Ei meu povo, vamos começar a entrar no primeiro sequestro, o próximo capitulo já será sobre o dia que todos foram capturados, estão ansiosos?
Eu estou mais com certeza. kkkkk
Esse capitulo será curtinho, mais uma introdução a nova fase da historia!
Uma leitora, me deu a ideia de fazer uma série referente a vida dos sequestradores, eu gostaria da opinião de vocês, confesso que nunca pensei ou me vi escrevendo uma série, mas fiquei tentada a fazer principalmente a historia de Sebastian.
E ai, o que vocês acham?
(OBS: Este capitulo esta sem a menor revisão, me perdoem por isso e se tiver erros me perdoem novamente, amanha eu reviso e se tiver muito erros eu acerto.)
Traição pode ser questão de escolha ou oportunidade, mas se persistir vira questão de caráter!
Vanileire Morais
01 de Junho de 2015 (O mês do sequestro).
Sebastian passou os últimos três meses focado nos cinco jovens que ele ficaria responsável por capturar, Katherine que seria uma delas ele trocou com seu irmão para evitar mais confusão com Heliord que quase arrancou seu coro quando ele chegou do Havaí. Mas ainda sim via alguns de seus desabafos para o mundo como ela gostava de falar, ele gostou de ver que ela realmente começou a trabalhar e entrou para um curso de artes e enfim tomou uma independência maior, parecia mais forte e decidida em muitos aspectos, viu que realmente ela decidiu voltar com Gustavo e isso era bom para os planos, BOM SOMENTE PARA OS PLANOS. Durante uma semana após o termino de sua viagem Katherine falou para o mundo sobre o cara misterioso que ela conheceu, ocultando é claro muitos detalhes, Sebastian sabia que mesmo depois de três meses katherine ainda pensava nele, pois em todos os seus desabafos ela se despedia dizendo: — Rosas azuis eu ainda vejo você em meus sonhos.
— Eu sempre vejo você Katherine!
— Que horas você vai sair hoje Guga?— Eu odeio esse apelido e você sabe disso Samanta!
— Desculpa amor, mas eu gosto, acho fofo.
— Samanta... Nós já conversamos sobre você ficar me chamando de amor, outro dia você quase fez isso na frente da Keth.
— Kath, Kath, Kath... Eu quero que se foda da sua amada Kath Gustavo. Eu quero que você diga logo para ela que você não quer mais nada e que ta apaixonado por mim, porque eu não aguento mais dividir você, ou ter que ver vocês dois juntos parecendo um casal feliz.
— Eu estou pouco me lixando para o que você ta sentindo, nós temos a porra de um acordo, eu nunca te prometi merda nenhuma, nunca disse que largaria ela para ficar com você e muito menos que largaria para ficar com você.
Samanta que havia bebido antes de ir a empresa do pai procurar por Gustavo se viu completamente alterada naquele momento, o ódio se misturou com o álcool e ela avançou para cima de Gustavo, batendo onde podia alcançar.
— Você é um cretino safado, quer ver eu acabar com seu romance idiota? Quer ver eu acaba com a bosta da sua vida feliz?
Gustavo segurou Samanta pelos braços para conte-la, mas ela estava descontrolada, sorte que ela trancou a porta ao entrar porque caso contrário seria difícil explicar aquela cena para alguém.
— Se contenha Samanta! Você esta bêbada e fazendo um papel ridículo.
— Você tem até o fim do mês para terminar com ela! Você sabia que ela conheceu alguém na viagem? Que ela vive pensando nele?
— Eu posso julgar ela? Ela pelo menos teve a sorte de conhecer alguém, se divertir e o cara sumiu, agora olha pra mim... Escolhi uma louca para me divertir e agora to tendo que aturar toda essa merda!
— Babaca! Eu não vou repetir Gustavo, você tem até o fim do mês para terminar ou eu faço isso por você, cansei de ter você só quando ela não pode ou não quer, eu quero você todos os dias!
— Beleza! Faz isso e você não vai me ter nem mesmo como amigo!
Foi a última palavra entre eles naquele dia, um ameaçando o outro, e ambos com medo das promessas feitas serem cumpridas. Ele não iria terminar e Samanta não suportava mais esperar, precisava ser o casal feliz da vez!
O circo estava fechando, mas o que nenhum deles espera é que tudo será revelado e terminado sim, mas não da forma que ambos queriam, eles nunca imaginariam que a festa marcada para o meio do mês seria a última de suas vidas. Katherine, Gustavo, Samanta, Helena, Rebeca, Felipe, Rafaela, Diogo, Pedro, Hellen, Eduarda, Thor e Luciano estavam na lista da festa do encontro dos ex alunos e todos eles estavam na lista de Samuel, Heliord, Daniel, Marcos e Sebastian, todos com o destino traçado e friamente calculado.
Até o próximo gente e se preparem porque será de tirar o fôlego. beijos e até amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro de Katherine
Детектив / Триллер(Degustação) Katherine tinha 23 anos quando foi sequestrada, uma hora estava em uma festa e na outra ela, seu namorado, sua melhor amiga e mais 10 amigos estavam acordando em uma casa repleta de armadilhas. Um ano inteiro de torturas físicas e emoc...