Porque vale mais um amigo sincero do que uma multidão vazia de verdades.
15 de Junho de 2018. (Dia do sequestro).
— Você deveria me ouvir mais vezes sabia?
— Samanta eu sei exatamente o que você quer e não vai rolar! Nós já falamos sobre isso e eu já coloquei um ponto final entre nós, eu não vou mais fazer isso com a Kath! Ela é uma ótima namorada para mim e uma amiga perfeita para você!
— Eu vou acabar com a sua vidinha perfeita de merda Gustavo!
Gustavo apesar de preocupado com as ameaças de Samanta decidiu não fazer nada naquele momento, Katherine já o estava esperando para irem para festa dos ex alunos do colégio Elite, eles estavam curtindo a nova fase do namoro, a paz antes da tempestade é sempre muito relaxante mesmo, mas Samanta tinha razão em uma coisa, a vida de Gustavo estava realmente prestes a acabar, mas a dela também estava.
Estava tudo minimamente calculado, estava tudo friamente arquitetado, Sebastian, Samuel e Heliord já estavam cada um em seus postos, ambos com a missão de capturar os treze componentes do plano perfeito, Sebastian pegaria Hellen, Helena, Rebeca e Luciano, Heliord pegaria Samanta, Katherine, Felipe e Rafaela, e Samuel ficou responsável por levar Diogo, Pedro, Gustavo e Eduarda. O primeiro a ser pego foi Diogo enquanto saia da academia, logo após Helena e Rebeca que decidiram ir juntas a festa e se encontraram no estacionamento do shopping. Samanta que seria uma das ultimas foi pega de surpresa enquanto ia para casa de Katherine, Luciano e Hellen estavam chegando no estacionamento da escola quando Sebastian os abordaram sedando os dois jovens e assim terminando sua lista com dois coelhos em uma só cajadada, ele se sentiu sortudo, pois nem deu tanto trabalho já que não teve que caçar um por um.
Samuel estava impaciente já que Diogo deu certo trabalho para ser pego, era grande e forte e por incrível que pareça o sedativo não funcionou de primeira com o jovem e ele deu uns socos certeiros em Samuel.
Heliord teve a mesma sorte que Sebastian quando pegou Felipe e Rafaela no pátio do colégio atrás da arquibancada em um momento íntimo, Samanta também foi fácil e rápido, mas ele estava ansioso por Katherine que era sua obsessão desde o inicio do plano.
Finalmente Samuel conseguiu pegar Rafaela e Pedro quando os jovens estavam no corredor a caminho do salão da escola, mas ele praticamente saltou de alegria quando decidiu ir ao banheiro depois de horas esperando Gustavo desgrudar de Kath e ao sair deu de cara com Gustavo lavando as mãos, Gustavo ao contrário de Diogo caiu com a primeira dose do sedativo não causando o menor problema, Samuel saiu carregando Gustavo e para os olhares curiosos ele dizia que o rapaz bebeu muito e o levaria para casa, sempre escondendo o rosto o máximo possível apesar do disfarce usado.
Heliord estava preste a pegar a última de sua lista e única componente que faltava para dar inicio ao plano quando um outro jovem apareceu parando para conversar com kath, o jovem era muito maior que Heliord e tinha uma cara de durão, passaram-se mais de uma hora e Heliord já estava mais que puto, todos já tinham concluído sua lista e ele ali aguardado o jovem largar Katherine, Marcos ligou para Heliord parar de esperar e sedar os dois levando ambos com ele, a idéia não era ruim, porém não fazia parte dos planos, então ele decidiu esperar mais um pouco, porém como nada aconteceu ele se cansou e sedou os dois jovens e os carregou para van.
— Achei que eu iria precisar ir la te ajudar a pegar a gostosa.
— Samuel, não fui eu quem levou uma surra para capturar uma pessoa que estava sozinha ainda por cima.
— O viado não caiu com o sedativo acredita? Tive que dar três doses e uns socos para ele desmaiar.
— Eu sei que você deu três doses de sedativo para ele, mas os socos quem levou foi você. — Heliord falou fazendo todos rirem, já estavam todos na mansão e cada um dos jovens capturados estavam em seus respectivos quartos, aquela mansão era apavorante, não dava para contar quantos quartos haviam ali e depois das modificações que eles fizeram ficou ainda mais apavorante, agora era pra valer, as câmeras já estavam todas funcionando, os microfones estavam em seus devidos lugares e eles estavam com o peito cheio de orgulho, Thor que até então não fazia parte dos planos se encaixou perfeitamente na ordem dos quartos.
Daniel estava preparando o anuncio e o site onde passaria o reality show do horror, o site ficou como esperado, e as imagens das discrições de cada jovem já estava disponível, haviam naquele momento 500 visitantes, mas quando Daniel lançou as imagens editadas de cada um sendo sequestrado os números subiram absurdamente e em menos de 2 horas já haviam cinco mil visualizações. E Eles estavam felizes em dar inicio a tudo, agora era só esperar que todos acordassem.
Nãaaaaao, eu não abandonei a historia gente, acontece que onde eu moro choveu horrores e em uma das chuvas um raio deu pau na internet e no meu not, mas ja esta tudo em ordem, vou tentar repor os capítulos o mais rápido possível, vou ver quantos consigo postar hoje e durante o resto do fim de semana, agora é pra valer, a fase do primeiro sequestro começou, mas só para lembrar esse não é o foco do livro, o foco é o segundo sequestro, então eu contarei partes e depois vamos 'para outra fase da historia que é onde a Katherine é recapturada.
Estão nervosas? Eu estou! Nervosa, ansiosa e empolgada. rs
Mais uma vez me desculpem pela demora e vamos laaaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro de Katherine
غموض / إثارة(Degustação) Katherine tinha 23 anos quando foi sequestrada, uma hora estava em uma festa e na outra ela, seu namorado, sua melhor amiga e mais 10 amigos estavam acordando em uma casa repleta de armadilhas. Um ano inteiro de torturas físicas e emoc...