O Sequestro de Katherine (Capitulo 3)

4.9K 290 66
                                    

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.

Kurt Cobain

23 de janeiro de 2015. Foz do Iguaçu. (5 meses antes do sequestro)

— Como assim você não sabe quando volta?

— Olha Gustavo, a julgar pela nossa breve discussão seguida de termino eu diria que não lhe devo a menor satisfação, porém eu sou uma pessoa dada a boas maneiras, estou te ligando apenas para lhe informar que antecipei minha viagem, eu irei amanhã, não tenho data para voltar, maaaas quando eu decidir voltar vamos nos sentar e conversar sobre o que houve e concretizar o nosso termino, quero que você junte todas as minhas coisas que estão na sua casa e não se preocupe eu já juntei as suas, busco quando voltar.

— Você esta tirando com a minha cara né? Você vai jogar 5 anos de namoro fora?

— Não amor, eu não! Quem jogou quatro anos e dois meses de namoro fora foi você quando jogou o respeito fora e me chamou de vagabunda. Mas enfim, era só isso que eu tinha a dizer, tenha um bom dia!

E assim Katherine finalizou sua ligação de peito inflado e cabeça erguida, deixando do outro lado da linha um Gustavo totalmente desnorteado e sem reação, porém desde o momento em que saiu da casa de Katherine na noite de ontem ele já tinha um plano para resolver aquela situação, mas ele não contava que ela iria antecipar a viagem e muito menos que iria no dia seguinte ao termino e passaria tanto tempo fora já que a idéia inicial era passar apenas um mês.

Ela já tinha avisado a mãe e a Samanta que reagiu quase que com entusiasmo quando Katherine a comunicou sobre o termino e sobre a sua viagem, a amiga havia ficado feliz por um lado, mas raivosa pelo outro já que esteve com Gustavo ontem mesmo e ele não mencionou o fato de finalmente estar solteiro.

Katherine decidiu guardar a tristeza da separação e partir de uma vez para última viagem tranquila de sua vida, quatro meses a faria ter uma visão melhor de sua vida, quando retornasse iria procurar um bom emprego e um curso de qualquer coisa, só para passar o tempo, pois havia cansado de tanta futilidade, precisava gente nova, se dedicar a alguma coisa e não tem maneira melhor de fazer isso se não trabalhando e estudando.

Katherine decidiu guardar a tristeza da separação e partir de uma vez para última viagem tranquila de sua vida, quatro meses a faria ter uma visão melhor de sua vida, quando retornasse iria procurar um bom emprego e um curso de qualquer coisa, só ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dos quatro meses já haviam se passado, Katherine esta se sentindo no céu, o Havaí parece ainda mais bonito agora, teve oportunidade de conhecer muitas pessoas, locais e turistas, mas uma, uma em especial lhe chamou a atenção, claro, como não, alto, forte, simpático, cabelos negros como a noite, seu olhar tinha um alerta, algo como perigoso e irresistível. Uma pena que o sinal de perigoso em seu olhar não intimidou Katharine... Pelo contrário, a atraiu ainda mais, aquele olhar a hipnotizou tanto que em certo ponto da noite Kath se levantou de onde estava e andou sedutoramente até a mesa de Sebastian.

— Ola, Boa noite! Será que posso me sentar com você?

Sebastian que foi contra tudo e contra todos para estar ali, que inclusive enfrentou a fúria de Heliord levando alguns socos até ser salvo por seu irmão sentiu naquele momento que valeu muito apena, claro que valeu, ela era ainda mais linda pessoalmente, e a voz? Nossa... A voz de Katherine nos ouvidos dele parecia uma canção suave de um dos pássaros que seu pai costumava criar quando ele e seus irmãos eram crianças.

Katherine já estava sem graça com o olhar dele em seu rosto sem resposta a pergunta feita, foi quando ela se mexeu para sair que Sebastian saiu de seu torpor e a respondeu sem alterar sua feição que não era dura, mas também não era de melhores amigos.

— Claro que pode! Fique a vontade. — Katherine sorriu e se sentou ainda constrangida. — Meu nome é Katherine. — Tentou interagir depois de alguns segundos em um silencio atormentador.

— Maicon. — Respondeu ainda a secando com os olhos, estudando cada parte do seu corpo que seus olhos alcançava.

— Maicon, se eu estiver te atrapalhando posso sair! Me desculpe chegar assim do nada me oferecendo pra sentar aqui com você sem ter certeza de que você estaria disposto a estabelecer uma conversa, se você estiver esperando alguém ou simplesmente queira ficar sozinho pode me dizer.

— Não estou esperando ninguém Katherine, e você pode sem duvidas permanecer aqui, eu estou completamente disposto a estar com você até que não queira mais.

Kath sentiu um arrepio ao ouvi-lo falar seu nome, foi algo como sensual e aterrorizante, a voz dele mudou dois tons ao pronunciar seu nome que até então era tão comum para ela, até aquele exato momento, porque seu nome agora era tudo que ela queria ouvi-lo repetir, como um mantra... Katherine... Katherine...

— Katherine?

— Oi, nossa... é... Oii?

— Eu perguntei de onde você é.

— Sou de Foz do Iguaçu, conhece?

— No Brasil?

— Sim! Brasil, Foz do Iguaçu é um lugar bem frio, porém lindo.

— Por isso sua escolha de vir para o Havaí?

— Eu amo praia, amo calor, mas amo muito minha casa, então nas férias eu sempre escolho lugares quentes.

— Entendo, de onde eu venho também é bem frio, muito frio e não há nada que aqueça.

Katherine não percebeu que Sebastian não estava se referindo ao lugar em que mora em si, ele estava se referindo a sua vida, fria e sem calor de emoções, de afeto, fria de tudo e nunca aquecido até aquele momento, sim, porque naquele momento Sebastian estava tão aquecido que tinha certeza que estava febril. E Katherine estava encantada, hipnotizada, tanto que nem viu as ligações que perdeu de sua mãe, Sam e até de Gustavo que insistia em ligar todas as noites para fazer com que ela aceite se reconciliar.

A noite correu assim... Um se perdendo no encanto do outro, Sebastian ainda mais fanático por Kath e kath simplesmente anestesiada com cada palavra que saia dos lábios assustadoramente sedutores de Sebastian.

 Um se perdendo no encanto do outro, Sebastian ainda mais fanático por Kath e kath simplesmente anestesiada com cada palavra que saia dos lábios assustadoramente sedutores de Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão preparados? Um de nossos vilões decidiu arriscar uma aparição, alguém arrisca o que ira acontecer no próximo capitulo?

Gente estou muito feliz com o resultado e a repercussão da historia, mas queria pedir a vocês que me ajudem a divulgar, zap, face, grupos... Quem puder e quiser é claro.

Mais uma vez obrigada por estarem aqui e até amanhã. ;)

O Sequestro de Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora