Clarke On
Eu acordei com uma dor de cabeça gigantesca e eu estava enroscada nos braços de alguém, eu não me lembrava de nada que aconteceu ontem, eu me viro pra ver o sujeito que estava abraçado a mim, tipo de conchinha e era... o Bellamy?! Eu nunca mais bebo que nem eu bebi naquela festa.
- Bellamy! Bellamy! Acorda! - eu digo saindo do seu abraço com muita dificuldade e o balançando
- Que foi princesa? - ele diz sem nem abrir os olhos
- Nós transamos ontem? - eu pergunto a ele
- Não. - eu penso em um ufa na minha cabeça - Você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?
- Nadinha. - eu falo e dessa vez o Bellamy faz uma cara de ufaEu peguei no meu celular e vi o horário.
- Bellamy, levanta! - eu digo descobrindo ele e me descobrindo também. - Estamos atrasados! De novo.
- Atrasados para? - ele diz induzindo que eu continue a frase
- Escola.
- Clarke, hoje é sábado. - ele diz, ri e se cobre novamente.
- Ou! - eu digo quando ele puxa o cobertor todo pra si mesmo - Que camisa é essa? - eu digo percebendo que não estava com a roupa que eu fui na festa.
- Você vomitou ontem e eu te emprestei uma das minhas camisas pra você.
- Uhum. - eu digo e pego a coberta e divido ela pra nós dois
- Bom... Como você me fez perder o sono, vamos assistir alguma coisa na televisão? - Bellamy fala
- Mas esse horário só passa jornal.
- Vamos ver série! - ele diz debochadamente
- Tudo bem.Bellamy colocou numa série nova da Netflix, The Umbrella Academy, assistimos uns dois episódios até que eu deitei no peito do Bellamy e fui adormecendo aos poucos.
Acordei novamente e devia ser umas duas da tarde, Bellamy não estava mais la no quarto, então eu me levantei com muita dificuldade porque estava com uma dor de cabeça gigantesca, estava descendo as escadas quase caindo e vi Bellamy na cozinha.
- Bellamy? - eu digo
- Olha quem acordou! - ele diz e solta um leve sorriso.
- O que você está fazendo? - eu o pergunto chegando na mesma bancada que ele estava.
- Almoço. - ele diz e eu dou uma cambaleada, e ele segura meus braços e diz. - Clarke você esta bem?
- Estou, estou sim.
- Não, não ta. Você bebeu muito ontem, deve estar de ressaca.Bellamy me leva até a mesa de jantar e me senta em uma das cadeiras mais próximas dele, ele vai até um armário e pega um remédio.
- Se você precisar, aqui tem remédio pra dores de cabeça.
- Desde quando você é tão responsável pra ter remédios em casa?
- Desde que eu tenho uma irmã que fica com ressaca toda vez que vai em uma festa, que nem você.
- E você? - pergunto
- Não tenho ressaca, pelo menos eu nunca tive.O timer do fogão dos Blakes toca e Bellamy vai até ele pegar a comida.
- Você vive de lasanha né Bellamy. - Eu digo e ele traz a lasanha pra mesa e se senta ao meu lado.Nós comemos a lasanha, depois eu tomei o remédio que o Bellamy me deu, nos sentamos no sofá após almoçarmos e Bellamy colocou em um canal qualquer.
- Animal Planet? Sério isso? - eu digo debochadamente pra ele.
- Qual é Clarke, Animal Planet é mó legal!
Eu faço uma cara de aham e ele continua
- Ver animais brigando para conseguir território é divertido.
- É entediante.
- Você tem algo melhor pra vermos?
- An... - meu telefone toca. - Só um minuto Bellamy...Atendo o celular
Eu: Alô?
Abby: Oi filha, tudo bem?
Eu: Tudo sim mãe, você esta bem, alguma coisa aconteceu?
Abby: Esta tudo bem sim, eu quero saber que horas você volta pra casa, seu quarto esta uma bagunça!
Eu: Eu estou saindo daqui ok? Beijo mãe até daqui a pouco.- Você vai embora? - Bellamy diz com uma cara triste(?)
- Vou... Preciso arrumar meu quarto se não minha mãe me mata.
Bellamy sorri e ri baixinho
- Além disso temos prova semana que vem e eu tenho que estudar.
- Então eu te levo pra casa. - Bellamy diz
- Não precisa Bellamy. Eu vou a pé.
- Qual é Clarke! São quase 20 minutos daqui até a sua casa de carro, imagina a pé! - Bellamy diz se levantando do sofá
- Eu não quero te atrapalhar mais do que ontem. - eu digo
- Você não me atrapalha princesa.
- Ok então. - eu digo e sorrio para Bellamy e o mesmo me retribui um sorriso tambémBellamy pega a chave do seu carro, abre a porta de casa e então nós saímos da casa dos blakes e fomos em direção ao carro que estava na garagem.
Bellamy abriu o carro e nós entramos no mesmo, eu liguei o rádio e nós dois fomos cantando feito idiotas o caminho todo até chegar na minha casa.
- Lar doce lar... - Bellamy diz e eu solto um riso fraco
- Tchau Bellamy, até segunda. - eu digo sorrio e quando estou prestes a abrir a porta do carro Bellamy pega na minha mão.
- Nem pra me dar um beijo de tchau princesa... - ele diz isso e me da um beijo lento na bochecha.Eu senti minha pele queimar com o contato da boca dele na minha bochecha, com certeza eu fiquei vermelha.
- Tchau princesa... - ele diz e solta um sorriso de canto de boca, aaaaaa esse sorriso me enlouqueceu
Sorri pra ele, abri a porta do carro e fui para porta de casa, Bellamy esperou até eu entrar em casa, quando eu abri a porta, acenei pra Bellamy insinuando que ele ja podia ir, ele buzinou pra mim e foi embora.
Entrei em casa e me deparei com uma Abby preocupada.
- Clarke... - ela me abraçou, me encarou um pouco e disse - Onde está seu vestido, ou melhor, de quem é essa camisa?
- Do Bellamy.
- Vocês estão juntos? - ela indaga
- Não mãe... Eu apenas vomitei ontem e ele me emprestou uma das camisas dele.
- Então você foi na casa dele ontem?
- Sim
- Você nem pra me avisar né Clarke... Eu achei que você tinha ido pra Raven...
- A Octavia foi pra casa da Raven e eu fui pra casa do Bellamy.
- Então você dormiu lá? Com o Bellamy?
- Sim...
- Você gosta dele?
- Mãe!
- Só uma perguntinha.
- Eu vou arrumar meu quarto. - eu digo pra aliviar o clima do assuntoSubi para meu quarto e o arrumei como disse que iria para minha mãe. Ao terminar eu resolvi tomar um banho.
Eu fui ao banheiro do meu quarto, tirei a roupa que o Bellamy havia me emprestado e separei pra lavar. Entrei no box, liguei o chuveiro e tomei uma bela ducha. Ao sair do banho eu me deitei na minha e comecei a mexer no meu celular. Eu vi umas fotos de ontem que eu tirei com as meninas e com o Bellamy e eu comecei a me lembrar das coisas que aconteceram ontem... Eu fiquei bêbada de mais, beijei o Finn Collins como que eu fiz isso? Lembrei da cena do Bellamy com uma mina x e fiquei com ciúmes das minhas lembranças (?) Eu não acredito no que eu fiz depois da festa, como eu pude ser tão folgada e sem vergonha e puta ao mesmo tempo... dei em cima do Bellamy de SUTIÃ, fui tão escrota e ele mesmo assim foi tão legal comigo... Porque ele fez isso?Eu deitei de cabeça pra cima e fiquei olhando pro teto do meu quarto.
Eu estava com vergonha de mim mesma...
Notas da Autora
Ooooi gente! Enfim voltei..
Votem e comentem
Talvez tenha capítulo novo essa semana
Bjs