15 de Março de 2015. (Havaí 3 meses antes do sequestro.)
A dor tem muitos porquês, seu sorriso tem muitas dores e porque? Porque parar de sorrir? Porque dói tanto assim? o que lhe causa tanta dor? Porque? Porque?
Katherine estava encantada, ela tinha uma nova cor preferida para rosas agora, a surpresa de Sebastian era um lugar repleto de rosas azuis.
- Essa é a minha cor preferida.
- Que?
- Você me perguntou mais cedo qual era a minha cor preferida.
- Essa é a minha cor preferida agora também. - Katherine respondeu abobalhada e sorrindo como se aquela fosse a visão do paraíso.
O celular de Sebastian tocou e ele rapidamente recusou a ligação apressando-se em dizer que Katherine precisava voltar para o quarto.
- Eu tenho mais alguns minutos, não precisa se preocupar com Gustavo, ele disse que iria deitar até que eu voltasse.
- Não estou preocupado com o babaca do seu namorado Kath, é que eu preciso ir! - Ele disse seco, Katherine estranhou a frieza na voz dele mesmo que ele nunca tenha sido amável ou doce, ele era simplesmente direto em tudo, misterioso demais.
- Me desculpe!
- Você é linda Katherine, inteligente e gentil, mas seu maior defeito é se desculpar demais, até quando você não tem culpa.
Sebastian se aproximou mais uma vez de Katherine e a beijou, havia fome, desejo e desespero no beijo, e aquilo ascendeu algo em Kath, ela o agarrou com mais força, e soltou um breve gemido nos lábios de Sebastian fazendo-o perder aquele pouco controle que ele tinha perto dela, ele a suspendeu colocando-a sentada em uma das bancadas e se acomodou entre suas pernas, a mão na nuca de Katherine conduzia aquele momento de luxuria, as respirações ofegantes, o corpo tremulo e katherine só pensava no melhor beijo do mundo, o melhor corpo do mundo, o melhor homem do mundo, na sua nova cor favorita, rosas azuis... E Sebastian só pensava no grande problema que teria com Heliord e seus irmão, pois ele já deveria estar em casa. O celular dele tocou mais uma vez e dessa vez ele resolveu não ignorar.
- Se você não larga essa vagabunda agora eu vou entrar nessa porra e matar vocês dois!
Os olhos de Sebastian percorreram todos os cantos da pequena cabana em busca da câmera por onde Heliord estava espiando os dois naquele momento tão intimo, Katherine por si estava inerte olhando cada traço daquele rosto perfeito.
- Tenho que ir Kath.
- Katherine por favor.
- Que?
- Me chama de Katherine, eu sinto que meu nome saído dos seus lábios são como uma canção, daquelas que você gosta tanto que coloca para repetir varias vezes.
Sebastian não se conteve desta vez e sorriu, um sorriso verdadeiro daquele que ele só dera em sua infância e quando teve seu único e verdadeiro amor, mas o sorriso morreu no mesmo instante que nasceu, pois ele viu nos olhos de Katherine o mesmo brilho que Scarlett tinha quando o via sorrir, ela dizia que o sorriso dele era inspirador e espelhava o bem e desde sua morte ele decidiu não sorrir nunca mais, pois ele nunca mais faria o bem para mais ninguém.
- Seu sorriso é perfeito, é lindo! Você deveria sorrir mais vezes! - Katherine falou contornando os lábios de Sebastian com a ponta dos dedos.
Sebastian tirou Katherine de cima da bancada ajeitou sua roupa e cabelo e disse: - Eu nunca mais vou fazer o bem para mais ninguém Katherine e eu sinto muito por tudo que vai te acontecer, Mas eu não vou te ajudar, e eu não estou apaixonado! Eu me apaixonei uma vez, e foi uma merda, uma grande merda. - Sebastian não falou tudo aquilo somente para Katherine e sim para Heliord e seus irmãos que sem duvidas estavam ouvindo tudo, e até para si mesmo, ele tinha que se convencer de que suportaria ver Katherine ser torturada e morta sem se intrometer, ele tinha que se convencer de que não estava apaixonado.
- Espera! O que? Do que você esta falando Maicon?
- Acabou Katherine, foi gostoso te conhecer, você é simplesmente perfeita, mas acabou! Volte para o seu namorado e viva o mais feliz que você puder e enquanto puder. - Ele acariciou seu rosto gravando cada traço e se afastou dizendo: - Adeus Katherine.
Patife! Pensou Katherine, como posso seguir minha vida o mais feliz possível depois de descobrir que o meu namorado não tem o melhor beijo do mundo? Como posso seguir minha vida pacata com um adeus tão carregado de dor e melancolia, e quem era Scarlett que abriu esse buraco negro no peito dele? Katherine saiu de seu torpor e correu ate a porta para confrontá-lo, mas Sebastian já havia desaparecido como um fantasma.
Naquela noite Kath voltou para o quarto depois de umas horas andando pela praia e refletindo nesses dois meses que passara ali, decidiu que o melhor era encerrar aquela viajem e ir para casa com Gustavo, seu namorado que tinha o beijo mais gostoso do mundo, seu namorado que largou o emprego por ela, seu namorado que passou a noite dizendo o quanto ele a amava e ele a amou, a noite inteira até quase amanhecer eles fizeram amor, sexo e muito mais, não tinha como nomear porque foi muito intenso, mas dai veio a culpa, porque boa parte do tempo em que eles estavam se amando Katherine imaginava Maicon e isso sem duvidas ajudou na decisão de voltar pra casa, eles ainda curtiram mais cinco dias no local antes de partir para casa.
Sebastian que observava de longe o casal perfeito só conseguia imaginar como seria se ele não fosse um filho da mãe fudido pela vida, será que Katherine e ele teriam uma chance? Será que ele faria o bem pro resto da vida sorrindo? Mas ele não tinha nem mesmo o direito de sonhar, porque sim, ele era um filho da mãe fudido pela vida que estava decidido a fuder com a vida de outras pessoas, pessoas como Gustavo que fingia ser o namorado perfeito, o filho perfeito e um amigo perfeito, mas não passava de um merda mentiroso do caralho.
Me perdoa gente pela falta de capítulo domingo e ontem, mas domingo tirei de descanso e lazer e o tem meu dia foi muito corrido e para compensar e festejar pq com 4 dias de publicação nós batemos 1,5k de visualizações.
Eu estou muito feliz e espero continuar progredindo cada vez mais com vocês. 😘
Até mais Tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro de Katherine
Mystery / Thriller(Degustação) Katherine tinha 23 anos quando foi sequestrada, uma hora estava em uma festa e na outra ela, seu namorado, sua melhor amiga e mais 10 amigos estavam acordando em uma casa repleta de armadilhas. Um ano inteiro de torturas físicas e emoc...