Vai dar merda...

2.2K 148 455
                                    

PS:. Titulo do capitulo foi sugestão da Mads okay? Ela me obrigou! Mas não há titulo melhor pra ele mesmo.

Camila

Eu finalmente admiti que o amo, eu disse com todas as letras que o amo. Kage não parou de sorrir um segundo depois disso, quando enfim conseguiu dormir, um pequeno sorriso ainda estava em seus lábios.

Eu tinha muito medo de me jogar de cabeça nos sentimentos que eu sentia por Kage, mas ao ouvir sua música onde ele deixava claro que também estava se jogando inteiro pra mim e que não teria medo porque eu estaria lá com ele, me fez ver que o meu amor por ele era tão grande que eu também não me importava de me jogar nele. Foi isso o que eu fiz.

No dia seguinte acordamos mais cedo do que queríamos, a casa estava parecendo um campo de guerra. Muitos empregados correndo de um lado para o outro, muitas flores e decorações sendo colocadas e muitas pessoas chegando. Cole e Lili foram as primeiras pessoas que eu vi quando chegamos à mesa do café da manhã.

Corri para abraça-los, Cole me abraçou com força, um verdadeiro abraço de urso, depois foi abraçar Kage, enquanto eu abraçava Lili.

-Vocês chegaram cedo. -comento ainda abraçada a ela.

-Cole queria conversar com Kj sobre um projeto que eles estão desenvolvendo e eu queria conversar com a minha melhor amiga, será que você tem umas horas pra mim?

-Claro.

-Bom dia meus encostos! Mamãe chegou! -Mads grita já correndo para nos abraçar.

-Onde está a Vanessa? -Kage pergunta.

-Meu chuchu teve que ir pegar a câmera fotográfica no concerto, mas daqui a pouco ela chega. O que vamos fazer?

-Momento garotas? -Lili sugere.

-Ótimo! Sem meninos pra atrapalhar! -Mads sorri.

-Ei! -Kage e Col reclamam.

-Nós amamos vocês, mas precisamos do nosso tempo só de garotas. -explico para os rapazes.

-Tudo bem. -Kage diz e me beija. -Vamos estar na sala de jogos.

-Vamos nos arrumar no seu quarto. -aviso já subindo as escadas com as garotas.

Mads

Porque eu estou sentindo que vai dar merda? Desde que eu acordei hoje de manhã estou com uma sensação de que vai dar merda. Por isso fui mais cedo para a casa de Tessa, chegando lá já notei algo estranho. Cami está feliz demais, Cole no mundo da lua e Lili está toda triste. Kj está com aquele jeito de menino que ganhou o melhor e maior presente de natal de todos, como sempre.

Subimos para o quarto de Kj para nos arrumarmos para a festa que iria durar o dia inteiro, Cami estava se maquiando em frente ao espelho e falando sobre a noite perfeita com Kj, a música que ele fez e a parte em que ela se declarou para ele.

-Espera! -grito terminando de pintar a unha do pé. -Camila Carraro Mendes finalmente se declarou para o meu garoto ruivo? Como ele conseguiu essa proeza?

-Não sei, só sei que as palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse e no fim pareceu tão certo e tão bom que agora eu quero dizer sempre! -ela sorri muito feliz.

-Amiga o Kj deve ter amado mesmo porque ele estava com uma cara de quem recebeu a melhor chupada do mundo!

-Mads! -elas gritam juntas ficando vermelhas.

-Até parece que vocês nunca chuparam o namorado de vocês! -reviro os olhos impaciente.

-Eu não. -Lili sussurra.

End Game - KjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora