Monstro, como eu deveria me sentir?
Criaturas mentem aqui. Olhando através das janelas, eu ouvirei as voz deles. Eu sou uma criança de vidro
Monster (Meg & Dia)SUMMER
O MEU VIZINHO é totalmente estranho. Ele está sentado em sua cadeira de balanço na varanda, os seus olhos me acompanham a cada passo. Connor é um homem na meia-idade, ele é solitário e suas atitudes são suspeitas. Batidas, risadas maléficas e gritos horrendos são coisas comuns em sua casa. Ninguém se atreve a bater em sua porta para perguntar se está tudo bem. Mas, não é como se eu tivesse o direito de julgá-lo, sei o quão aterrorizante é lidar com o sobrenatural e não ter absolutamente ninguém para buscar apoio.
As más línguas dizem que o homem vendeu sua alma, e desde então, é atormentado por uma legião de demônios. No princípio, Abigail achou que as minhas atitudes estranhas estavam relacionadas com a proximidade com o vizinho. Ela nos chamava de irmãos do diabo.
A nossa fama não é uma das melhores no bairro. Minha mãe não tem amigas, e o motivo é ter uma filha supostamente possuída.
— Summer — Connor murmura o meu nome quando estou prestes a entrar. — Cuidado, as sombras que me acompanham querem a sua alma. Acredite no jovem, ele é o único que pode ajudá-la.
Ele está bêbado. Uma garrafa de whisky vazia está ao seu lado, e a sua voz está embargada. São apenas sete horas da noite, não é muito cedo para estar nesse estado?
— Do que está falando? — pergunto com curiosidade.
Sinto o medo me dominar, mas a sensação não impede de me aproximar. Entro na sua varanda e ficamos em uma distância mínima.
— Demônios, eles são perigosos e trapaceiros. — ele murmura e ri. — Há muitos por aqui. Eles querem possuí-la, você é uma presa fácil.
— Connor, com todo o respeito, o senhor está delirando — falo calmamente.
— Os mensageiros do diabo tem uma aparência perfeita. Não se engane pelo belo rosto de Malachi Young, ele é o mal encarnado. — Me alerta. Seu tom de voz é baixo, e parece que ele está me contando um segredo. — Mas se há algo pior que os seres da escuridão, são os próprios humanos. Eles são maldosos e me chamam de louco, mas não sabem o que é ser atormentado pelos erros que cometi.
É como se uma aura escura estivesse em Connor. Uma angústia me envolve e eu sinto meu peito queimar. Há uma presença muito forte nesse local. Eu nunca havia sentido nada comparado a isso.
É assim que eu me tornarei um dia?
— Saía daí agora! — A voz invade a minha mente. É a primeira vez que ela se altera tanto.
— E-eu preciso saber a verdade — sussurro desesperada. — Ele é o único que pode me falar.
— Não faça isso! — A voz súplica. — Eu posso esclarecer todas as suas dúvidas, mas por favor, me obedeça pelo menos uma vez. — Não é o seu vizinho que está aí agora, Summer. Ele está sob o controle do mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melancolia das Almas Condenadas
FantasyEm meio a Segunda Guerra Mundial, Sebastian Kölsch, o filho de um temido oficial nazista, se suicida, mesmo temendo o inferno. Diferente do que o jovem pensava, alguns suicidas recebem uma segunda chance e tornam-se guardiões, destinados a evitar o...