O Sequestro de Katherine (Capitulo1)

7.3K 372 93
                                    

Todos prontos? vamos iniciar nossa jornada eletrizante com Katherine?

"Para superar o fim de um relacionamento é preciso

começar uma intensa história de amor com você mesmo."

22 de janeiro de 2015, Foz do Iguaçu. (5 meses antes do sequestro.)

- Amor? Você já pensou pra onde vamos viajar nas férias? - Gustavo? Você esta me ouvindo? Eu odeio quando você faz isso, eu vou te proibir de vir aqui em casa com esse celular.

- Não precisa de tanto, eu só estou respondendo a um e-mail importante katherine, e não eu não sei para onde vamos ainda, acho você pode escolher se você quiser.

- Nossa... Quanto interesse em viajar comigo!

- Só falei para você escolher o lugar e nós vamos.

- Ta legal Gustavo! Larga essa droga de celular agora e vamos conversar. Pra mim já deu, você esta assim a um tempo, então vamos resolver de uma vez por todas!

- Assim como Katherine? Eu trabalho sabia? Eu tenho coisas pra fazer e quando não estou de frente pra o meu computador na minha casa eu tenho que me dar ao trabalho de pelo menos responder os meus superiores pelo celular, independente de onde eu esteja.

- Ótimo! Pode ir!

- Que?

- Sai do meu quarto e da minha casa e vai para frente do seu computador na sua casa, e só volte aqui quando você responder a todos os seus superiores, ou se você achar melhor nem volte mais!

- Você esta terminando comigo porque eu estou trabalhando?

- Não Gustavo! Eu estou te dando escolhas, ou você fica e nós vamos ter uma noite extremamente prazerosa depois de planejarmos nossa viagem de férias, ou você vai embora trabalhar sossegado e volta quando você terminar, e quiser voltar, eu não sou idiota, me finjo apenas pra ver até onde a cara de pau das pessoas que me cercam pode chegar. Festa surpresa? Você acha mesmo que cai nessa desculpa escrota que vocês inventaram?

- De que porra você esta falando KATHERINE?

- Estou falando sobre as conversas que achei entre você e Samanta no seu email. Eu não sou burra Gustavo, não nasci ontem. Não adianta engrossar a voz, nem xingar e muito menos bancar o ofendido, eu quero saber quem é a vagabunda que você esta comendo.

- Caralho Katherine, não viaja, eu não estou comendo ninguém além de você, mas se você quiser se taxar assim, então a única vagabunda que eu como é você!

- Sai da minha casa agora!

- Merda! Me perdoa. Você me deixou puto, eu não queira falar isso, me ouve! Eu amo você! Não tem outra pessoa na minha vida.

- Gustavo sai da minha casa, eu não quero te ouvir, não quero saber do seu amor eu quero você fora daqui AGORA!

Quando uma pessoa percebe que um relacionamento já deu tudo que tinha que da?

Gustavo e eu estamos juntos ha quatro anos e dois meses, ele sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo, o famoso casal de dar inveja em qualquer um, porém a mais ou menos três meses ele tem agido muito estranho, mas nunca em quase cinco anos de namoro ele me ofendeu, e isso me leva a pensar que ele tem outra, e o fato de que ele e minha melhor amiga anda de segredinho me diz que ela sabe exatamente quem é a vagabunda que ele esta pegando, mas eu não irei me importar com isso agora eu tenho uma longa e linda viagem pra fazer, viagem essa que com ele eu só poderia ficar por um mês e com ele grudado no celular supostamente trabalhando, como eu não vou perder meu tempo pedindo o celular dele pra investigar se tem alguém ou não, eu prefiro fazer o papel de macho que ele não tem coragem e termino de uma vez. Amanhã mesmo irei comprar minha passagem para qualquer lugar longe desses bostas mentirosos e quando voltar penso no que fazer com a Sam, ela por ser minha única e melhor amiga deveria me dizer a verdade e não encobrir a safadeza desse idiota.

- Boa noite mundo, eu não pretendo chorar hoje, na verdade eu nem pretendo chorar, foram quatro anos bem vividos, não vou reduzir meu belo relacionamento a um momento de estresse, por isso irei terminar numa boa e seguir em paz minha viagem que ac...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa noite mundo, eu não pretendo chorar hoje, na verdade eu nem pretendo chorar, foram quatro anos bem vividos, não vou reduzir meu belo relacionamento a um momento de estresse, por isso irei terminar numa boa e seguir em paz minha viagem que acabo de decidir para onde será, e não mundo, eu n direi para onde vou, beijos seus lindos.

E assim Katherine se despede de seja La quem a vê em seus momentos de desabafo na internet e vai se deitar. Mas ela nunca em anos de conversa com o mundo achou que uma pessoa em especial a via com outros olhos, uma que acompanha suas postagens ao vivo desde que sua mãe disse que ela deveria fazer terapia devido a morte de seu pai que para katherine foi extremamente traumatizante, por mais que ela não demonstre. Ela nunca demonstra sempre centrada e decidida, Katherine nunca iria imaginar que do outro lado da tela havia um jovem tão decidido e apaixonado que arriscaria tudo pra te-la em seus braços, arriscaria até a própria liberdade, arriscaria a própria família.

 Ela nunca demonstra sempre centrada e decidida, Katherine nunca iria imaginar que do outro lado da tela havia um jovem tão decidido e apaixonado que arriscaria tudo pra te-la em seus braços, arriscaria até a própria liberdade, arriscaria a própri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi curtinho né? Que tal outro hoje ainda para alimentar a curiosidade de vocês sobre o sequestrador? 🤔
Sem desafios, vou só esperar algumas pessoas ler e responder se posto ou não hoje.😘😘😘

O Sequestro de Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora