"Como saber se ainda tenho um coração?
E se eu tiver? Você ainda estaria ai para recebe-lo?
Porque eu passei tanto tempo sem um que não saberia o que fazer com ele,
então prefiro entrega-lo a você!"
(Os sequestradores)
23 de janeiro de 2015. Argentina (5 meses antes do sequestro )
— Você sabe o que fazer não é? Heliord perguntou a Sebastian pela terceira vez em menos de 10 minutos.
— Eu não sou idiota.
— Não, você não é, mas é uma criança na minha opinião e pelo tempo que segue essa garota e ouve as baboseiras dela posso perfeitamente dizer que você esta apaixonado.
— Garanto que quando chegar a hora eu mesmo a matarei!
— Sabe Moleque... A única pessoa que eu garanto morte bem dolorosa caso coloque tudo a perder é você!
— Esta ameaçando meu irmão Heliord?
— Estou apenas alertando! Já deixei claro o que penso sobre esse fedelho estar envolvido nisso e ainda por cima vigiando uma das meninas mais bonitas.
— Relaxa Heliord, do meu irmão cuido eu!
— É bom cuidar mesmo, eu não aceito erros, passamos muito tempo fazendo o plano perfeito, o nosso nome vai entrar pra historia e o melhor... Nunca seremos pegos a não ser que alguém falhe.
— Ninguém vai falhar!
Foi a última palavra dita por Daniel antes dele deixar o quarto do irmão, Heliord ficou olhando para Sebastian por mais alguns minutos, pois ele sentia, tinha certeza que se houvesse uma falha no plano perfeito, essa falha viria daquele jovem que obviamente havia criado um afeto por uma das vitimas, isso era tão obvio que a vontade dele era de abortar a missão ali mesmo, porém outra idéia lhe surgiu. Caso Sebastian fizesse qualquer besteira por menor que seja ele o jogaria para o cativeiro para ser torturado junto com os outros, porque ao contrário dos outros ele não foi idiota o suficiente para dizer seu verdadeiro nome, Heliord, nunca que combinaria com o Homem do porte dele, Mas os quatro irmãos eram amadores, por isso que nem se ligaram e por isso ele não teria problema em eliminar um dele e sumir do mapa deixando que paguem pelo erro do irmão mais novo.
Sebastian naquele momento encarava Heliord como se a qualquer momento ele pudesse ser atacado por aquele leão feroz que o vigiava como uma caça, Sebastian parecia ler os pensamentos de Heliord, ele sabia que aquele não era seu nome real, assim como sabia que Heliord acabaria com ele na primeira oportunidade. Mas Sebastian não estava tão preocupado com Heliord, ele estava preocupado com os quatro meses de Katherine no Havaí. Estava preocupado com o termino dela com o namorado babaca, não que isso o deixasse chateado, pelo contrário, ele fica feliz em vê-la livre desse verme traidor, mas isso da separação pode tornar o plano de seus irmãos um pouco diferente do que pensaram caso katherine encontre outra pessoa nesses cinco meses que lhes faltam para por tudo em ação. Ele não faz idéia de como será quando vê-la pessoalmente, será que poderá toca-la? Deus como ele queria sentir a pele dela que parece ser tão delicada.
Eu não estou apaixonado, NÃO ESTOU APAIXONADO! Sebastian repetia para si mesmo todos os dias, mas no fundo sabia da afeição que tinha pela linda garota de cabelos loiros e olhos doces, será que ela suportaria tudo que estava por vir? Ou seria a primeira a implorar pela morte?
_
Bom... Como viram o total de sequestradores são 5, 4 deles são irmãos, Heliord tem um motivo especial para estar fazendo esse plano de tortura, Sebastian e seus irmãos estão nessa por reconhecimento, eles querem fama e a tortura sempre foi algo que eles gostavam de fazer.
A cada capítulo teremos uma surpresa diferente, então espero cada um de vocês amanhã, comentem, votem e indiquem. Essa história terá muito mais vida com a ajuda de vocês. 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro de Katherine
Mystery / Thriller(Degustação) Katherine tinha 23 anos quando foi sequestrada, uma hora estava em uma festa e na outra ela, seu namorado, sua melhor amiga e mais 10 amigos estavam acordando em uma casa repleta de armadilhas. Um ano inteiro de torturas físicas e emoc...