AVISO: último capitulo amores!! Boa leitura e me desculpem por não ter postado ontem, não deu tempo de terminar de escrever! Capitulo dedicado a todas vocês que são mais que minhas melhores leitoras, são minhas amigas! Obrigado!
Kj Apa
Chegou o momento da jogada final, tinha muita coisa em jogo nesse momento. Cole, Mads, minha família, minha Cami e meu futuro. Não me importo se for o único a morrer hoje, se isso signifique que todos fiquem vivos.
Odeio a ideia de colocar Cami em perigo e que ela tenha de ficar no mesmo ambiente que Charles. Esse louco é capaz de qualquer coisa pra conseguir completar sua vingança maluca.
Chegamos ao galpão onde Charles prendeu Mads, era perto do mar no alto do penhasco. Saio do carro de mãos dadas com Cami, sinto o frio da arma em minha cintura. Cami não sabe que eu tenho uma arma, desde minha conversa com Charles no hospital, decidi que seria necessário uma arma, parece que eu estava certo.
Entramos bem na hora que Charles estava ameaçando Mads com a arma, coloco Cami atrás de mim, pego a minha arma e me aproximo dele.
-Pare agora Charles. –digo com a arma encostada na nuca dele.
-Graças a deus! Como vocês demoram viu? Eu já estava pensando em poses de morte pra eu ficar linda mesmo morta. –Mads diz sorrindo, mas seus olhos estão tristes e assustados como eu nunca vi antes.
-Cole ... –Cami sussurra, olho para o lado e vejo meu melhor amigo no chão sangrando.
-Mais olha se não é o casalzinho mais querido do mundo vindo salvar a amiguinha puta? Pena que não conseguiram chegar a tempo para salvar o pobre idiota Cole.
-Isso é entre eu e você Charles. –falo o encarando. –Está na hora de darmos um fim nisso, agora, lá fora. –aponto para a saída.
-Sempre bancando o herói... Vamos lá! Quero voltar logo para me aproveitar da doce Camilinha. –ele sorri pra Cami.
-Você é doente! –ela grunhi enojada.
-Alguém me helpa pelo amor de deus? Essas cordas estão machucando minha pele de pêssego. –Mads reclama.
Enquanto Cami ajuda Mads, Charles e eu saímos do galpão e nos aproximamos da ponta do penhasco.
-Eu esperei a minha vida toda por esse momento. –ele sorri friamente.
-Sem armas Charles, de igual pra igual. –jogo minha arma no chão e ele faz o mesmo com a dele.
Começamos a lutar, Charles estava furioso e raiva pode cegar a pessoa no momento da luta, eu por outro lado tentava me manter frio e focado. Tudo o que aconteceu até agora foi por minha culpa, Charles me culpa por tudo o que aconteceu na vida dele.
Consigo imobilizar Charles, torcendo seu braço em suas costas até quase quebra-lo.
-Como se sente sabendo que por sua culpa seus amigos e a mulher que você diz amar vão morrer? –ele diz em meio a gemidos de dor. –Se não tivesse você na vida deles, Cole não teria levado um tiro, Madelaine que era sua fã não teria quase morrido e Camila, a doce Camila provavelmente estaria casada com alguém bom o suficiente pra ela e tendo uma vida tranquila, sem problemas e sem dor. Porque nós dois sabemos que você nunca vai ser o suficiente pra ela não é?
Me distraio por um segundo e ele me acerta com a cabeça, deixando minha visão turva e me fazendo cambalear para o lado.
-Camila era pra ser minha, seriamos perfeitos juntos, mas você tinha que estragar tudo não é? O que ela viu em você? Você é imaturo, manipulável, mimado, ridículo, egocêntrico, metido e até mesmo burro! Como uma garota inteligente, a melhor da turma, esperta e linda foi se interessar pelo bebê chorão do Kj Apa? Porque você sempre consegue a porra de tudo de mão beijada! –ele grita enquanto soca a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Kjmila
FanfictionCamila Mendes é uma brilhante estudante de direito, extremamente focada em sua carreira e sem tempo para sua vida pessoal, ou seja, sem tempo para namorados. Decidida, amiga e amável, Camila é a melhor amiga de Madelaine. Essa por sua vez, é uma mal...