Sejam bem vindos

6.3K 296 44
                                    

Bom dia seus lindos e lindas.
Gente deixa eu explicar como vai funcionar a história de Katharine, nos primeiros capítulos será narrada a história dela antes do primeiro sequestro, 😮😮😮 Então ela foi sequestrada duas vezes Aninha?
Sim!
Então estará uma indicação de quanto tempo antes do primeiro sequestro em cada capítulo, depois vamos entrar ao momento atual da vida dela e em sequência o reencontro com um dos sequestradores.

Deu pra entender como vai funcionar?

Eu gostaria muitoooooooo que durante toda a história vocês fossem interagindo, galera pode dar palpite, pode gritar, pode tudo dentro dos limites de RESPEITO, caso vc se sinta ofendido ou diretamente atingido com algum capítulo eu desde já peço desculpas e repito MAIS UMA VEZ, caso você não tenha estrutura para ler livros com alto grau de brutalidade, pare por aqui! Eu indico meu romance que tbm está lindo "UM NOVO AMANHECER", tenho ele completo na Amazon e aqui no wattpad tem a degustação.
Voltando, aqueles que quiserem conversar em algum momento da história sobre o livro ou sobre qualquer outra coisa sinta-se a vontade em me chamar no privado.

Eu espero de coração que todos gostem da história e por favor aqueles que gostarem me ajude a divulgar, mostre a um amigo, comente com um conhecido, divulgue no seu Facebook, nos grupos do ZAP, me AJUDEM...
kkkk

Bom gente é isso, puxem uma cadeira, tomem um chá de para alcalmar os nervos e venham se emocionar com a história desses Jovens, hoje ainda posto o primeiro capítulo, aaaaa e sobre os capítulos eu de início vou postar um por dia, mas se as coisas apertarem por causa do trabalho será UM POR SEMANA. MAS irei avisar com antecedência caso haja essa mudança.

Beijos e qualquer coisa é só chamar.

Beijos e qualquer coisa é só chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Sequestro de Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora