AVISO: Capitulo com cenas +18! Preparem o coração! Chegamos aos 3K!! Muito obrigado por isso! Vocês são demais! Boa leitura!
Camila
O medo é uma coisa horrível.
Tenho convivido com ele nos últimos dias, a sensação de perigo, de estar sendo seguida e o pânico de encontrar mais uma surpresinha na minha casa, me deixam sem dormir à noite, não me alimento direito, nem trabalho mais.
Kage faz de tudo para que eu me sinta melhor, ele tenta me fazer sentir segura, só que a cada dia a situação piora. Nós nos mudamos para a nova casa, hoje chegam os últimos móveis. Também era o último dia de verão, amanhã começa o inverno e com ele a neve, deixando tudo cinza e meio sombrio.
Esse era para ser um dos momentos mais felizes da minha vida, eu estava construindo uma vida ao lado do homem que eu amo, mas ao invés disso, eu estou em constante estado de alerta.
Vejo Kage carregando mais uma caixa pelo jardim, ele está sem camisa, suado e incrivelmente lindo. Suspiro apaixonadamente, sinto um aperto no peito com medo de que algo ruim possa acontecer com ele. Eu não suportaria isso.
-A comida chegou bando de esfomeados! -Mads grita entrando na casa, usando sua chave. Sim, ela tem uma cópia, porque Mads é Mads, ela tem tudo. -Venham comer filhos!
Ross e Casey que estavam nos ajudando com a mudança, aparecem assim que sentem o cheiro da comida. Vanessa começa a servi-los enquanto Mads vem até a cozinha me abraçar.
-Como você está feijão? -pergunta sorrindo, mas sei que está preocupada.
-Eu estou bem, a mudança acaba hoje e finalmente eu vou ficar livre das caixas e de gritar com as pessoas que colocam os moveis nos lugares errados. -sorrio pra ela.
-E como o Kj está? Ele já parou com a paranoia?
-Acho que nunca vai parar. -suspiro cansada. -Ele se culpa pelo que aconteceu e está meio obcecado com a minha segurança. Kage me liga 10 vezes por dia, quando não está em casa.
-Isso só vai acabar quando prenderem esse maluco ou maluca que está perseguindo vocês. Mas, as cartas anônimas continuam?
-Sim, todos os dias uma carta nova chega, as mesmas ameaças e nenhuma pista sobre quem as escreve. -sussurro, vendo Kage se aproximar da mesa para comer junto com os outros. -E ontem começou os telefonemas mudos, só se ouve a respiração da pessoa. Kage já mudou de número oito vezes, mas não adianta.
-A polícia não tem nenhuma pista?
-Não, ele ou ela não deixa rastros. Eu estou tão exausta! Só queria que isso tudo acabasse para eu ter um pouco de paz! Eu vou me casar Mads e ainda nem comecei a pensar sobre isso! Não escolhemos os convites, ou meu vestido.
-Calma amiga, vai ser o casamento mais lindo do mundo! -ela diz e então seus olhos brilham. -É isso! -ela grita animada. -Vamos escolher nossos vestidos juntas! O que acha?
-É perfeito! -digo mais feliz.
-Ótimo! Então amanhã nós vamos naquele estilista que a gente sempre sonhou e vamos tomar muito champanhe enquanto escolhemos nossos vestidos! Vai ser perfeito! Um dia de garotas é o que você está precisando.
-Obrigado Mads.
-Não me agradeça, eu faço qualquer coisa pela felicidade do meu feijão! -ela pisca.
-O que as senhoritas estão tramando aí? Espero que não estejam falando mal de mim ou planejando a terceira guerra mundial. -Kage diz, me abraçando pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Kjmila
FanfictionCamila Mendes é uma brilhante estudante de direito, extremamente focada em sua carreira e sem tempo para sua vida pessoal, ou seja, sem tempo para namorados. Decidida, amiga e amável, Camila é a melhor amiga de Madelaine. Essa por sua vez, é uma mal...