Sem Saída

1.7K 129 335
                                    

IMPORTANTE: Gente não deixem o capitulo flopar, senão amanhã NÃO tem capitulo!! Boa leitura e preparem os corações!


Kj Apa

Sabe aquela sensação de que algo está muito errado? Pois é, estou sentindo ela desde o momento em que minha esposa foi ao banheiro. Ignoro a festa e as pessoas se divertindo e sigo para o banheiro, meu coração para quando vejo Charles segurando Camila.

Cami está com uma expressão de dor, enquanto Charles a segura sorrindo. Uma raiva irracional toma conta de mim, vejo tudo vermelho e em dois segundos eu já estou afastando Charles de Camila dando-lhe um soco.

-Solta a minha mulher agora. –grito socando a cara dele de novo.

-Kage! –Cami me chama, ela segura meu braço. –Nossa filha vai nascer. –sussurra fazendo o meu mundo parar.

Solto Charles no chão, o rosto dele está sangrando e acho que ele quebrou o nariz, mas isso não importa agora.

-Tem certeza amor? –pergunto suavemente para Cami.

-Sim. –confirma com um sorriso nervoso.

-Vamos. –seguro sua mão e saímos juntos do banheiro.

-A nossa conversa ainda não acabou Camila! Eu vou entrar em contato com você de novo! –Charles grita, mas não nos importamos.

-O que aconteceu? –Vanessa pergunta preocupada, Cami grita de dor.

-Manu vai nascer! –respondo começando a ficar nervoso de verdade.

-Amas essa minha afilhada quis nascer no dia do meu casamento só pra roubar o meu brilho é? Garotinha esperta essa Manu! –Mads diz sorrindo orgulhosa.

-Vamos logo pra essa porra de hospital e parar com essas conversas idiotas, eu estou com dor aqui! –Cami pede, quase chorando de dor.

-Ah minha nossa senhora das mamães fodonas, proteja nossa Cami e nos proteja antes que ela nos mate! –Casey pede olhando para o céu.

-Partiu hospital! –Mads diz segurando a saia do vestido de noiva, tirando o salto e já correndo para o carro.

-Você vai vestida assim? –Lili pergunta me ajudando a levar Camila.

-Quer que eu vá pelada? Não vou perder o nascimento da minha afilhada só porque estou vestida de noiva. –Mads grita. –Andem logo porque a Cami já está com aquele olhar de psicopata que quer matar todo mundo!

Não sei como cabem todos no carro, só sei que Cole dirigi como um louco até o hospital. Alguém pediu pra minha mãe trazer a bolsa do bebê e da Cami, acho que foi Lili quem ligou pra ela.

Colocamos Cami na cadeira de rodas e a levamos para dentro do hospital, os enfermeiros correm para nos ajudar.

-Só um pode entrar com a mãe. –o médico avisa.

-Eu vou. –digo já me preparando pra entrar.

-Amas isso não é justo! Eu sou a melhor amiga da Cami, praticamente nascemos juntas, sou madrinha da Manu e tenho o direito de ir ver o parto dela.

-Mads, eu sou o marido da Cami e PAI da Manu, então EU vou!

-Mais ...

-Madelaine deixe a droga do Kj entrar na droga dessa sala antes que ele morra de nervoso e eu fique viúva! Quer deixar minha filha sem pai? Não! Então fique aqui nessa sala e espere junto com os outros, por favor. Te amo! Agora vamos! –Cami fala tudo de uma vez e aperta as unhas no meu braço pra gente ir logo.

End Game - KjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora