5° Entrevista realizada com a ganhadora do concurso Estrelas de Athenas na categoria Ficção científica.
Entrevistada: DanielaCastroDaniAbe
Entendedora: Kethely-KamiilyInício da entrevista:
Kethely Kamilly: 1- Estamos aqui com a autora Daniela que ficou em 1° lugar na categoria Ficção Científica do concurso Estrelas de Athena com a obra Diário de Bordo. Os leitores querem saber, qual é o seu sentimento em relação a tal conquista?
Daniela: Realizada de ter competido em um concurso muito bem organizado e com outros escritores muito talentosos! Isso é um estimulo e tanto para escrever ainda mais!
Kethely Kamilly: 2- Quais são os seus planos com relação ao futuro como escritora?
Daniela: Eu já realizei um dos sonhos que foi a publicação física! Foram 4 livros nos gêneros espírita e ficção científica. Mais ainda estou no começo, essa área além de muito competitiva é também restrita. Como falo no meu livro, premiado nesse concurso, "o céu nunca foi o limite!" Gostaria de escrever um best seller, publicar mais livros fisicos, ser mais reconhecida na publicação on line e quem sabe ver minhas obras virarem filmes ou séries de TV. Sou sagitariana! Otimista até o fim.
Kethely Kamilly: 3- Você se inspirou em algo quando resolveu escrever o livro Diário de Bordo?
Daniela: Sim na saga Star Trek da qual sou muito fã! Tanto das séries como dos filmes
Kethely Kamilly: 4- Que tipo de pesquisa você precisou fazer para escrever o seu livro, ou não precisou?
Daniela: Para escrever, na maioria das vezes faço pesquisa. Mas quando se trata de Scfi é primordial! Nesse gênero não é difícil cair no descrédito... a pesquisa assegura que a criação nao fique demais apenas na fantasia "impossível" de acontecer.
Kethely Kamilly: 5- Você escreve primeiramente para você, ou para seus leitores?
Daniela: Boa pergunta! Nunca tinha pensado nisso... acredito que seja mais para os leitores.
Kethely Kamilly: 6- Qual ou quais gêneros literários você não escreveria de jeito nenhum?
Daniela: Terror, feminina, Hot e LGBT. Não são gêneros que me atraem...
Kethely Kamilly: 7- Alguém te inspira a escrever?
Daniela: Vc diz algum autor? Ou qualquer pessoa?
Kethely Kamilly: Qualquer pessoa que te traga inspiração, seja ela autor ou não
Daniela: Na verdade o que me inspira são acontecimentos cotidianos, situações inusitadas, uma música, séries, filmes... qualquer coisa pode ser um gatilho!
Também alguma história, casos, etcKethely Kamilly: 8- Descreva sua obra em 3 adjetivos.
Daniela: - Aventureira
- Descobridora
- EnigmáticaKethely Kamilly: 9- O que os leitores podem esperar da sua obra?
Daniela: Muita aventura recheada de conceitos científicos e um convite para continuar viajando, desbravando novos horizontes...
Kethely Kamilly: 10- Deixe um recado a seus leitores.
Daniela: Agradeço cada leitura, voto e comentário que vier. Nada é mais importante para o autor que o feed back do leitor! Além de uma ferramenta para que sempre possamos melhorar, também é um estímulo poderoso, para continuar escrevendo cada vez mais histórias maravilhosas.
Kethely Kamilly: Muito obrigada por sua entrevista Dani!
Nós do concurso desejamos a você muito sucesso!
Meus parabéns!!Daniela: Eu que agradeço minha linda 💐Vcs arrasaram na organização do concurso 👏👏👏🏻
Que venham muitos mais🤓😙Kethely Kamilly: Muito obrigada!
Esse concurso não seria nada sem vocês!Fim da entrevista.
O concurso estrelas de Athenas agradece sua participação nesta 1°edição do concurso e parabeniza-a pela sua merecida conquista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevistas Estrelas de Athena
RandomOlá, bem-vindos a Entrevistas Estrelas de Athena! Esse livro foi criado para divulgar as entrevistas de nossos colaboradores, jurados e ganhadores do concurso Estrelas de Athena.