Alerta: Capitulo com alto risco para shippar Colemila! Sugiro que coloquem seus coletes a prova de Colemila e aproveitem o capitulo!!
Cole
Estaciono minha moto no estacionamento da faculdade e espero Lili descer, já faz uma semana que estamos juntos e todos os dias a levo para a faculdade. Ao longe vejo Kj estacionar seu carro e caminhar abraçado à Camila pelo estacionamento sendo seguidos por Mads e Vanessa.
Eles são perfeitos juntos, parecia que tinham sido feitos um para o outro. Eu nunca tinha visto meu amigo tão feliz e nunca tinha visto a Cami olhar para outra pessoa como ela olha para Kj. Mas, Cami é orgulhosa demais para assumir que estava apaixonada, por enquanto Kj não estava se importando com isso. Pra ele só de estar com ela, já fazia tudo valer a pena.
Ver Camila feliz me deixava feliz, apesar de saber que o motivo da sua felicidade não seria eu, mesmo assim eu estava realmente feliz por ela. Cami sofreu muito quando Vitor traiu ela, nós não erámos próximos é claro, mas eu via seu estado de tristeza profunda quando aquilo aconteceu.
Tudo o que eu queria naqueles dias era ter tido a coragem de falar com ela, de abraça-la e dizer tudo o que eu sentia. Camila é especial, merecia alguém que cuidasse dela, mas eu fui um covarde e agora ela está namorando o meu melhor amigo.
Kj é perfeito pra ela, corajoso, apaixonado, devotado, divertido e fazia o tipo de qualquer mulher. Cami ficaria bem com ele, isso é o que me fazia me sentir melhor.
Eu sei que nunca tive uma chance com ela, eu escolhi amar em segredo e agora teria que continuar amando e vê-la com outro. Numa tentativa de tentar esquecer esse sentimento, decidi seguir o concelho de Vanessa e comecei a namorar a Lili.
Eu adoro a Lili, ela é linda, minha melhor amiga, inteligente, esperta, legal, talentosa, mas não tinha o sorriso lindo da Camila, ou o jeitinho fofo como a Cami ficava quando estava envergonhada. Seus cabelos loiros brilhantes eram perfeitos, mas nunca seriam negros como a noite e tão macios quanto uma nuvem.
Eu me sentia péssimo por estar usando a Lili dessa forma, ela não merece nada disso, mas eu estou me esforçando para aceitar apenas a amizade da Camila e dar uma chance para o que a Lili sente por mim. Eu sempre soube que ela tinha uma quedinha por mim, mas nunca me imaginei dando uma chance a isso. Agora as coisas mudaram.
-Vamos Cole? –ouço Lili me chamar.
-Vamos. –sorrio pra ela a abraçando de lado e entrando na faculdade.
O resto do dia passa normal, nada de novo, as mesmas pessoas, as mesmas aulas, só o que mudou foi a loucura que acontecia toda vez que o Kj entrava em algum lugar.
Kj por mais que tentasse ainda era uma celebridade, todo mundo queria chegar perto, conversar e tirar fotos com ele. Como sempre foi muito atencioso com seus fãs ele dava atenção a todo mundo, estava sempre rodeado por dezenas de pessoas e agora Camila também estava assim. Todo mundo queria conhecer a namorada do astro Kj Apa, até mesmo as pessoas que nunca falaram com ela antes.
De longe eu vejo o quanto isso a incomoda, Cami nunca gostou de mudanças ou de ter um milhão de pessoas estranhas seguindo ela pra todo lugar. Kj as vezes notava isso e dava um jeito de incluir ela nas conversas e segurava sua mão.
Estava esperando Lili para almoçar em uma mesa afastada da mesa de Kj e companhia. Como sempre a mesa deles estava lotada de pessoas, Mads e Vanessa estavam tirando fotos aos beijos, isso me faz rir porque não havia tempo ruim para aquelas duas.
Desvio o olhar da mesa delas e me concentro no artigo do meu trabalho, para minutos depois uma sombra cobrir a luz do sol. Olho para cima e encontro Cami sorrindo para mim, ela está usando uma saia vermelha até o meio das coxas, meia preta, saltos pretos, uma blusa com um decote discreto e um sobretudo de veludo azul escuro. Linda como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Kjmila
FanfictionCamila Mendes é uma brilhante estudante de direito, extremamente focada em sua carreira e sem tempo para sua vida pessoal, ou seja, sem tempo para namorados. Decidida, amiga e amável, Camila é a melhor amiga de Madelaine. Essa por sua vez, é uma mal...