Eu fiquei tão bravo! A Octavia sempre sai comigo, mas agora ela ta namorando um cara a 5 meses que ela conheceu na viagem que fizemos juntos..
Ligação ~
O: Alô?
B: Oi Oc, onde você está?
O: Eu estou indo pra casa do Lincoln, vou voltar mais tarde, pois vamos começar o trabalho do Sinclair..
B: Sei... trabalho do Sinclair..
O: O que você ta insinuando Bellamy?
B: Octavia, eu não sou burro. Eu sei que você não é virgem.
O: Você não sabe não
B: Eu sou seu irmão, sei de tudo de você.
O: Ai Bellamy, ta bom, beijo, tchau, te amo!Ela desliga na minha cara e eu vou pra casa.
(lembrando que a fic esta se passando no verão ainda)
Chegando em casa eu decido não almoçar, por não estar com fome.. então eu tiro minha camisa coloco um sorts e ligo o ar condicionado da sala e começo a ver tv.
Estava a pelo menos 1h vendo tv e escuto a campainha. Vou atender.
- Oi Clarke. O que você ta fazendo aqui?
- Oi pra você também Bellamy.. - ela diz e eu percebo ela tentando não olhar pro meu corpo reluzente. - A Octavia ta?
- Não. Só eu mesmo.
- Ah.. Que saco!
- Nossa Clarke, eu sou um saco?
- Não Bellamy. - ela diz rindo - É que eu estou entendiada e morrendo de calor e eu vim chamar a Octavia pra ir na piscina municipal..
- Pra que uma piscina municipal se aqui tem uma pessoal?
- Sério? Eu nem me lembro..
- Vem, entra.. - eu digo e ela obedece
- Então... - ela me olha de corpo inteiro e eu falo
- Difícil não olhar né?
- Como você é exibido! Vamos logo pra piscina? - ela diz de uma forma esquentadinha e envergonhada
- Vamos princesa - eu digo sorrindoEu fui buscar as tolhas pra irmos a piscina enquanto Clarke pegava algum biquíni da minha irmã.
Eu fui até o quarto de Oc e bati na porta.
- Entra. - Clarke diz e eu vou
Quando entro eu me deparo com Clarke com um sorts, que devia estar cobrindo a parte de baixo do maiô e na parte de cima ela estava tentando amarrar até que ela fala:
- Amarra aqui por favor?! - ela diz e eu vou sem pensar, só respondo um 'claro' bem breve e fui amarrar.Depois disso nós fomos a piscina, que era a ideia inicial.
- A água está gelada? - ela diz
- Não, na verdade ta bem gostosa.. - eu digo e Clarke começa a tirar seu shorts, eu estava hipnotizado com aquela cena..
- Difícil não olhar né? - ela diz e eu fico envergonhado
- Exibida - Eu digo e ela coloca o shorts sobre uma cadeira de praia que tinha. - Vamos?
- Si.. - ela ia responder e então eu a abraço e então nós dois caímos na piscina
- Ah Bellamy.. - ela resmunga - Eu não queria molhar o cabelo!
- Ai princesa, depois você lava..
- Idiota - ela diz e ri me fazendo rir juntoFicamos conversando e nadando.. Quando Clarke sai da piscina e começa a se secar..
Clarke On
Eu comecei a ficar com frio na piscina, então Belamy ficou nadando na piscina mesmo, enquanto eu estava na cadeira me secando.
- Bellamy onde posso tomar banho?
- Vai no banheiro do meu quarto, é mais quente. - ele sorri e eu vouSubi as escadas fui pro quarto do blake, entrei no banheiro e comecei a tomar banho.
Bellamy On
Clarke tinha acabado de sair da piscina para tomar banho, então eu decido sair também.
Eu sai da piscina, me sequei e fui pra cozinha beber alguma coisa.
Depois eu fui a sala e fiquei esperando a Clarke sair do banho pra eu poder entrar.(15 minutos depois)
- BELLAMY!! - escuto Clarke gritando
- QUE FOI? - eu grito da sala
- VEM CÁ! - ela grita e eu subo
Entrando no meu quarto eu me deparo com a Clarke de toalha.
- Então... - ela diz e eu a ouço - Você tem alguma roupa pra me emprestar?
- Tenho, mas você não prefere pegar algo da Octavia?
- Ela usa P adulto e eu uso M, eu prefiro as suas roupas.
- Ok princesa. - eu e ela rimos
Fomos ao meu closet, e eu peguei a menor blusa que eu tinha e uma calça moletom que não servia mais em mim e dei a ela.
Quando eu fui me virar pra Clarke eu esbarrei no braço dela e ela acabou soltando a tolha sem querer, eu automaticamente me virei pra traz
- Desculpa Clarke, desculpa! - eu digo meio nervoso e atrapalhado - Te juro que eu não vi nada!
- Tudo bem Bellamy - ela diz rindo - Pode se virar ja
Eu me virei e Clarke ja estava com a tolha
- É.. Vou te deixar sozinha pra você se trocar.
- Obrigada.Eu sai do quarto e fui esperar Clarke na sala novamente.
Eu fiquei com vergonha doque havia acontecido, foi um incidente a final das contas...
Fiquei olhando para TV e escutei a porta do meu quarto abrindo.
- Bellamy? - Clarke diz
- Na sala.
- Pode ir tomar banho. Ja terminei.Após Clarke dizer isso eu subi para o meu quarto e tomei banho.
Clarke On
Fui até a sala enquanto Bellamy tomava banho e comecei a ver youtube. Um tempo depois Octavia chegou da casa do Lincoln.
- Clarke? O que está fazendo aqui essa hora? - ela diz sentando no sofá do meu lado.
- Eu vim mais cedo, eu e seu irmão fomos a piscina e agora eu to esperando ele sair do banho para assistirmos alguma coisa na tv.
- Você e meu irmão tão muito juntinhos desde que a gente voltou... - ela diz me zuando.
- Octavia não começa. Em primeiro lugar, Bellamy é meu amigo de longa data, segundo não temos nada, terceiro ele é seu irmão. Nunca vai rolar.
- O que nunca vai rolar? - Bellamy diz descendo as escadas com um shorts e uma regata que realçou seus músculos.
- Nada. - eu falo(Quebra de tempo)
Eu estava na frente da penteadeira retocando minha maquiagem quando escuto meu celular vibrando.Oc😍 "Amiga, estamos ai em 10 minutos"
Eu estava no horário, mesmo assim resolvi me maquiar mais. Eu nem queria ir na festa do Connor mas Octavia e Bellamy não me dariam um sossego. Mesmo com 0 vontade, a minha vaidade fala mais alto. Eu estava com uma saia preta justa, não tão curta, mas passava da metade da coxa, e na parte de cima eu usava um cropped cinza estilo rasgado com o símbolo da banda "ACDC" e um salto preto. Meu cabelo tava natural e eu usava uma sombra preta com um delineado gatinho e estava sem batom. Eu estava me olhando no espelho e escuto a campainha, eu vou atender.
- Você está...Nota da Autora
Gostaram desse capítulo?
Votem e Comentem
Bjao